Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Caleb John
kenairux
Fabbrini20
ToonLink
Peixe e Fritas
Wolfman
Alicia, Boo,Luxio and Pit
TheFate
skybite
Ulukai
Epic Name Bro
15 participantes

    EDGE:PS4 será seu próximo console

    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Epic Name Bro Ter 02 Jul 2013, 13:32

    EDGE:PS4 será seu próximo console HofwaY7

     "Esse é o seu próximo console.Porque a única opção correta agora é o PS4"

    Balãozinho superior a esquerda:"Como a MS estragou tudo.Os erros titânicos no Xbone o levaram a ruína".

    Fonte


    Última edição por Epic Name Bro em Ter 02 Jul 2013, 14:34, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Jul 2013, 13:41

    EDGE não está tão errada assim.

    Quem curte mais gráficos, multiplayer e essas coisas modinhas hardcore, o PS4 é a melhor opção.
    Para a nostalgia e toda a vida Nintendo que não precisa ser explicada, vai de WiiU.

    No meu caso (meu sonho) é ir com os dois.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 13:46

    ainda estou com o pé atras pcausa do gaikai, tem mt jogo bom pra ps3 que ainda nao joguei e quero jogar...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por TheFate Ter 02 Jul 2013, 13:47

    "Why the only option right now is PS4"

    Errado
    "Porque a única opção correta agora é o PS4"

    Correto
    "Porque a única opção neste exato momento é o PS4"

    abs
    ---

    Well, acredito que a EDGE tenha pegado pesado nessa capa, mas, realmente, não é algo muito além da verdade.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Epic Name Bro Ter 02 Jul 2013, 13:50

    TheFate escreveu:"Why the only option right now is PS4"
    "Porque a única opção correta agora é o PS4"
    Tradução 10.




     Larga de ser fresco cara,deu pra entender muito bem o que a notícia quis passar.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 02 Jul 2013, 13:54

    Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3.... o Xone não estava com uma fama nem um pouco boa nessa época... e o Wii U "só alguns" títulos mesmo, que teremos que esperar um bom tempo pra serem lançado e derem uma ajudinha na venda dos Wii U... resumindo, tava na época da E3, então claro que o PS4 iria levar a melhor, como sempre, a Nintendo é a menos escolhida já que a maioria (que lê esses tipos de revistas como essa acima) prefere jogos:

    Ulukai escreveu:Quem curte mais gráficos, multiplayer e essas coisas modinhas hardcore, o PS4 é a melhor opção.

    enfim, fazer o que, 'infelizmente' esse público /\ reina atualmente... sorte da Nintendo ainda ter seus queridos e fiéis nintendistas gamers das antigas e etc... XD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 14:04

    nintendo já tem seus fãs... a briga agora e pelos indecisos entre ps4 e X one
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Convidad Ter 02 Jul 2013, 14:11

    Nessa geração tende ao Wii U e o PS4 venderem mais que o Xbox One, já que o console tem uma má fama do público. O Wii U é a melhor opção para jogadores nostálgicos que curtem as franquias da Big N e o PS4 para quem curtem gráficos e modinha de jogos hardcore.

    Wii + PS4 = Melhor escolha
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Wolfman Ter 02 Jul 2013, 14:19

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3....

    Ali na parte inferior da capa diz que essa edição é pra Agosto de 2013, então acho que eles já sabiam da mudança. É até normal, isso, tenho visto muito jornalista de fora que bateu emcima da Microsoft e não vai fingir que nada aconteceu agora.

    Pelo menos a Microsoft mudou parte da besteira que fizeram e tiraram o cargo daquele Don Mattrick.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Jul 2013, 14:24

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3.... o Xone não estava com uma fama nem um pouco boa nessa época... e o Wii U "só alguns" títulos mesmo, que teremos que esperar um bom tempo pra serem lançado e derem uma ajudinha na venda dos Wii U... resumindo, tava na época da E3, então claro que o PS4 iria levar a melhor, como sempre, a Nintendo é a menos escolhida já que a maioria (que lê esses tipos de revistas como essa acima) prefere jogos:

    Ulukai escreveu:Quem curte mais gráficos, multiplayer e essas coisas modinhas hardcore, o PS4 é a melhor opção.

    enfim, fazer o que, 'infelizmente' esse público /\ reina atualmente... sorte da Nintendo ainda ter seus queridos e fiéis nintendistas gamers das antigas e etc... XD


    É, mas Sony faz uma coisa bem melhor que a Nintendo: marketing.

    EDGE não ia fazer uma capa monstruosa dessas de graça, imagina o quanto a Sony pagou por ela?
    O quanto Sony pagou para as principais críticas darem 10 para The Last of Us depois de um maciço marketing?

