Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Gu 07
cloudstrifer
KaosNecroz
Kokoro Kinoshi
kawffy
mmgalo
Bferrari350
3R0S3N1N
Shiny
lucas.custodio.391
Vings
justiceiro
Ed Kira
VirtualBoy
Hadan
Alejandro_
SpecialAgentZ
lpslucasps
kenairux
mustacheman
Super Mario Fan
baka.san
Jamian
Kenshiro_sama
Flpgneves
zybro
Felipe JJ
robertnunes3
LiveinRiot
pOkiz
Nujaka Knight
Galcazara
Armored
Hirohyto
Siryudrg
Archie
DataRoxas
Healingsong
@bolacha1337
Fujoxas
Yagosbl
R
TheFate
Bifrost
HickTroll
Priscilla05
djbereta
Rodrigo stark
Chazzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
danilo.poser
Charles Carmichael
x0xmateusx0x
Schweppes
nexard
LOCATELLi
pikachuboy'
p_loc
Caleb John
Supersth1
Xicrets
AlexOk
Cortex
67 participantes

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Charles Carmichael
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Charles Carmichael Dom 30 Jun 2013, 20:03

    ela tem um marketing pessimo aqui no brasil, e eh a unica empresa que nao da a minima pro nosso pais
    muito nego ainda acha que o wii eh um video game pra fazer ginastica e rebolar em frente à tv
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por danilo.poser Dom 30 Jun 2013, 20:05

    lopes.catharina escreveu:Olha, o fato é que a Nintendo tem muitos haters porque no Brasil o que faz sucesso é violência e gráfico, quando na verdade videogame é diversão, independente da forma que ela venha.

    Como a Nintendo não tem quase jogos violentos (o intuito da empresa é divertir a família), ela acaba sendo odiada dessa forma e perdendo fãs para Microsoft e Sony, que atendem os pedidos desses jogadores que preferem a violência.

    Confesso que sou fã da Nintendo não por ter Mario, Zelda e afins, é porque EU me divirto com os jogos da empresa, sendo eles casuais ou não.

    E vir dizer que Nintendo é de criança... Poxa, eu prefiro ser criança jogando Nintendo do que ser um hater babaca. Além disso, quer coisa melhor que ser criança
    Isso mesmo, Catharina. Eu tenho 27 anos e quando jogo video game quero coisas que me lembrem a infância, coisas boas, não guerras e sangue. Se for pra ver o mundo real com violência e gráficos em HD saio por aí risos.
    Eu só compro Nintendo e pronto!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 30 Jun 2013, 20:11

    Count Bleck escreveu:Infelizmente,a maioria do pessoal no brasil tem mentalidade desse mundo canibal.
    O lema da nintendo deveria ser:
    "Quer jogos de tiros e gráficos?Recorra a concorência
    Quer diversão?
    Recorra a nós
    Sem mais.

    hahahaha é verdade... mas não ficaria melhor

    "Quer gráficos?? va vê filmes em blu-ray, ou sei la compre um PC com a melhor placa de vídeo existente... quer jogos de tiro?? pra que isso véi, se tem jogos de tiros reais... na vida real, ta cheio... va para o exercito ou algo do gênero... vai pra uma guerra ou sei la... só sei que video-game foi feito pra criar novos mundos, estilo de vidas novos, visões diferentes, coisas novas tipo no-senses... resumindo, video game nunca foi feito pra imitar a vida real, mas sim pra ser totalmente diferente dela, só digo isso XD

    e esse de diversão recorra a Nintendo não ficou legal... ficaria +/- ... quer uma coisa mó no-sense que não tenha nada a ver com a vida real, jogos e franquias totalmente novos e originais que te garante as melhores estórias criadas pelo homem num jogo ?? venha pra nós, nintendo -qqq"

    lucas.custodio.391 escreveu:
    nexard escreveu:pessoas que eu conheço dizem que a nintendo nunca tem algo novo, mas acho que esquecem de muitas coisas boas que a nintendo fez e faz. Eu espero que eles morram decapitados por uma master sword, mesmo eu argumentando a favor da BigN eles insistem em dizer que nintendo é uma bosta, que seus jogos não tem gráficos nem estória
    Jogos da Nintendo nao tem historia?!Ata bom...Manda esses fanboys lerem o livro hyrule story entao.8) Zelda e Metroid tem uma linha do tempo maior que shooters e spartanos da vida...

    ahuehueahuhua, acho que eles não aguentariam ler um livro lindo e maravilhoso desses.... na verdade esse povinho não mereceria ler um livro desses...mas se lesem uma página, eles falariam: "que gay! um homem que usa saia?? ultra mega hiper gay!!" só acho em XD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Chazzy Dom 30 Jun 2013, 20:16

    Tanto a Nintendo quanto as outras empresas, fazem jogos e consoles ótimos, os gamers precisam saber aproveitar o que cada uma tem de melhor em vez de ficar de "fanboyolagem"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 20:20

    Falar uma coisa viu...
    "Gamers"hoje em dia tão mais cabeça de minhocas
    não abrem seus consoles pra varios jogos,ficam fechados num estilo,e julgam que o outro é inferior por ele não jogar/não entender.
    Ai tem as grandes midias que tornam outros estilos menosprezados,tais como "gamers"que se acham hardcores por jogar jogo de tiro denigrindo a imagem dos outros estilos de games para os que estão começando a jogar,e eles levam essa imagem pro resto de suas vidas em jogos.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 20:41

    Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Chazzy Dom 30 Jun 2013, 20:45

    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 20:48

    Chazzy escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    Se ela gosta, ela não rouba a empresa. Simples assim.

