Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Monagma Ter 02 Jul 2013, 09:42

    Gostei do beta, bem completo. A voz dos NPCs ainda tá em coreano, mas ainda assim...
    Hm, também tem alguns problemas com a formatação de texto. Nos menus, algumas palavras "atravessam" a caixa de opções...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidad Ter 02 Jul 2013, 13:33

    Balanakuya escreveu:Depois do ''incidente'' MapleStory, não confio não na LuG! Porem, mesmo assim, pretendo ver se o jogo é bom.

    A Level Up! Games não tem 100% da culpa de alguns jogos terem seus servidores fechados por aqui.
    No caso de Lunia e The Duel, os servidores só fecharam porque o jogo parou de receber atualizações na Coreia e tiveram seus servidores fechados. Então não faz muito sentido deixar um jogo online aberto sem atualizações, ao meu ver.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Hekonzord Ter 02 Jul 2013, 15:32

    Pô, eu estou enfrentando problemas de conexão nos servidores, nem consigo entrar em jogo, só na tela de login... Fui ao fórum oficial do game para ver se mais algumas pessoas tinham este problema, descobri que quem tinha uma conta LU!G velha iria ter problemas, então fiz uma nova, só que continuou dando este problema...

    Alguém sabe como resolver?
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 02 Jul 2013, 15:54

    Tava com saudaude do GC,baixei de novo mes passada,joguei 15 minutos e enjoei rapidinho.
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 3005212426  esse parece melhor(pelo menos esses moos rodam com celeron).Esse Elsword parece bom pelos gameplays.
    Ja to baixando,so uma pergunta:Quando lançarem o jogo completo eu nao vou precisar deletar meu jogo atual ne?So os servidores que vao atualizar no jogo?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Ter 02 Jul 2013, 16:27

    lucas.custodio.391 escreveu:Ja to baixando,so uma pergunta:Quando lançarem o jogo completo eu nao vou precisar deletar meu jogo atual ne?So os servidores que vao atualizar no jogo?
    Isso ainda não é certo. Talvez tenhamos que baixar outro client, mas se isso for necessário eles irão avisar com antecedência e eu postarei aqui no tópico, fique tranquilo. Very Happy 
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por TheSky Ter 02 Jul 2013, 16:36

    Ah, estou adorando jogo, joguei ele a tanto tempo no servidor Taiwan. Esperei 4 anos para o jogo vir pro Brasil e finalmente chegou! 
     A dublagem da Aisha é chata pra caramba e olha que era Amy User no Grand Chase e nem reclamava da voz dela. Enfim, esperando lançar a Eve para largar logo a Aisha. <3
    To no level 22 e peguei a Maga Elemental, então meu nick já está garantido. Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 02 Jul 2013, 16:44

    TheSky escreveu:Ah, estou adorando jogo, joguei ele a tanto tempo no servidor Taiwan. Esperei 4 anos para o jogo vir pro Brasil e finalmente chegou! 
     A dublagem da Aisha é chata pra caramba e olha que era Amy User no Grand Chase e nem reclamava da voz dela. Enfim, esperando lançar a Eve para largar logo a Aisha. <3
    To no level 22 e peguei a Maga Elemental, então meu nick já está garantido. Razz

     Eu não me importava com a voz da Amy no GC...

    Também já garanti meu Nick com Rena, vou ver se consigo fazer outro.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jul 2013, 17:21

    Acho que só garante o nick do primeiro personagem, acho um "prêmio" muito lixoso, queria que dessem pelo menos um título pra quem participou do Beta.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Ter 02 Jul 2013, 18:21

    Sim, teremos algumas lembranças pra quem participar do beta. Postado pelo moderador Ganfal no fórum oficial de Elsword:

    "Olá,

    Pessoal, o Vannor acabou de dar uma ótima notícia: teremos diversos eventos ao longo dos dias (pense em coisas como "Logue e ganhe", "Bem na Hora", "Presença no diário" e afins) que podem garantir prêmios para o pessoal que participar do período de testes. Alguns desses itens (informaremos quais mais próximo das datas, mas pensem em Capas, por exemplo) passarão para o período de lançamento.

    Obrigado!"
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll Ter 02 Jul 2013, 18:26

    Gente falta 3% pra acabar o Download, meu nick vai ser Hicktroll(avá), meus amigos estão livres pra adicionar(não tenho amigos então vai qualquer um auheuhaehua), queria tanto jogar de Rena, porque ela lembra o Arqueiro/Guardião do Shadow War, eu combava pra cacete nos chutes, mas infelizmente eu nunca, jamais, jamais mesmo jogarei com personagem feminina.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jul 2013, 18:34

    Meu nick é GoytaFogo, pode adicionar lá, tem que passar o nick geral ou o do personagem?

    Boa notícia Thayllan, aí sim vale a pena participar!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Lucasmon Ter 02 Jul 2013, 18:38

    Estou baixando agora... Prevejo que irá demorar um pouquinho Razz 
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Ed Kira Ter 02 Jul 2013, 18:44

    Thayllan escreveu:Sim, teremos algumas lembranças pra quem participar do beta. Postado pelo moderador Ganfal no fórum oficial de Elsword:

    "Olá,

    Pessoal, o Vannor acabou de dar uma ótima notícia: teremos diversos eventos ao longo dos dias (pense em coisas como "Logue e ganhe", "Bem na Hora", "Presença no diário" e afins) que podem garantir prêmios para o pessoal que participar do período de testes. Alguns desses itens (informaremos quais mais próximo das datas, mas pensem em Capas, por exemplo) passarão para o período de lançamento.

    Obrigado!"

    O Eric Araki está bem ativo no fórum do Elsword. Espero que isso signifique uma atenção maior por parte da LUG com esse jogo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Ter 02 Jul 2013, 19:02

    Enton, estou a baixar pelo torrent seedem, bastardos. Gostei do estilo do joguin :3

    Minha meta é chegar ao level 20 e poder continuar com meu nome. :D
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Yuutsu Ter 02 Jul 2013, 20:03

     Level Up Games!
    Empresa nojenta e vergonhosa , não se importa com os clientes. 
    Responde perguntas do suporte com mensagens automaticas , e ainda faz os clientes se sentirem uns idiotas. 
    No evento Gaste e Ganhe ( Ou algo parecido ) do GC , Você se matava comprando Cash para conseguir a recompensa , e depois de cerca de um mês a recompensa era praticamente doada a todos. ( Sim , estou falando da Madeleine , e muitos outros pets que foram colocados no evento Quebra Cabeça , sendo que eram pets que , de acordo com a Level Up , Seriam exclusivos do evento Gaste e Ganhe... Vergonhoso. ) 
    É Facil ver a irresponsabilidade da empresa , é só se questionar e pesquisar o por que ela perdeu a posse de jogos como Maple Story , Lunia , e deixou Ragnarok um fosso de raiva.
    Quem diz que a Level Up Games! é uma boa empresa , provavelmente não jogou mais de um jogo que ela tenha posse.

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:43