Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Compartilhe
    avatar
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan em Sab 29 Jun 2013, 01:57


    -------------------------------------------------------------

    Atualizado (10/07/2013)

    Servidor lançado oficialmente! Divirtam-se!


    -------------------------------------------------------------

    Atualizado (05/07/2013)

    Tópico reconstruído para ficar mais apresentável e informativo para quem não conhece o jogo. Caso tenha visto algum erro no tópico ou tenha alguma sugestão para dar, fique à vontade!


    -------------------------------------------------------------


    O que é?:
    Elsword é um MMORPG de ação gratuito desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG Studios (sim, a mesma que desenvolveu Grand Chase). É um jogo de ação em tempo real e possui ambos os modos PVE (player versus environment) e PVP (player versus player). Há vários personagens jogáveis, cada um com suas histórias únicas e habilidades distintas. O jogo é gratuito, porém alguns itens são obtidos somente por dinheiro real (a famosa loja de itens CASH).


    História:
    Há muito tempo, o mundo havia sucumbido ao caos, tornando-se um ambiente hostil... Até surgir a milagrosa Pedra de El, uma gema gigantesca que emanava uma poderosa energia capaz de transformar a terra e torná-la habitável. Graças à ela, a humanidade prosperou e passou a chamar seu mundo de Elios.

    Mas a ambição humana, uma vez mais, colocou tudo a perder. A poderosa Pedra de El se fragmentou em diversos pedaços que se espalharam pelo mundo, dividindo o seu poder.

    Em busca desses fragmentos, um grupo de jovens está prestes a enfrentar grandes forças das trevas para se tornarem as novas lendas de Elios. Venha evoluir ao lado deles e torne-se o novo herói de Elsword!


    Elsword Sieghart:

    Nome: Elsword Sieghart
    Classe: Cavaleiro (Knight)
    Arma: Espada (Great Sword)
    Idade: 13 anos
    Sexo: Masculino
    Desde pequeno, Elsword sempre foi muito pressionado pelas expectativas que sua irmã, a líder dos Cavaleiros Vermelhos, tinha sobre ele. O garoto de cabelos vermelhos passava a maior parte de seu tempo treinando na floresta com o intuito de um dia ter sua força reconhecida por ela, mas antes que isso  pudesse ocorrer ela partiu em uma missão e nunca mais voltou à vila.

    Elsword então decidiu se tornar líder de uma das equipes de busca ao El do reino de Velder e se fortalecer ao ponto de poder enfrentar sua irmã de igual para igual. Assim, passou a viajar por Elios em busca das sagradas pedras de El que dão vida ao mundo e de inimigos cada vez mais fortes. Um dia encontraria novamente sua irmã, e neste momento ele deveria ser forte o suficiente para ser digno de lutar com ela.

    Em combate desfere golpes poderosos e muitas vezes pesados que possuem alcance curto. Em compensação, Elsword possui o maior ataque físico de todo o jogo, assim como a maior velocidade horizontal em campo dentre os três personagens iniciais.
    Aisha:

    Nome: Aisha
    Classe: Maga (Magician)
    Arma: Cajado (Staff)
    Idade: 15 anos
    Sexo: Feminino
    Aisha já era uma maga competente e habilidosa o suficiente para ser considerada uma das mais poderosas de sua escola de magia. Porém um dia ela saiu em uma viagem a estudos em busca de um artefato mágico perdido – um anel imbuído de poderes desconhecidos.

    Não bastasse a longa jornada que ela passou até encontrá-lo, quando pôs o anel em seu dedo afim de descobrir do que este se tratava, ele absorveu quase todo o poder mágico da maga e se desintegrou em pleno ar, deixando Aisha no nível de uma maga iniciante.

    Sem o anel e seus antigos poderes não haviam muitas alternativas para ela, teria que recomeçar seu treinamento do zero. Assim, iniciou sua jornada de treinamento por Elios, afim de recuperar suas habilidades.

    Aisha depende de suas magias para desferir a maior parte de seu dano, podendo acertar vários oponentes de uma só vez. Todas as suas habilidades utilizam poderes elementais. Em um combate corpo-a-corpo ela utiliza seu bastão para atacar.
    Rena:

    Nome: Rena
    Classe: Arqueira (Archer)
    Arma: Arco (Bow)
    Idade: Desconhecida
    Sexo: Feminino
    Rena é uma elfa habitante do mundo dos mortais. Sua presença neste mundo fora ameaçada pelo despertar de El, a poderosa pedra responsável pelo equilíbrio e energia de tudo e todos, incluindo a conexão com seu mundo natal, o Reino dos Elfos. Com o fim desse poder, os laços que ligam esses dois planos desapareceriam, assim como Rena. Ela então se une a Elsword e Aisha e passam a viajar pelo mundo em busca das El perdida –  utiliza de suas habilidades como arqueira para proteger seus novos companheiros.