    Não importa o cenário que pintem. Pirataria é roubo, companheiro.
    Diversão de qualidade e gratuita é o que não falta na internet. Ninguém é obrigado a jogar games Nintendo.

    Não adianta culpar políticos, fazer protesto sendo que no fim a pessoa rouba a empresa.

    É o que eu penso. E sim, tudo o que tenho é original (antes que questionem aqui meu Windows Rolling Eyes )

    Aliás, quem é pobre não deveria ter dinheiro pra comprar um console de videogame...
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Rodrigo stark Dom 30 Jun 2013, 20:56

    tem que saber separar aqueles babacas que criticam por ser console pra familia e  aqueles que criticam com razão , não devemos ser cegos com relação a nintendo , já cansei de chegar em loja procurando jogo de wii e 3ds , olho pra prateleira de concorrentes e vejo uma variedade de jogos e na da nintendo só mario,mario,mario,mario e mais mario , parte da culpa pro pessoal pensar que a nintendo só tem essa série é da própria nintendo , o wii só valia a pena por causa da retrocompatividade com gamecube (esse sim era console de respeito !) 
    porque entre os grandes lançamentos ficava tomando poeira e seu melhor jogo (xenoblade) só chegou no ocidente no fim da vida do console , até lá as perdas já foram grandes demais .
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por djbereta Dom 30 Jun 2013, 20:57

    R escreveu:
    Chazzy escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    Se ela gosta, ela não rouba a empresa. Simples assim.

    Não importa o cenário que pintem. Pirataria é roubo, companheiro.
    Diversão de qualidade e gratuita é o que não falta na internet. Ninguém é obrigado a jogar games Nintendo.

    Não adianta culpar políticos, fazer protesto sendo que no fim a pessoa rouba a empresa.

    É o que eu penso. E sim, tudo o que tenho é original (antes que questionem aqui meu Windows Rolling Eyes )

    Aliás, quem é pobre não deveria ter dinheiro pra comprar um console de videogame...

    Você fez essa sua imagem do seu avatar ou você "roubou" de algum site e colocou ai?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013, 20:58

    "É pq o Smash bros da sony é melhor pq tem o kratus, o drakis, o carinha do infamous, e pq é da sony, e esse dai tem mario e zelda"-um "colega" meu quando mostrei o novo Smash Bros pra ele...

    É o mundo ta feio.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Priscilla05 Dom 30 Jun 2013, 20:59

    Chazzy escreveu:Tanto a Nintendo quanto as outras empresas, fazem jogos e consoles ótimos, os gamers precisam saber aproveitar o que cada uma tem de melhor em vez de ficar de "fanboyolagem"

     Concordo. Acompanho a Nintendo desde o NES e até hoje me divirto com os jogos, nao só pela nostalgia, mas pelo conteúdo que realmente me envolve. Agora sinto falta de uma certa maturidade nos jogos, deles terem "crescido" junto comigo, e esse conteúdo eu encontro em jogos dá Sony, como Heavy Rain e The Last of Us. Não vejo isso como vantagem de nenhuma das empresas, acho que cada uma cumpre seu papel com conteúdos próprios e quem realmente gosta de jogos aproveita o que cada uma tem de melhor.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por HickTroll Dom 30 Jun 2013, 21:01

    R escreveu:
    Chazzy escreveu:
    R escreveu:Sempre será.

    A Nintendo é odiada até porque quem alega gostar dela. É só ver o tanto de gente (nesse fórum mesmo) que usou flashcards no DS e pirateou o Wii.

    Quem realmente gosta da Nintendo jamais faria isso.

    Fala sério cara, não é porque a pessoa é pobre que ela não pode gostar de uma empresa que não facilita nada pra nós brasileiros...
    Se ela gosta, ela não rouba a empresa. Simples assim.

    Não importa o cenário que pintem. Pirataria é roubo, companheiro.
    Diversão de qualidade e gratuita é o que não falta na internet. Ninguém é obrigado a jogar games Nintendo.

    Não adianta culpar políticos, fazer protesto sendo que no fim a pessoa rouba a empresa.

    É o que eu penso. E sim, tudo o que tenho é original (antes que questionem aqui meu Windows Rolling Eyes )

    Aliás, quem é pobre não deveria ter dinheiro pra comprar um console de videogame...

    Cara, acredito que quando falam "A NINTENDO" estão se referindo aos produtos, é tolice gostar da empresa, afinal ela só quer nossa grana, quem usa flashcard gosta dos produtos dela, por isso que ta usando, pela empresa devemos ter é consideração, pois ela fez o produto então devemos dar os créditos, quem usa flashcard gosta, mas não tem consideração pela empresa, quer dizer nem todos, eu sei o trabalho que ela teve ao fazer os jogos, mas a falta de grana fala mais alto, claro que eu tenho em minha mente que eu to fazendo m***.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por TheFate Dom 30 Jun 2013, 21:04

    Um fato é

    Gostar dos jogos =/= gostar da empresa.

    Eu posso amar todos os jogos dela, mas, por não ter tanta consideração ou ligar pela empresa em si, utilizar flashcards/piratas.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Healingsong Dom 30 Jun 2013, 21:09

    TheFate escreveu:
    AlexOk escreveu:ergghhh .............. inveja.................................................

    eerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    inveja.
    Inveja de quê, exatamente?ou
    ... de Mario, Zelda, Kirby, Metroid. Observe,  sempre que tem um sonysta ou caixista torcendo pra Nintendo falir ele também ts torcendo para que essas franquias parem nas maos da Sony

    Conteúdo patrocinado


    [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada? - Página 3 Empty Re: [Polemica]Porque a Nintendo é tao odiada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:23