Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Super StarDust ganha sucessor espiritual no PS4

Compartilhe
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Super StarDust ganha sucessor espiritual no PS4

Mensagem por Jamian em Sab 29 Jun 2013, 13:50

O estúdio independente finlandês Housemarque está a desenvolver uma sequela espiritual de Super Stardust para a PlayStation 4, foi anunciado.

"Estamos super entusiasmados por estar a trabalhar no hardware de próxima geração da Sony," disse Ilari Kuittinen, o CEO do estúdio. "O desempenho da plataforma permite-nos fazer coisas que de outra forma não seriam possíveis, e acreditamos que melhor tecnologia pode conduzir a melhor jogabilidade. Quanto mais ferramentas e recursos tivermos ao nossos dispor, melhor."

Aproveitando o hardware da PlayStation 4, o estúdio vai concentrar-se em extrair "visuais incríveis" da consola que terá um impacto direto na sensação que o jogo transmite.

Este não é o único jogo em que o estúdio está envolvido. Há outro, e também será lançado na PlayStation 4.

Mais informações de ambos os jogos virão nos próximos meses.

Fonte: Eurogamer

Eu estou muito empolgado, pois sou viciado em Super StarDust, e este game, apesar de simples, me faria comprar um console de tão divertido que é. Mais algum fã da série?

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 11:30