    Além de ser uma excelente atiradora, Rena pode convocar elementos da natureza para seus ataques mágicos. Ao ser emboscada por seus inimigos, não há problemas para ela e seus incríveis chutes. Sua leveza a permite dar grandes saltos, e em conexão com a natureza, sua energia se recupera com facilidade.
    Raven:

    Nome: Raven
    Classe: Mercenário (Taker)
    Arma: Alfanje e sua Garra Nasod (Curved Sword e o Nasod Claw)
    Idade: 24 anos
    Sexo: Masculino
    Raven era apenas mais um plebeu do reino de Velder que recusava a idéia da existência de nobres e aristocratas. Porém, ele ainda tinha orgulho de seu reino, se esforçando então para se tornar o capitão dos Cavaleiros Mercenários, os Corvos. Sendo apenas um plebeu em um cargo tão poderoso, Raven causou inveja dentre os nobres.

    Era apenas questão de tempo até que ele fosse enquadrado e condenado a prisão. Seus amigos, camaradas e sua esposa o resgataram, se escondendo pela floresta nos arredores de Velder. Não demorou muito até serem completamente cercados pelo exército de Velder e assassinados um por um. Tudo o que Raven tinha de mais importante foi retirado dele, bem diante de seus olhos. Ele encarou todos os cadáveres em sua volta e deu o que supostamente seria seu último suspiro de vida. Porém, um Nasod desconhecido apareceu em sua frente e ofereceu um contrato: Pela ressureição e poder, ele teria de conquistar Velder e ter vingança daqueles que causaram seu sofrimento. Raven Concordou e então, desmaiou.

    Raven acordou em uma cápsula Nasod, com diversas peças anexadas ao seu corpo. Renascido com um protótipo de Garra Nasod, ele se tornou o líder dos Rebeldes de Velder e cegamente voa em direção ao reino que ele uma vez protegeu para destruí-lo. Isso até ele encontrar um grupo de jovens, abiciosos heróis que o lembraram de sua obrigação de proteger as pessoas a quem ele amava. Para pagar pelos seus pecados, ele decide se juntar ao Elsword e seus amigos em uma nova vida para encontrar os pedaços perdidos de El.

    Raven se especializa em combate corpo-a-corpo, utilizando sua Garra Nasod para derrotar, em apenas um golpe, os inimigos que se atrevem a chegar perto. Ele também utiliza sua espada para cortar qualquer coisa em seu caminho, a fim de construir todos os tipos de combos para derrotar seu inimigo.

    Raven ainda não foi lançado no servidor brasileiro.
    Eve:

    Nome: Eve
    Classe: Código Fonte (Another Code)
    Arma: Drones Nasod (Nasod Gears)
    Idade: Desconhecida
    Sexo: Feminino
    Eve, uma robô Nasod de alta classe, já fora chamada de “A Pequena Rainha Nasod”, na época em que humanos e Nasods coexistiam pacificamente em Elios. A vida era tranquila e os robôs trabalhavam lado a lado com seus criadores. No entanto, com o declínio do poder de El, os Nasods perdiam sua única fonte de energia e a era de prosperidade chegava ao seu fim.  Nasods tiveram suas esperanças destruídas ao irem em busca da ajuda humana e a terem negada. Começara a guerra entre robôs e homens.

    Anos se passavam e os humanos venciam a guerra ao mesmo tempo que o poder de El enfraquecia. Poucos Nasods sobreviveram e conseguiram chegar em suas cápsulas de preservação. Eve era um desses Nasods.

    Durante mil anos, Eve permaneceu encapsulada para escapar da catástrofe até que um fragmento de El bateu em sua cápsula, acordando-a de sua hibernação. A rainha Nasod se deparou com um presente completamente diferente, em que encontrava-se sozinha. Usando a energia que lhe restava, Eve ressucitou sua raça e seu rei, afinal não poderia haver uma rainha sem seu rei e seu povo.