    Dependendo da grana essa capa poderia ser coisa do tipo: "WiiU é a melhor opção da nova geração com os melhores exclusivos!" ; "Porque a potência do PS4 não é o bastante para jogos divertidos?"

    Mas não, a capa já diz lá em cima "PS4 + Xbox One Games Special"
    Fala mal do Xbox = falem mal, mas falem de mim
    Rasga elogios para Sony
    Um único jogo da Nintendo na capa lááá no cantinho, até a notícia do Gamestick (jogos de android na tv) teve mais consideração que notícia para Nintendo.

    Enfim...

    Amo Nintendo, amo o WiiU, com todo meu coração (L)
    Mas divulgação está complicada.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Jul 2013, 14:27

    skybite escreveu:nintendo já tem seus fãs... a briga agora e pelos indecisos entre ps4 e X one

    Pois ela devia lutar mais por eles eu, por exemplo, sou um fan de carteirinha da Big N porem vou ir de PS4 porque eu quero mais Zelda/Metroid/Kirby/Outros... do que mil e um Marios.

    Wolfman escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Aaaaaaaaahh.... agora eu entendi o porque dessa concentração no PS4... é só vocês verem que esse revista é da época da E3....

    Ali na parte inferior da capa diz que essa edição é pra Agosto de 2013, então acho que eles já sabiam da mudança. É até normal, isso, tenho visto muito jornalista de fora que bateu emcima da Microsoft e não vai fingir que nada aconteceu agora.

    Pelo menos a Microsoft mudou parte da besteira que fizeram e tiraram o cargo daquele Don Mattrick.

    Eu ainda tô com um pé atrás porque ainda vai ser mais caro tem de usar o aparelho que o governo dos EUA tem acesso “secretamente” e os jogos do PS4 me animaram mais.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por ToonLink Ter 02 Jul 2013, 14:28

    Apenas um adendo aos que estão generalizando, a Nintendo pode ter seu efeito nostálgico e sua fanbase fiel, mas o PS4 (a linha playstation num geral) é lar de diversas séries high quality que estão longe de serem consideradas "modinha".

    E pelo que estou percebendo nessa geração está se repetindo o cenário Sony x Microsoft / Nintendo de escanteio. Gostaria que a mesma aparecesse mais nos holofotes e fosse considerada uma concorrente à par. O Wii botou a Nintendo em uma bolha, e ela precisa sair dela.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 02 Jul 2013, 14:32

    ToonLink escreveu:Apenas um adendo aos que estão generalizando, a Nintendo pode ter seu efeito nostálgico e sua fanbase fiel, mas o PS4 (a linha playstation num geral) é lar de diversas séries high quality que estão longe de serem consideradas "modinha".

    E pelo que estou percebendo nessa geração está se repetindo o cenário Sony x Microsoft / Nintendo de escanteio. Gostaria que a mesma aparecesse mais nos holofotes e fosse considerada uma concorrente à par. O Wii botou a Nintendo em uma bolha, e ela precisa sair dela.
    Se essa "bolha" fizer com que ela tenha o console mais vendido novamente, ela vai querer ficar por lá um bom tempo -q. Não que isso seja bom ou ruim para os gamers, de fato você tem razão Toon, mas o que move o mundo industrial é o dinheiro...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Jul 2013, 14:35

    Fabbrini20 escreveu:
    ToonLink escreveu:Apenas um adendo aos que estão generalizando, a Nintendo pode ter seu efeito nostálgico e sua fanbase fiel, mas o PS4 (a linha playstation num geral) é lar de diversas séries high quality que estão longe de serem consideradas "modinha".

    E pelo que estou percebendo nessa geração está se repetindo o cenário Sony x Microsoft / Nintendo de escanteio. Gostaria que a mesma aparecesse mais nos holofotes e fosse considerada uma concorrente à par. O Wii botou a Nintendo em uma bolha, e ela precisa sair dela.
    Se essa "bolha" fizer com que ela tenha o console mais vendido novamente, ela vai querer ficar por lá um bom tempo -q. Não que isso seja bom ou ruim para os gamers, de fato você tem razão Toon, mas o que move o mundo industrial é o dinheiro...
    O problema é que essa bolha era formada de dois ingredientes fundamentais

    1 - Um console casual

    2 - Inovação

    E pelo marketing horrível do Wii u as pessoas se confundiram nessas duas coisas e a bolha estourou agora a Nintendo tem que nadar para cima o mais rápido que puder ou vai se afogar e morrer.

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por kenairux Ter 02 Jul 2013, 14:37

    De onde a Sony arrumou dinheiro para pagar a EDGE?!

    Conteúdo patrocinado


    EDGE:PS4 será seu próximo console Empty Re: EDGE:PS4 será seu próximo console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:03