Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Lojas Online 3DS

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Lojas Online 3DS Empty Lojas Online 3DS

    Mensagem por Zenak0 Qua 03 Jul 2013, 17:50

    Olá Galera, tudo bem?

    Sou de Salvador-BA e por aqui tá complicado achar o game The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D... então resolvi correr para lojas online, já que eu não quero uma versão puramente virtual no Eshop. Já procurei em sites como Extra,Americanas,Magazine Luiza,Pontofrio e Saraiva e todos estão esgotados -.-" Eu queria saber se alguém conhece uma ísica daqui da cidade ou online que venda com frete grátis para o nordeste e de preferencia que divida amplamente o preço porque eu sou duro u.U
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Lojas Online 3DS Empty Re: Lojas Online 3DS

    Mensagem por Nandu~ Qua 03 Jul 2013, 17:56

    Cara, Loja fisica eu não sei, por que não sou dai rs.

    loja virtual, dei uma olhada no Shopping Uol, e não achei nenhuma com frete gratis (nenhuma que eu conheça pelo menos rs), mas tem algumas que parcelam em 12x, então, mesmo com frete, não sai tão caro.

    Dá uma olhada se te ajuda

    http://shopping.uol.com.br/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-3ds_2408937.html
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Lojas Online 3DS Empty Re: Lojas Online 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 04 Jul 2013, 07:54

    Pode comprar tranquilamente no Mercado Livre, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490330323-jogo-nintendo-3ds-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-_JM

    Conteúdo patrocinado


    Lojas Online 3DS Empty Re: Lojas Online 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:13