Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Atualização do wii u, quanto consome?

    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    Atualização do wii u, quanto consome? Empty Atualização do wii u, quanto consome?

    Mensagem por TheLinkGamer Dom 30 Jun 2013, 13:29

    Quanto de memória a primeira atualização do Wii U consome? as próximas atualizaçoes tambem consomem memória? se sim,  quanto?
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Atualização do wii u, quanto consome? Empty Re: Atualização do wii u, quanto consome?

    Mensagem por davigregorio Dom 30 Jun 2013, 13:34

    Lembro-me que a primeira consome quantia significativa da memória room. Mas não tão grande. Acho que não chega a 5 gigas. Se vc for comprar o wii u agora ele já vai vir atualizado. As outras atualizações me parecem que não faz uso significativo da memória.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:45