Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

Compartilhe
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qua 03 Jul 2013, 22:08

Por Nilton Kleina em 03/07/13 - 12:12

Muita gente ainda está indignada com a desistência da desenvolvedora EA Sports não em lançar Madden NFL 25 ou FIFA 14 para Wii U, além de não ter projetos para uma sequência de Madden NFL 13 Social e outros games sociais no Facebook. Em entrevista ao MCV, o vice-presidente executivo da empresa, Andrew Wilson, explicou a justificativa da empresa.
    “Fizemos jogos para Facebook porque eu pensei que pessoas queriam jogá-los. Aí ficou aparente para mim que ou eu fiz o game errado ou as pessoas não estava lá”, comentou Wilson, afirmando que títulos sociais não são mais de interesse da desenvolvedora.
    História repetida
    Sobre o Wii U, a questão é parecida, porém mais complicada. O motivo básico é o mesmo: os fãs de esportes eram um pequeno grupo na vasta base de fãs. “Para nós, é menos construir para uma plataforma e mais construir para um grupo de jogadores dentro dessa plataforma. E os jogadores de games esportivos não estavam lá”, relata Wilson.
    Wilson afirma que tinha uma expectativa ótima durante o lançamento da plataforma, mas ela não trouxe tantos resultados, assim como os games da EA Sports para o console. Mas isso não significa que a Nintendo ficou fora da jogada. “Agora, eles podem fazer um monte de coisas que podem mudar essa situação, e nunca os deixaremos de fora", conclui o vice-presidente.

Fonte: MCV

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Re: EA culpa falta de interesse do público por desistir de Wii U e Facebook

Mensagem por thomazmarcio em Qua 03 Jul 2013, 22:13

O único que me interessaria ultimamente da EA seria um The Sims para o WiiU...mas nem sei se compraria..EA, depois destas não compro em nenhum console...
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Qua 03 Jul 2013, 22:14

Nota: Falta de interesse é gerado por alguma coisa.

O público não tem falta de interesse simplesmente por ter, e sim porque algo não chama a sua atenção. Não é 'culpa' do público.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 03 Jul 2013, 23:00

isso tá errado.
    faça algo que interesse ao público,e pronto.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 03 Jul 2013, 23:15

Tirando alguns users do forum que são ecléticos e jogam de tudo, o povo Nintendista infelizmente só quer jogo first(só Mario na parada), é o que penso. 

Aqueles que jogavam de tudo no SNES, se mudaram para a Sony na epoca do PS1, e nunca mais voltaram... sad but true. Por isso os jogos da EA não venderam tanto quanto gostariam... fora o fato de que o Wii U é novo e muita gente ainda tem receio de compra-lo, a EA queria um retorno muito rápido de um videogame que mal lançou, e isso é bem difícil...

Spoiler:
    LEMBRANDO A TODOS, ESSA É MINHA OPINIÃO, SINTAM-SE LIVRES PARA NÃO CONCORDAREM COM ELA, SÓ MANTENHAM O RESPEITO POR FAVOR.

Última edição por lukazz em Qua 03 Jul 2013, 23:18, editado 1 vez(es) (Razão : acrescentando coisas... xD)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qua 03 Jul 2013, 23:18

Não vejo o público como culpado. Para mim é a EA que não quer admitir que os jogos dela não se dão bem em consoles da Nintendo, só acho... Não imagino que a maioria dos jogadores compram um Wii U para jogar Madden NFL, Fifa ou jogos do gênero. Para mim isso é tudo desculpa esfarrapada. 

E jogos para Facebook... Errr... Por favor xD

BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Mensagem por BlackHawk em Qua 03 Jul 2013, 23:28

A EA é estranha, faz ports ruins sem nada de novo, abusa de uma ideia repetitiva (fifas, madden nfls, um milhão de CODs, etc) e ainda acha que a culpa é dos fãs, uma empresa que bota a culpa nos consumidores e não em si própria é realmente digna de seus prêmios anteriores de pior empresa dos estados unidos. 