    O povo Nasod, que foi destruído durante a guerra contra os humanos, nunca chegou a ver o fim do conflito e portanto renasceu ainda em estado de alerta, acreditando que deveria atacar os humanos se não quisessem perecer em suas mãos. O Rei Nasod e seus seguidores não reconheciam mais a Eve como sua rainha e passaram a atacar novamente o povo de Elios.

    Durante a então reestabelecida guerra, um jovem garoto de cabelos avermelhados e seus amigos destroem os últimos restos da raça de Eve e seu rei. Mais uma vez, Eve encontra-se sozinha num presente em que seus esforços foram inúteis. Porém, não é o fim! Eve decide ir acompanhar o garoto e seus amigos em busca do poder El e espera poder ressucitar os Nasods mais uma vez. Afinal, era a primeira vez que um garoto humano dizia que queria ser seu amigo.

    Unindo sua enorme mobilidade aos os ataques de seus drones Moby e Remy, seus golpes elétricos e seu arsenal de armas da civilização Nasod antiga, a rainha Nasod possui um estilo de combate incrivelmente versátil, que possibilita explorar diferentes táticas de luta.

    Eve ainda não foi lançada no servidor brasileiro.
    Chung Seiker:

    Nome: Chung Seiker
    Classe: Guardião (Guardian)
    Arma: Canhão (Cannon)
    Idade: 13 anos
    Sexo: Masculino
    Chung é um dos membros da família Seiker, os responsáveis por proteger Hamel. Ao nascerem, é concebido aos Seiker uma Pedra do Guardião, tal pedra reage de acordo com as características e personalidade do seu dono e a mesma constitui seu armamento e armadura. Conhecido como “O Príncipe Seiker”, Chung treinou durante anos como um guardião de Hamel.

    Durante a invasão dos demônios ao reino, seu pai, Helpert, “O Colosso de Hamel”, lutou com bravura para deter os demônios a qualquer custo — porém foi derrotado, possuído pelos inimigos e passou a ajudá-los durante o conflito. Chung tentou com todas as suas forças deter o seu pai, mas seus esforços foram em vão e ele foi ferido gravemente.

    Com a ajuda de Elsword e seus amigos Chung consegue escapar do campo de batalha e se recuperar, mas boa parte do reino já havia sido tomada pelos demônios. O jovem  então decide deixar Hamel por conta dos Cavaleiros Vermelhos e juntamente a Elsword decide treinar para se fortalecer mais — com a promessa de que só iria utilizar seu sobrenome Seiker novamente após voltar a Hamel, salvar seu povo dos demônios e resgatar o El da Água.

    Chung possui uma grande variedade de opções no campo de batalha, podendo atacar de perto ou de longe com seu poderoso canhão Destroyer e protegido pela armadura Freiturner.

    Chung ainda não foi lançado no servidor brasileiro.
    Ara Haan:

    Nome: Ara Haan
    Classe: Aprendiz (Little Xia)
    Arma: Lança (Spear)
    Idade: 17 anos
    Sexo: Feminino
    Nascida em Farman, o território dos Deuses na região norte de Fluone, Ara é uma das descendentes da família Haan, responsável por proteger o selo dos deuses Gumiho por gerações. Um dia, demônios invadiram sua vila, sendo liderados por ninguém menos que seu irmão, Aren Haan, atualmente conhecido como Ran, o Lorde dos Demônios. Ara foi a única sobrevivente da invasão.

    Em sua fuga pelo deserto, encontrou um dos deuses Gumiho, chamado Silver. Silver precisava da ajuda de Ara e, em troca, propôs para ela parte de seu poder, porém, para isso, ela teria que carregá-lo consigo para sempre. Como Ara havia decidido encontrar e recuperar seu irmão, qualquer ajuda seria bem vinda, concordando assim em carregá-lo. Como efeito colateral da possessão por Silver, Ara pode apresentar problemas de personalidade principalmente em batalhas.

    Ara utiliza, além de mana, a energia En, a qual está presente em todos os seres de Elios. Tal energia é utilizada e recuperada em algumas habilidades.

    Ara ainda não foi lançada no servidor brasileiro.
    Elesis Sieghart:

    Nome: Elesis Sieghart
    Classe: ??? (Knight)
    Arma: Claymore
    Idade: 16 anos
    Sexo: Feminino
    É uma garota rígida e de cabeça quente, que luta portando uma espada pesada. Seu estilo de combate é energético com bastante uso de fogo, a fim de tomar vantagem durante batalhas. Sua confiança é maior até que a de seu irmão, Elsword. Possui grande senso de justiça, e acredita firmemente que ações falam mais do que palavras.

