Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Compartilhe
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Caleb John em Sab 29 Jun 2013, 20:58

ShinyBidoof escreveu:Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
    O Xbox 360 já se estabeleceu no território Brasileiro, o Ps3 não vende como ele, acho que a galera vai continuar de Xbox.
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Sab 29 Jun 2013, 21:06

É um bom aparelho eletrônico ? Sim, Claro e Com Certeza BUT no meu ver não é um bom console.
    Se ta vendendo bem aqui no Brasil, fora os caras que manjão dos $$$, o resto que for comprar(na minha concepção) só vão se endividar.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sab 29 Jun 2013, 21:11

Eu duvidei sim, e a surpresa me agradou bastante! Dá para ver que o mercado de games nacional realmente está mudando para melhor! Pensei que o console fosse lançado a uns 3000 por aqui.
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Sab 29 Jun 2013, 21:22

Caleb John escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
    O Xbox 360 já se estabeleceu no território Brasileiro, o Ps3 não vende como ele, acho que a galera vai continuar de Xbox.
    Sim,mais isso pode ser um erro...
    Já que o PS4 aparenta ser melhor que o One,pode ser verdade,se for isso,os BRS nunca vão saber disso...

"a num e puk u peikuartu e meiror q puq eol vu cmprs,vu d xbusx pq eol gost"
    Foi que um amigo meu disse. Triste...
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 29 Jun 2013, 21:32

Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Sab 29 Jun 2013, 21:35

Levem em conta que as pré-vendas do PS4 também não começaram. Prevejo esgotamentos nas lojas, da mesma forma, ou até mais, devido ao preço e à popularidade da Sony no Brasil. É ruim tocar nesse ponto, mas o 360 vendeu tanto no Brasil, em grande parte, pela pirataria e pelo preço mais baixo. Com o PS4 mais barato, não sei, mas acho que vai fazer mais sucesso por aqui.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 29 Jun 2013, 21:35

Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.

Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Caleb John em Sab 29 Jun 2013, 21:37

Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    Você está errado por parte, pode ter vendido bem no primeiro dia e não nos outros, certo. Mais se ele vendeu isso no primeiro dia imagina no mês inteiro?
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Caleb John em Sab 29 Jun 2013, 21:38

N4N G4M3R escreveu:

Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.

Pasquale
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Mensagem por rafaeloli200 em Sab 29 Jun 2013, 21:39

Supersth1 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

Tópicos de PS4/Sony = Robert,Virtual Boy

Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.

hu3

Ao invés de entrar em todos os tópicos pra chamar todo mundo de fanboy (como você sempre faz), que tal acrescentar algo interessante ao tópico.
    Como eu sempre faço? Porfavor,eu comento honestidades sobre o tópico,e eu não tenho nada a acrescentar ao tópico,só essa verdade.
    Essa é a primeira vez que eu faço isso.

Spoiler:

Supersth1 escreveu:

Essa fala tudo da 8 geração.

coof fanboylismo coof

Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:É NINTENDO OU NADA!

Sony também rsrsrs
    - SIR,PROBLEMS!!

- WHAT???

- A FUCKING FANBOY!

Supersth1 escreveu:
    \"LOCATELLi escreveu:Você ter uma preferência por marca é normal, mas vc defender a sua marca até a morte desmerecendo as outras, isso é ser fanboy!

Em nenhum momento critiquei a Sony ou o Playstation, alias, gosto de ambos!

alias, gosto de ambos!

alias, gosto de ambos!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    EURI

Supersth1 escreveu:
    \"FanboyDasGalaxias escreveu:Hipócrita??? Sai dai sonyboy assumidinho!
    Eu disse que pra mim não faria diferença, e que sonysta nenhum me faria mudar de ideia! Ficou mordidinho né? Não esperava por essa da microsoft!
    Reiterei que o DRM seria sim o melhor caminho para as desenvolvedoras mas isso seria péssimo para nós consumidores! Tanto a conexão online como o DRM não seria um obstáculo pra mim, mas NUNCA disse que eu seria a favor disso! Pelo contrário, disse algumas vezes que isso era ponto negativo pra Microsoft! E não foi a MS que quis isso, tanto que saiu várias notícias dizendo que a Sony também iria aderir a isso, que os desenvolvedores estão debatendo sobre isso! Pesquisa antes de falar m*erda, sonyboy ridículo!

O PS4 mesmo assim owna a M$.
    Porfavor cara..
    Em tópico bom de XboxOne você ficava feliz e falava mal dos Sonystas.
    Em tópico mal do XboxOne você fala bem dele,não importa a razão.
    Em tópico de PS4 você fala que o XONE é melhor.
    Você comprará o Xbox1.

Concluindo:

YOU
    ARE
    A
    MOTHERFUCKING
    FANBOY.

