Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
JonathanAlis
Hekonzord
TheFate
Jamian
VirtualBoy
9 participantes

    O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 02 Jul 2013, 22:23

    Olá galera,gostaria de saber se o controle do PS3 é ruim para jogos FPS...Muita gente fala que o DualShock 3 é ruim para FPSs.Isso é verdade?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por Jamian Ter 02 Jul 2013, 22:24

    Não jogo FPS, mas posso dizer que ele é ruim para qualquer tipo de jogo que utilize muito os analógicos. Eles ficam escapando todo o tempo.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por TheFate Ter 02 Jul 2013, 22:25

    Aquela coisa é desconfortável, é tudo o que eu posso dizer, além de que o analógico não me inspira muita precisão, diferente do analógico do X360.

    Mas, ao que deu pra ver, eles melhoraram bastante isso no controle do PS4.

    Finalmente, sim.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por Hekonzord Ter 02 Jul 2013, 22:27

    Jamian escreveu:Não jogo FPS, mas posso dizer que ele é ruim para qualquer tipo de jogo que utilize muito os analógicos. Eles ficam escapando todo o tempo.
    Eu já acho completamente o contrário, o analógico do PS3 é melhor que tem. Mas sobre os FPS, creio que sim, nesse caso muita gente prefere o controle do X360 para jogar.

    Mas em todo caso, o melhor para se jogar FPS é mouse e teclado, a precisão é muito maior comparado com os joysticks dos consoles.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 02 Jul 2013, 22:29

    Acho o controle em si desconfortável, tenho dificuldade pra usar os analógico e os botoes L e R ao mesmo tempo, apertar eles e direcionar tbm é complicado...
    sei lá, segundo anaógico pra mirar tbm nao é comigo, no máximo mover a camera.

    O do ps4 parece estar melhor mesmo, eles sao menores e um pouco mais pra cima, mas prefiro colocar as maos neles pra julgar direito.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por lukazz Ter 02 Jul 2013, 22:32

    Estava jogando Killzone e percebi que estava bem cegueta, kkk, de fato fps no dualshock não é a melhor opção... fps = mouse+teclado 4ever! mas discordo em relação ao dualshock ser desconfortavel, acho ele muito bom, no mesmo nivel do de xbox (eu tenho os dois controles ta?)

    agora o R2 e L2 perdem feio pro LT e RT do 360... xD
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 02 Jul 2013, 23:27

    Não é ruim,mas o controle do X360 é melhor
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por Caleb John Ter 02 Jul 2013, 23:36

    Controle do PS3 pra mim só é bom pra jogar The king of fighters.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por Omnimon Qua 03 Jul 2013, 00:04

    Pura balela joguei e ainda jogo MAG e normal tem nada de ruim e questão de costume.

    Conteúdo patrocinado


     O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro? Empty Re: O controle do PS3 é ruim para jogos de tiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:11