Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ulukai
Alicia, Boo,Luxio and Pit
skybite
ERROR
Schweppes
Sum41
ToonLink
Lucasmon
12 participantes

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 16:43

    A Official Nintendo Magazine, do Reino Unido, trouxe nas páginas de sua edição mais recente a primeira análise do game Mario & Luigi: Dream Team para 3DS. Na Europa, o game se chama Mario & Luigi: Dream Team Bros. e será lançado no dia 12 de julho, enquanto na América a data de lançamento é 11 de agosto. O usuário Exterminieren, do fórum NeoGAF, publicou alguns trechos da análise que a ONM fez do mais novo RPG estrelado pelos irmãos Mario, onde eles se aventuram entre o mundo real e o mundo dos sonhos para salvar a Princesa Peach e os Pi'illows. O game foi agraciado com a nota 92% pela revista, e você pode conferir partes da análise abaixo. 

    É fácil para uma análise de Dream Team Bros. se tornar uma lista de elogios. É um game que introduz uma nova ideia, mecânica ou luta contra chefe por cerca de 35 horas - e isso sem investir em missões paralelas: desenterrar feijões que aumentam status, despertar os Pi'illows, reorganizar vídeo da CCTV (não pergunte o que é), um difícil modo extra de batalhas contra chefes... há muita coisa para fazer, e fica melhor se você não souber muito, então vamos parar por aqui.
    Então o incrível trabalho das desenvolvedoras first-party no 3DS continua. Em um ano que já nos deu as experiências definitivas de Fire Emblem e Animal Crossing, faz sentido que a AlphaDream tenha se superado e entregado o melhor Mario & Luigi de todos. 

    Veredito:
    + Excêntricas invenções oferecidas em um ritmo quase constante
    + Uma mudança interessante nos tradicionais combates por turnos
    + Um dos games mais divertidos do 3DS

    Um game que se passa dentro dos mais loucos sonhos de Luigi acaba sendo o game dos nossos mais loucos sonhos. Qual a estranheza disso, eh? Essa é uma diversão incansavelmente engenhosa. 

    Nota: 92%

    Se as futuras análises de Mario & Luigi: Dream Team forem semelhantes a esta, certamente estamos diante de um dos melhores games lançados para 3DS até hoje. Pelas informações divulgadas do jogo até o momento, este parece mesmo ser o tipo de game que agrada críticos e fãs.


    Ansiosos? Acham que esse será um título obrigatório pros donos do 3DS?

    Fonte

     
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 16:46

    será bom, obrigatorio só pokemon e mario kart 7
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por ToonLink Seg 01 Jul 2013, 16:47

    Mario & Luigi sempre foi uma série god-tier, todos os jogos foram aclamados, em especial o terceiro. Saber que o quarto é tão bom quanto os anteriores ou ainda melhor já me dá certeza de que o terei na minha estante x3 (ou no meu SD Card, que seja)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Sum41 Seg 01 Jul 2013, 16:56

    Pra mim é obrigatório, comprarei sem medo em agosto.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Schweppes Seg 01 Jul 2013, 16:59

    Tinha medo de que reciclasse muita coisa de Inside Story por causa da mecânica parecida. O que me conforta é que o padrão de qualidade da série sempre foi ótimo, então sou obrigado a comprar esse jogo junto com o 3DS assim como fiz com Superstar Saga na época do GBA.

    A propósito, joguei todos desde o Superstar Saga então tinha como ser diferente com esse, ufufufufu. Acho que é minha série preferia do Mario.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por ERROR Seg 01 Jul 2013, 17:02

    Acho que não é nenhuma novidade esse jogo ser ótimo. Compra certa, principalmente por o Luigi ser o destaque desse jogo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 17:04

    se for tao bom quanto o M&L rpg3 foi pro DS, será um otimo jogo
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 01 Jul 2013, 17:13

    Hahaha é um bom título, pra não faltar na coleção de ninguém, que tem o 3DS claro... mais um pra entrar na minha lista dos futuros jogos que adquirei, quando eu compar o 3DS claro u.u
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Ulukai Seg 01 Jul 2013, 19:15

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hahaha é um bom título, pra não faltar na coleção de ninguém, que tem o 3DS claro... mais um pra entrar na minha lista dos futuros jogos que adquirei, quando eu compar o 3DS claro u.u

    Concordo com todas as palavras, principalmente na ultima frase .-.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 01 Jul 2013, 20:57

    Agora me animei com esse jogo, comprarei ele, APÓS o Paper Mario rs
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Mau2ricio Ter 02 Jul 2013, 02:07

    É óbvio que o jogo parece excelente. O ano é do Luigi, e todos os jogos do irmão do Mario estão melhores do que o próprio Mario Solo...

    Luigi's Mansion Dark Moon é melhor que Mario 3D Land, e agora na área de RPG, esse Mario e Luigi Dream Team com foco no Luigi também aparenta ser bem melhor do que Paper Mario...

    Dá-lhe Luigi!!!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Jul 2013, 10:38

    Jogabilidade super original! Vai render muito lucro, mas não sei como está o marketing no japão.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Qdiz Ter 02 Jul 2013, 10:43

    Esse jogo vai ser o maximo qnem os outros por 2 motivos
    1°: é um RPG e 2°: é do MARIO (Não Quediz, é uma plataforma do Final Fantasy, hur dur dur) xD
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por konji~* Ter 02 Jul 2013, 12:24

    Que ótimo!
    Sempre fui fã de Mario & Luigi :D

    Conteúdo patrocinado


    Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais Empty Re: Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:40