Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
alanduarte
Gu 07
Rafinhablo0
blordello
braytdp
Peixe e Fritas
Athos
pOkiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Nayru
KSPS
Ulukai
16 participantes

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Jul 2013, 14:32

    Ulukai escreveu:Fora que região-free acaba com essa palhaçada de localização com anos de atraso!

    Com Europa/EUA até rola, mas imagino que não seja todo mundo que saiba ler ou falar em japones.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 02 Jul 2013, 14:36

    Agora é tarde , quem comprou o Wii U antecipado vai continuar com trava
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 02 Jul 2013, 14:52

    Nayru escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Nayru escreveu:Devia ter petição para F-Zero tmbm

    Hahahahahaha pra quê??? pra Nintendo lançar um game "fodão e nostalgico" ao mesmo tempo, e metade de quem fez a petição não comprar?? por causa dos jogos da concorrência e etc ?? hahaha a Nintendo não é boba não... ela prefere muito mais lucrar do que atender o pedido de muita gente em que pouquíssimas iriam realmente comprar o game... enfim, o jeito é esperar o bom senso da Nintendo...

    Matheus nintendista escreveu:Que façam isso mesmo, porque quando eu quero jogar jogos japoneses eu não posso por causa dessa f*cking trava de região.

    mas... cara.... claro que você pode jogar jogos japoneses... é só você adquirir um console em japonês, e comprar os jogos em japonês que você tanto quer XD viu, fácil e rápido u.u'

    @topic: geeentee... por que e como que a Nintendo ia fazer isso tipo, do nada, no meio da vida de consoles da nova geração??? sério, duvido mesmo que ela faça isso agora... acho que só no sonho de vocês XD no máximo, ela tiraria a trava de região dos futuros consoles da 9° geração ... só acho :3

    Eu gostaria de ter a liberdade de jogar um jogo japonês num console americano, isso que eu queria dizer.

     Eu sei. Eu também. Tenho todos os Super Bomber Man e Mickey 3 em Japa para o SNES e gostava jogá-los. Assim como jogava pokémon em japa no GBC. Aprendi a ler os ideogramas e a entender um pouco por lá. A trava dificulta o acesso a esses jogos tanto em contato mídia quanto em compra. Ninguém é rico aqui para comprar os consoles que quer e, ainda por cima comprar um console japonês por causa de um jogo que vc queria muito mas jamais sairá tradução.

    Ta né, talvez eu também queira isso... mas como assim, antigamente a Nintendo não tinha trava de região né? porque eu (na verdade é da minha amiga, mas enfim...) tenho um GBA SP, e nele roda o pokémon yellow/red japoneses e roda também o pokémon esmeralda e safira em inglês.. ai então, não existia a trava de região na nintendo antigamente, é isso ? O_O
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Jul 2013, 14:57

    Peixe e Fritas escreveu:
    Ulukai escreveu:Fora que região-free acaba com essa palhaçada de localização com anos de atraso!

    Com Europa/EUA até rola, mas imagino que não seja todo mundo que saiba ler ou falar em japones.

    Com certeza.
    Pandora's Tower foi atraso de 1 ano entre EU e USA, The Last Story foram 6 meses, Xenoblade uns 8 meses...
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Gu 07 Ter 02 Jul 2013, 15:14

    Tomara que esse arcaísmo vá ao chão mesmo é algo muito ultrapassado a trava de região.
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por alanduarte Ter 02 Jul 2013, 15:30

    ja prevejo mt jogo com interação on-line como monster hunter ficando uma zona quando neguinho aqui entrar em sala com asiático , tem jogo que acho necessário um bloqueio , logico nao todos mas principalmente aqueles que necessitam as vezes de um dialogo entre os jogadores , mario kart pode ser free que nao faz diferença mesmo
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 02 Jul 2013, 17:08

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Alec343 escreveu:Petição para trazerem God of War para o Wii U

    http:/vamustrazergodiofiwareocratosparaowiiu.co

     gente, é sério isso ?? fiquei passada ! XD

    edit: droga eu cai nisso ... um padre me trollou ç.ç'

    Nao acredito que vc tambem caiu nisso!Alec seu FDP! KKKKKKKKK
    Assinado!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Jul 2013, 17:14

    alanduarte escreveu:ja prevejo mt jogo com interação on-line como monster hunter ficando uma zona quando neguinho aqui entrar em sala com asiático , tem jogo que acho necessário um bloqueio , logico nao todos mas principalmente aqueles que necessitam as vezes de um dialogo entre os jogadores , mario kart pode ser free que nao faz diferença mesmo

     Acho que é possível fazer trava de server sem fazer trava de região.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 03 Jul 2013, 11:59

    tem todo meu apoio,UHumm
    katyoliveira.lima
    katyoliveira.lima
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 28

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por katyoliveira.lima Seg 08 Jul 2013, 19:30

    eu assino
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 08 Jul 2013, 19:36

    Assinado, mas eu penso o Seguinte.

    Se os jogos que são exclusivo do Japão vão ser em japones (ah vá eh memo) e nem todo mundo sabe ler em japones. Já Inglês é facil. Seria melhor se a Nintendo trouxesse os exclusivos do Japão pra cá.

    Conteúdo patrocinado


    Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força - Página 2 Empty Re: Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57