    No reino de Velder existia uma ordem de cavaleiros livres, da qual o pai da Elesis era líder. Enquanto Elsword ficava em casa, Elesis seguia seu pai e acompanhava de perto os treinamentos daquele cavaleiro, que golpeava os inimigos com maestria e despertava respeito em seus inimigos.

    Seu pai então nota seu interesse e lhe ensina a arte da espada, a qual a jovem aprendeu com facilidade, impressionando todos a seu redor. Um dia, a calmaria daquele mundo desaparece: vários demônios conseguiram se livrar da dimensão em que estavam presos e começaram a atacar Elios. Elesis parte de sua vila e segue para Peyita a fim de se juntar com as tropas que estavam combatendo os demônios e proteger o mundo onde ela e seu irmão irão viver e crescer.

    Elesis ainda não foi lançada no servidor brasileiro.


    Todas as informações sobre os personagens foram retiradas do site Elsword Players.



    Segue abaixo um vídeo mostrando os personagens e um pouco do gameplay:

    Gameplay e personagens:


    A Level Up! divulgou os vídeos dos bastidores das dublagens de personagens já lançados no servidor brasileiro, confira abaixo!

    Bastidores das dublagens:








    Se interessou pelo jogo? Acesse o site e o fórum oficial e curta a página de Elsword no Facebook agora mesmo!

    Elsword - Level Up (Site)

    Elsword - Level Up (Fórum)

    Elsword - Level Up (Facebook)

    Acesse também o fã site parceiro da Level Up!, Elsword Players.

    Elsword Players (Site)

    Elsword Players (Facebook)

    Eu recomendo pessoalmente que vocês dêem uma passadinha no guia sobre os personagens bem completo feito pela Elsword Players.



    Lista dos jogadores aqui do Nintendo Blast e seus respectivos nicks.

    Lista de Nicks:
    Thayllan - Jeremias
    HickTroll - HickTroll
    Chazzy - Vampira
    lucas.custodio.391 - Negati
    Gabriek - Gabriek
    -------------------------------------------------------------

    É isso galera! Para aqueles que já jogaram ou jogam Grand Chase, é um prato cheio! E não se engane, apesar das semelhanças (principalmente nos personagens iniciais), os jogos são bem diferentes no fator gameplay. Só possuem o mesmo "estilo". Dêem uma chance ao jogo, não vão se arrepender. Wink


    Última edição por Thayllan em Dom 14 Jul 2013, 20:12, editado 9 vez(es)
    avatar
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Athos em Sab 29 Jun 2013, 08:02

    Eu lembrto que quando eu jogava Grand Chase, nós da comunidade pedíamos para a Lag up games trazer esse maldito jogo. 

    Pelo visto ela resolveu atender os pedidos 5 ANOS DEPOIS.

    LUG, EFICIENTE E RÁPIDA COM SEUS USUÁRIOS!

    VAI BRASIL!
    avatar
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Epic Name Bro em Sab 29 Jun 2013, 10:08

    O jogo será publicado aqui pela Level Up! Games.


     Parei de ler aqui.
    avatar
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan em Sab 29 Jun 2013, 11:25

    Alec343 escreveu:Eu lembrto que quando eu jogava Grand Chase, nós da comunidade pedíamos para a Lag up games trazer esse maldito jogo. 

    Pelo visto ela resolveu atender os pedidos 5 ANOS DEPOIS.

    LUG, EFICIENTE E RÁPIDA COM SEUS USUÁRIOS!

    VAI BRASIL!
    Concordo sobre a demora. Ainda mais pra quem conhece Elsword desde seu lançamento. Mas, antes tarde do que nunca né? Razz

    @Epic Name Bro escreveu:
    O jogo será publicado aqui pela Level Up! Games.


     Parei de ler aqui.
    Por que, rapaz? Bom, não sei quanto aos outros jogos, mas garanto que a empresa cuidou muito bem do GC aqui no Brasil. Com o Elsword será a mesma coisa. Very Happy 
    avatar
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por VirtualBoy em Sab 29 Jun 2013, 11:31

    Este jogo promete ser muito promissor aqui.

    Só que é da Level Up,então desiste OkaySad OkaySad 
    avatar
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Reidosmash em Sab 29 Jun 2013, 12:04

    Eu joguei por 1 dia esse jogo com um amigo em um servidor espanhol, e achei lindo principalmente a parte da dublagem que aparecia com bastante frequência.

