Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Qui 04 Jul 2013, 17:22

    Olha isso, informação importante pros beta testers.

    http://levelupgames.uol.com.br/elsword/noticias/eventos/participe-do-periodo-de-testes-e-ganhe-premios-no-lancamento?utm_source=Facebook&utm_medium=Midias-Sociais&utm_content=Elsword&utm_campaign=MdS-es-periododetestesganhepremios

    Edit: Eu não entendi pq eu não ganhei aquela capa que está aí nessa notícia, vcs ganharam?
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 04 Jul 2013, 20:43

    A dona da loja da cidade de Eder parece uma prostituta Laughing  ''nao cobro caro!
    Fiquei tipo assim: Shocked  Ainda to nolevel 18,mais chego la!Meu nick ja esta garantido.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Jul 2013, 22:13

    Chazzy escreveu:Eu não entendi pq eu não ganhei aquela capa que está aí nessa notícia, vcs ganharam?
    Repasso mesma mensagem e dúvida.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 04 Jul 2013, 23:17

    Chazzy escreveu:Edit: Eu não entendi pq eu não ganhei aquela capa que está aí nessa notícia, vcs ganharam?

     tbm não ganhei,nem a capa e nem o cash :C
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 04 Jul 2013, 23:18

    Chazzy escreveu:Edit: Eu não entendi pq eu não ganhei aquela capa que está aí nessa notícia, vcs ganharam?

     tbm não ganhei,nem a capa e nem o cash :C

    edit:algum adm pode excluir o outro post? navegador bugo e acabei postando duas vezes
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Qui 04 Jul 2013, 23:52

    Algumas pessoas me adicionaram lá, mas nao to conseguindo aceitar, como faz?

     Garanti o meu nick, Maga do Oculto e nível 22, só falta upar 8 level agora e paro com o beta...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sex 05 Jul 2013, 00:58

    HickTroll escreveu:Ei pessoa não seria uma boa ideia o cara que fez o tópico dar uma editada, colocar umas informações sobre o jogo e os nicks do povo??

    Se não quiser fazer fala pra mim que eu faço xD.
    Vou ver se eu consigo preparar algo legal aqui! Não esperem coisas demais, é só pra deixar o tópico mais apresentável. xD

    Não vejo necessidade de colocar muuuuuitas informações aqui pois já temos sites para isso, mas vou ver o que consigo fazer. Very Happy

    Sobre os nicks, já já eu coloco lá no primeiro post. Wink
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Sex 05 Jul 2013, 07:26

    Ok, como eu digievoluo a minha Luna pra Arqueira de Elite?
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 05 Jul 2013, 10:26

    Eu ganhei 40 de Cash hj de manha,mais nada de capa.E nem tinha notado o meu menu de hablidades,quando fui abrir tava com 35 de SP lol! .
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 05 Jul 2013, 10:27

    Ainda não tenho a capa, mas quando fui ver meu status vi meu Cash, tenho 40.000. Isso é normal mesmo? xD
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 05 Jul 2013, 10:29

    Angel Kenede escreveu:Ainda não tenho a capa, mas quando fui ver meu status vi meu Cash, tenho 40.000. Isso é normal mesmo? xD

     Comigo ta a mesma coisa:40.000
    Mias fazer o que ne?No dia do lançamento oficial vao tirar td mesmo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 05 Jul 2013, 10:59

    Chegando ao level 30. xD

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 999817_340103392786600_643541659_n
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Monagma Sex 05 Jul 2013, 11:04

    Eu consegui os 40.000 de CASH e já gastei um pouquinho, achei boa a ideia da LU!G de divertir os "beta testers". ^^
    Mas ainda não recebi a capa... :/
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sex 05 Jul 2013, 11:20

    Tópico reconstruído para ficar mais apresentável e informativo pra quem não conhece o jogo. Dêem uma olhada! Espero que tenham gostado do visual. Sugestões são sempre bem-vindas.

    Coloquei todos os nicks que vi aqui no tópico no post principal também, caso eu tenha me esquecido de alguém é só avisar.

    Quero que o jogo seja lançado oficialmente logo. Mal posso esperar pra upar meus personagens pra valer. Very Happy 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por ari789 Sex 05 Jul 2013, 13:09

    Também to sem cash D:

    Sem falar que antes ontem [ ou hoje de madruga ] tava um lag infernal se comparado ao primeiro dia >..< , se continuar assim vai ser dificil eu continuar jogando =/ [ Dei um Pause no GC justamente por isso , simplismente é injogavel no meu PC D: ]

    Sem querer flodar gente ^^ , mais se possivel vejam minha Fandublagem do Chung lol

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 9 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:15