Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
HickTroll
Ulukai
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mateµs ®.
9 participantes

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jun 2013, 15:35

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Mk7
    Hoje vamos falar dos itens que são bastante úteis e te ajudam nas corridas, quando você joga Mario Kart e você pega itens, tem aqueles que te leva das últimas posições para as primeiras, ferra com os oponentes e você consegue estar lá em cima e tem aqueles que te protegem de ataques inimigos. Agora vamos aos itens:

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mk7_starStarman - Esse item te deixa invencível por um tempo e te dá mais velocidade que te leva para frente e aquele oponente que te encostar, leva um golpe da estrela e se ferra.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mk7_tripleredshellsRed Shells - Quando se pega esse item, um é bom, mas com três a p**** fica séria, os oponentes até ficam com medo de levar um casco vermelho e perder posições. Tipo, você pega esse casco e vai para posições melhores, isso se o oponente que está na sua frente não estiver com defesa.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mk7_triplemushroomsMushrooms - O legal desse item é que dá um boost no seu kart e te ajuda a se recuperar depois de ter levado um casco vermelho, a desviar do temido casco azul e te ajuda a passar daquele oponente que está na sua frente e que corre na mesma velocidade que você.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mk7_bananasBananas - Você deve estar se perguntando agora, "ué, mas qual é a utilidade da banana?", calma lá, o item pode ser colocado em lugares estratégicos para criar uma armadilha e prejudicar o oponente, como por exemplo, você está com uma banana e vai pular por uma rampa estreita e você deixa uma banana e depois, o oponente que está atrás pode escorregar nessa banana e cair num abismo. Outra utilidade é que te protege dos cascos vermelhos que são lançados em você.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Spiny_ShellSpiny Shell - Era óbvio que esse item apareceria aqui, você pode até odiar esse item e ser o seu pior pesadelo, mas a utilidade dele é que pode tirar o malandro que corre pra cacete do primeiro lugar, se você está em segundo lugar e vê aquele malandro tomando um casco azul, é o seu momento de alegria, pois, você pode ir para o primeiro lugar sem dificuldades.
    OBS: O momento mais engraçado no Mario Kart Online é a competição para ver quem vai tomar o casco azul, os entendedores entenderão.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mk7_goldenmushroomGolden Mushroom - Esse item pode ser bem útil quando, por exemplo, você está nos últimos lugares e pega o item, aí você aperta o botão repentinamente e passa dos oponentes em alta velocidade e vai para posições melhores.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-SuperLeaf-MK7Super Leaf - A caudinha troll, o legal é quando o oponente está se aproximando, aí você vai lá, entra no caminho dele usa a caudinha troll para sacanear o oponente, a outra utilidade é semelhante a da banana, porque pode te defender dos cascos vermelhos e também pode abanar os Bob-Ombs e as bananas que estiverem no caminho.

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mariokart7_lightningLightning - Você deve ficar p*to quando leva um raio, mas quando é você quem lança, as coisas ficam mais favoráveis, porque esse item deixa os oponentes mais lentos e você pode passar deles com muita facilidade. Isso se você viver nos últimos lugares, porque se for o contrário, esse item vai te perturbar e fará você perder os itens, o pior é quando você está voando sobre um abismo, aí um filho da mãe lança o raio e você cai no abismo.


    E aí, o que você achou do tópico? você concorda com lista? ou falta mais itens, se sim, cite-o. Não esqueça de deixar a sua opinião.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 29 Jun 2013, 15:51

    Concordo com a lista...no Wii eu gostava do Pow! Smile
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 29 Jun 2013, 16:04

    Matheus nintendista escreveu:[Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart 100px-Mk7_bananasBananas - Você deve estar se perguntando agora, "ué, mas qual é a utilidade da banana?"

     BANANA ??? QUE BANANA CARAMBA ??? ISSO DAI É UMA CASCA DE BANANA VÉI '-' sabia que existe uma breve diferença entre bananas (no jogo do DK) pra cascas de banana (essa dai do MK) da Nintendo .-.

    eu gosto de quando eu to jogando e meus primos jogam a CASCA de banana pra frente, e eles caiem na própria armadilha... ahuehuehuuaheauh eu fico em ultimo lugar, mas ri pra caralh@ XDDD
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Yagosbl Sáb 29 Jun 2013, 16:25

    Mega Mushroom...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por HickTroll Sáb 29 Jun 2013, 16:48

    Eu prefiro o Green Shell ao Red Shell, me sinto muito Like a Boss quando acerto ele(por sinal tenho uma ótima mira e acerto pra cacete).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Yagosbl Sáb 29 Jun 2013, 17:03

    HickTroll escreveu:Eu prefiro o Green Shell ao Red Shell, me sinto muito Like a Boss quando acerto ele(por sinal tenho uma ótima mira e acerto pra cacete).

     só não acerta o tipo do Sylveon né bobinho flower
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Jun 2013, 17:13

    Green Shell era uma maravilha no SNES, aquilo correndo pra todo lado *-*

    Dava risada dos cogumelos da Peach também, pena que não são jogáveis.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por HickTroll Sáb 29 Jun 2013, 17:16

    Yagosbl escreveu:
    HickTroll escreveu:Eu prefiro o Green Shell ao Red Shell, me sinto muito Like a Boss quando acerto ele(por sinal tenho uma ótima mira e acerto pra cacete).

     só não acerta o tipo do Sylveon né bobinho flower

     Caraca, vai me perseguir com isso até quando??

    Sabe o que é mais triste do Green Shell?? Quando você ta desesperado, a corrida ta acabando, você não tem paciência de mirar, ai você taca na sorte e ele pega em você mesmo...você fica com um aperto no coração T_T.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por NPower Sáb 29 Jun 2013, 17:32

    Legal mesmo é você jogando na Waluigi Pinball,ai você joga um casco verde pra qualquer lado,e por coincidência,ele faz pinball e acerta um corredor qualquer.



    Hah
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Sakuraba Sáb 29 Jun 2013, 17:35

    Faltou o Bullet Bill. Não sei se tem ele no Mario Kart 7, mas no Wii tem e ele literalmente te passa da última posição para a 4-3°.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 18:18

    Sakuraba escreveu:Faltou o Bullet Bill. Não sei se tem ele no Mario Kart 7, mas no Wii tem e ele literalmente te passa da última posição para a 4-3°.

     Tem no 7 sim.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por VitorGamer Sáb 29 Jun 2013, 18:33

    HickTroll escreveu:Eu prefiro o Green Shell ao Red Shell, me sinto muito Like a Boss quando acerto ele(por sinal tenho uma ótima mira e acerto pra cacete).
    Além disso o Green Shell quica na parede quando você joga ele pra trás, enquanto o Red Shell bate e se desmancha Razz
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 20:21

    Um dos itens do MK7 que eu achei mais inútil foi a Fire Flower. Não gostei.

    Conteúdo patrocinado


    [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart Empty Re: [Matéria] Itens clássicos mais úteis da série Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:32