Embora acho que o verdadeiro motivo de desistir do wii u é o rumor que falava que ela tinha sido rejeitada pela Nintendo para cuidar de sua loja virtual.
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard em Qua 03 Jul 2013, 23:37

Eu sou ruim mas gosto de jogos de esporte, não tenho comprado muito porque não estou com muito interesse faça uma coisa interessante e mais pessoas comprarão
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qui 04 Jul 2013, 01:06

Eu li a notícia como: EA culpa os usuários do WiiU por serem muito espertos ao perceber que o port ficou meia boca, ainda que tenha novidades.

Tá certo, temos o caso do nfs, que foi um port bem feito, apesar de atrasado. O problema foi que a propaganda foi muito mal feita, tentando passar  idéia que  toda família podia jogar no wiiu junto, o que pra proposta do jogo não era verdade. Eu to prevendo a mesma coisa acontecer com yakuza, pois o comercial é muito parecido em termos de conceito.

Será que só a ubisoft e a warner perceberam que mudar o jogo pro console não significa torna-lo um jogo pra criança?
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qui 04 Jul 2013, 01:15

A Ea adora culpar os outros, é ela que não tem vontade de investir no Wii U.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qui 04 Jul 2013, 09:18

Os Nintendistas podem até ter uma certa parte, por comprar só first da nintendo, mas a culpa é da EA -90% por não vender fazendo ports ruins, eu vi pelo port horroroso que fez pro Mass Effect 3 Special Edition.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 04 Jul 2013, 10:18

"Milhares de CoD's" que vendem. E muito. Jogos de esporte que quase não mudam, uma "alteraçãozinha aqui e outra lá". Mas que vende. Independente das razões de quem produz, compra ou faz uso, o lance é que há público. Se uma plataforma não tem público, pra que investir sem retorno?

Pela maioria das reclamações, vejo que o que esperam é uma nova IP da EA e, pela conversa, só daria certo para o Wii U se fosse um exclusivo. Sonhem.

"Preguiça da EA". Isso é grana, pura e simplesmente. Sem público, sem investimentos desnecessários. Se nem a dona do dispositivo se compromete a fazer software diferenciado, que se adeque às inovações pretendidas, quanto mais as produtoras que nada têm a ver com isso. Reclamem com a mãe que gerou o filho.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 04 Jul 2013, 10:39

@Hadan escreveu:
    "Milhares de CoD's" que vendem. E muito. Jogos de esporte que quase não mudam, uma "alteraçãozinha aqui e outra lá". Mas que vende. Independente das razões de quem produz, compra ou faz uso, o lance é que há público. Se uma plataforma não tem público, pra que investir sem retorno?

Pela maioria das reclamações, vejo que o que esperam é uma nova IP da EA e, pela conversa, só daria certo para o Wii U se fosse um exclusivo. Sonhem.

"Preguiça da EA". Isso é grana, pura e simplesmente. Sem público, sem investimentos desnecessários. Se nem a dona do dispositivo se compromete a fazer software diferenciado, que se adeque às inovações pretendidas, quanto mais as produtoras que nada têm a ver com isso. Reclamem com a mãe que gerou o filho.

então vamos espera um first ser lançado para vender bem?né
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 04 Jul 2013, 10:56

@DIEGOELRIC2005 escreveu:
    @Hadan escreveu:

então vamos espera um first ser lançado para vender bem?né

É o que resta à Nintendo. E desejo de coração que ela consiga reverter essa situação embora acredite que as franquias típicas não conseguirão reverter isso. Nintendo Land deveria ser para o Wii U aquilo que Wii Sports foi para o Wii. E, além de NL, outras IP's first deveriam ter surgido para oportunizar um uso mais adequado do gamepad, assim como foi com Resort e Play.
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq em Qui 04 Jul 2013, 10:57

esses joguinhos de esportes da EA sao iguais a um coco. Eu odeio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 18:09