Supersth1 escreveu:
    kenairux escreveu:Meu deus.....que topico inutil.Very Happy
    Meu deus..... Que fanboy inútil.Very Happy

Supersth1 escreveu:Console atual:Xbox360

Futuro Console:PS4

Console atual: Xbox 360, Wii U
    Console futuro: Xbox One
    Depois de toda a m*** que a M$ fez você ainda quer um??
    Well,opinião de m*** né.

Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:Mesmo assim vou comprar, gostei muito do jogo! Parece ter uma jogabilidade excelente! Eu acho que eles ainda vão lançar em midía física!
    A FANBOY
    NEVER GIVE UP.

Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:Eu gostei mais da Microsoft, e a diferença é de 100 obamas, eu só espero que ela resolva tirar a trava contra games usados, tirando isso eu curti mais o Xbone.
    Wait,what? EU LI ISSO.
    Cara,100 Obamas é 200 aqui no brasil,+impostos...
    Velho,PS4 tem mais funcionalidades e mais jogos.
    CARA,EU SEI QUE É OPNIÃO,MAIS ISSO FOI IDIOTICE OU FANBOYOLISMO?

Supersth1 escreveu:
    Omnimon escreveu:Me resta sonhar com os remaks dos FF antigos pois esses novos deus me livre.
    HAHAHA.
    FANBOY.

Supersth1 escreveu:
    Omnimon escreveu:Que bom meus consoles ficam sempre on quando eu estou jogando.
    A sua internet pode cair a qualquer momento,por um dia.
    Sua luz também.
    Seu modem pode quebrar.
    Você pode ficar sem xbox e ficar sem jogar por um dia pelos estudos.
    Fanboyolismo.

Supersth1 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    PS4 infelizmente n amigo a Sony fez feio demais com eu na 7 geração mas se ela rebolar um pouco depois que vi o VHS uu até do uma chancezinha para ela vir fazer compania a meu Wii U. Se ela reviver alguma franquia digna n ficar so em jogos FPS e plagios ela ganha chances depende dela me mostra trabalho.

Ah,não cara,PARA DE SER FANBOY!!!

A sony fez o Play3 MUITO bem,exclusivos,gráficos,ficou bom. Não posso negar que o PS3 parece um Grill,mais continua sendo bonito,eu tenho CERTEZA que foi bom.
    E quando me chamar de fanboy,eu posto uma foto com meu WiiU,meu 3DS e meu SNES.
    Eu sei muito bem que quase todos são fanboys, mas evite responder eles porque quanto mais atenção damos a eles mais eles falam bosta.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Caleb John em Sab 29 Jun 2013, 21:52

Vocês mudaram o foco do tópico, é difícil falar que o Xbox one é um bom console?, eu mesmo gosto mais dele que do Ps4, mais mesmo assim aposto que o Ps4 será um ótimo console também, parem de ser fanboys, quero ver qual argumento vocês vão querer usar se a Microsoft por acaso vencer a Nintendo e Sony nessa geração. "Xbox só vende pq tem mt riquinho", eu não sou riquinho, comprei o meu, e vou pagar pq vou trabalhar pra conseguir pagar as prestações, não porque eu sou dono de emisora, apresentador ou jogador de futebol.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Sab 29 Jun 2013, 22:08

Caleb John escreveu:Vocês mudaram o foco do tópico, é difícil falar que o Xbox one é um bom console?, eu mesmo gosto mais dele que do Ps4, mais mesmo assim aposto que o Ps4 será um ótimo console também, parem de ser fanboys, quero ver qual argumento vocês vão querer usar se a Microsoft por acaso vencer a Nintendo e Sony nessa geração. "Xbox só vende pq tem mt riquinho", eu não sou riquinho, comprei o meu, e vou pagar pq vou trabalhar pra conseguir pagar as prestações, não porque eu sou dono de emisora, apresentador ou jogador de futebol.

Tem muito rico no mundo?Não.Mesmo o Kinect seja algo necessário,a Microsoft poderia retira-lo do bundle principal para iguala-lo ao preço do PS4.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Sab 29 Jun 2013, 22:22

Caleb John escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:

Pasquale

Por que não? Wii U pode, inclusive, liderar nessa geração. X e Bayonetta 2 "estão aí" para mostrar o que ele consegue fazer, e olha que o rapaz só tem 8 meses. Fora os jogos fantásticos da Nintendo, como Mario Kart 8 e Smash.
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Sab 29 Jun 2013, 22:25

Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    E acrescentando que lojas como Ricardo Eletro não devem ter muitas unidades, não é? Laughing 
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 29 Jun 2013, 22:49

sem querer ser chato, mas pré-vendas não significam nada, tanto pra o XBone e PS4.
    exemplo? wii u.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 07:12