Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Hekonzord
pikachuboy'
VirtualBoy
LOCATELLi
JonathanAlis
Angel Kenede
kenairux
Jamian
darkgui
Wind Ice
Robert Prado
TheFate
LiveinRiot
Cortex
pvfreak
EHHH
Ω Vitor
gabrielqq
rafaeloli200
João Victor JR
Shiny
Alicia, Boo,Luxio and Pit
AlexOk
p_loc
Linkzx
Reidosmash
Armored
Lucasmon
enzo nintendo
Ulukai
Solid Cliff
thi-bone
Klown
Rafinhablo0
Priscilla05
39 participantes

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Reidosmash Sáb 29 Jun 2013, 18:09

    Sobre Ricardo Eletro e FAST Shop, não dá pra saber o tamanho do sucesso, pois eles poderiam estar vendendo por exemplo só 50 unidades e essas esgotaram, aí colocaram como ''produto esgotado'' e o pessoal achando que venderam umas 10.000 unidades.

    Agora na Saraiva já é algo mais concreto, visto que ele está no 4ª lugar, e os 3 primeiros são jogos que por terem preços mais em conta e serem para consoles da geração passada(já bem instalada) podem ter vendido bastante, mas mesmo assim ainda não dá para saber o valor real dessas vendas.

    Não estou sendo hater apenas quis comentar para deixar claro o que eu entendi vendo as imagens, posso muito bem estar errado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 18:21

    Não é porque vendou OU irá vender mais, que ele será melhor que o concorrente
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Linkzx Sáb 29 Jun 2013, 19:50

    Movido pra outros consoles
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 19:54

    Pra mim só tá vendendo desse jeito porque é o primeiro console da nova geração que chegou no Brasil.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 29 Jun 2013, 19:58

    p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Robert,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3


    Última edição por Supersth1 em Sáb 29 Jun 2013, 20:30, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por AlexOk Sáb 29 Jun 2013, 20:00

    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Sendo realista,o console não vai vender muito aqui.Pelo preço,mesmo que tenha essas qualidades do tipo "Kinect,plataforma multimídia e Call of Dogs",vai fazer com que o console não venda muito.

     Eu já penso ao contrário! Os preço do Xbox One está muito bom, por se tratar do Brasil! Achei que o preço não seria menor que R$2500,00! Mas tem vários fatores onde o console venderá muito bem no Brasil:

    1° - O Brasil é um dos grandes mercados da Microsoft, ela dá total atenção aos consumidores Brasileiros! Tanto que faz anos já que o X360 é fábricado no Brasil!

    2° - Essa primeira versão do Xbox One é uma versão pra ver como o mercado vai reagir! Provavelmente a Microsoft irá fazer versões com armazenagens diferentes e sem o kinect, barateando muito o produto!

    3° - Provavelmente ano que vem, o console será fabricado no Brasil, isso significa que os impostos vão ser reduzidos, afetando o preço do console, diminuindo bastante o valor de venda!

    4° - Sempre há um corte significativo de preço! Alem de que as versões slim's (lançado sempre 2 ou 3 anos depois do primeiro console) são mais baratas !

    Ao meu ver, comparado a outra geração, o valor é muito bom! Todo mundo sabe que o Playstation 3 importado no começo de sua fabricação era de quase R$7000,00! 
    Pra mim, o sucesso do Xbox One está garantido! Só se a MS dar uma mancada muito feia! X360 foi um sucesso no Brasil, alem do mais, vai ser nessa geração que a Microsoft realmente entrará no mundo dos consoles! Pois antes ela apenas estava ''engatinhando''!

    Lek, o console é o mais caro do MUNDO aqui nas terras tupiniquins e tú ainda acho barato?

    hue hue hue

    comédia.

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 29 Jun 2013, 20:04

    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Sony,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3

    auhhuhuaehueahuuahhu é que é verdade... esse povinho devia ir pro Xbox-Blast, só acho :V

    Reidosmash escreveu:Sobre Ricardo Eletro e FAST Shop, não dá pra saber o tamanho do sucesso, pois eles poderiam estar vendendo por exemplo só 50 unidades e essas esgotaram, aí colocaram como ''produto esgotado'' e o pessoal achando que venderam umas 10.000 unidades.

    Agora na Saraiva já é algo mais concreto, visto que ele está no 4ª lugar, e os 3 primeiros são jogos que por terem preços mais em conta e serem para consoles da geração passada(já bem instalada) podem ter vendido bastante, mas mesmo assim ainda não dá para saber o valor real dessas vendas.

    Não estou sendo hater apenas quis comentar para deixar claro o que eu entendi vendo as imagens, posso muito bem estar errado.

    É verdade né.... ninguém pensou por esse lado... quer dizer, eu duvido que alguma loja dessas tenham recebido mais de 5.000 unidade...

    Psycho escreveu:Não é porque vendou OU irá vender mais, que ele será melhor que o concorrente

    Com cordo... o Wii U só não vendeu bem ainda porque não recebeu jogos de peso, e nem foi lançado oficialmente... eu acho e.e'

    AlexOk escreveu:
    rico é foda em:

    Lek, o console é o mais caro do MUNDO aqui nas terras tupiniquins e tú ainda acho barato?

    hue hue hue

    comédia.


    ahuaeuhhuehuheue, que lindo... gente rica pode achar com certeza o Xone barato... na verdade, tudo é barato pro rico né =P


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sáb 29 Jun 2013, 20:09, editado 1 vez(es)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Caleb John Sáb 29 Jun 2013, 20:05

    lopes.catharina escreveu:Pra mim só tá vendendo desse jeito porque é o primeiro console da nova geração que chegou no Brasil.
    Na verdade o nintendo 3ds chegou antes, e o Wii u já é comercializado.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 29 Jun 2013, 20:06

    Caleb John escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Pra mim só tá vendendo desse jeito porque é o primeiro console da nova geração que chegou no Brasil.
    Na verdade o nintendo 3ds chegou antes, e o Wii u já é comercializado.
    WiiU e 3DS para os hu3br é geração passada.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jun 2013, 20:20

    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Sony,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3

    Isso é uma crítica negativa a mim?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 29 Jun 2013, 20:22

    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Sony,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3

    Isso é uma crítica negativa a mim?
    Face Palm 
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 29 Jun 2013, 20:39

    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Robert,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3

    Ao invés de entrar em todos os tópicos pra chamar todo mundo de fanboy (como você sempre faz), que tal acrescentar algo interessante ao tópico.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 29 Jun 2013, 20:42

    rafaeloli200 escreveu:
    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Robert,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3

    Ao invés de entrar em todos os tópicos pra chamar todo mundo de fanboy (como você sempre faz), que tal acrescentar algo interessante ao tópico.
    Como eu sempre faço? Porfavor,eu comento honestidades sobre o tópico,e eu não tenho nada a acrescentar ao tópico,só essa verdade.
    Essa é a primeira vez que eu faço isso.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Shiny Sáb 29 Jun 2013, 20:47

    Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jun 2013, 20:52

    @Superth1 Okay Sad
    -----------------------------

    Só para deixar claro gosto da Microsoft com o Xbox 360,não com o Xbox One....E o preço do XOne não vai ajudar nas vendas...

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 3 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:29