    Fiquei feliz quando soube que o mesmo viria para o Brasil justamente porquê quero ver como o jogo vai ficar dublado em português, acredito que vai ficar bem legal.
    -------------

    @Thayllan

    Sei que não faz muito sentido talvez, mas a LUG tem postado diariamente uns teasers da dublagem do jogo, você podia criar um spoiler e colocar os vídeos dos bastidores da dublagem no tópico pra dar uma enriquecida, e quem sabe tirar um pouquinho do preconceito que o pessoal tem com essa arte.
    avatar
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por kenairux em Sab 29 Jun 2013, 12:29

    Gostava muito de Grand Chase,joguei bastante.
    Estava desejando o Elsword ha muito tempo.
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por pikachuboy' em Sab 29 Jun 2013, 13:36

    Vai falir o GC.
    avatar
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Epic Name Bro em Sab 29 Jun 2013, 14:08

    @Thayllan escreveu:Por que, rapaz? Bom, não sei quanto aos outros jogos, mas garanto que a empresa cuidou muito bem do GC aqui no Brasil. Com o Elsword será a mesma coisa.  
    Quanto ao GC eu não sei,pois nunca joguei.Mas na época em que eu jogava Ragnarok(2005~2007)era uma palhaçada atrás da outra.

    Pra você ter uma idéia,existiam GMs corruptos dentro da própria empresa que proviam itens na surdina pra certos jogadores Laughing
    avatar
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por João Victor JR em Sab 29 Jun 2013, 14:17

    No Anime Friends esse ano ele vai lá pra teste ou coisa assim.
    Já que eu vou estar por lá talvez escreva algo sobre o game pra quem não for.
    avatar
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll em Sab 29 Jun 2013, 14:31

    To ansioso por esse jogo, eu sempre sonhei em pegar um MMO desde o começo pra acompanhar e nunca ficar pra trás(já que eu tenho preguiça de upar), finalmente tenho essa oportunidade, tomara que consiga uma chave pro closed beta. 

    Antes eu também não gostava da lug(sem motivo), mas agora eu não entendo esse ódio por ela, e todo mundo falando que é uma bosta, sempre tive um ótimo atendimento quando reclamava de bugs e hacks, quando dava m*** sempre era ressarcido, as únicas porcarias que ela fez é que estragou o Ragnarok(coisas OPs por ROPS), e fodeu o Maple(não atualizava...).
    avatar
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Hekonzord em Sab 29 Jun 2013, 14:41

    @Thayllan escreveu:
    @Epic Name Bro escreveu:
    O jogo será publicado aqui pela Level Up! Games.


     Parei de ler aqui.
    Por que, rapaz? Bom, não sei quanto aos outros jogos, mas garanto que a empresa cuidou muito bem do GC aqui no Brasil. Com o Elsword será a mesma coisa. Very Happy 
    EUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUH Está brincando, não é?
    yaddle 

    Level Up juntamente com a KoG desgraçaram o GC daqui do Brasil. Só traziam bomba, pet que era mais forte que certos personagens (Ronan, olho pra você), sistema abusivo de AP e um descaso enorme com o consumidor, além de constantes erros ao abrir o game e aquele ridículo Hack Shield, mas acho que já mudaram este último para outro melhor.

    Lembro-me de que eu participava do fórum oficial do GC (sim, eu comprava cash...), muitos pediam a vinda de Elsword e outros falavam que se Elsword viesse o GC iria falir. Grand Chase já foi mágico e possui um dos sistemas de combates mais sensacionais existentes, porém a KoG, a LU!G e os próprios players foderam com tudo. Sdds início/metade da Season 2.
    avatar
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Rafinhablo0 em Sab 29 Jun 2013, 14:44

    Depois que Grand Chase virou aquela v**** , eu não quero mais nem ouvir o nome KOG perto de mim

     Se seguir o estilo de Grand Chase vai ser um ótimo jogo , o que estragou Grand Chase foi realmente os personagens muito OPs e "homoafetivos" (Rey estou falando de você) para um jogo que você mata demônios e dragões gigantes , deixei uma conta com um Jin lvl 65 por causa disso Rolling Eyes
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por ari789 em Sab 29 Jun 2013, 15:00

    Noticia meio atrasada e.e

    Eu não to nem ai mesmo u,u jogo Elsword desde 2009/2008 mesmo , alem do mais ainda prefiro Grand Chase .-.


    Enfim assim que Elsword chegar o GC vai ter uma queda bruca de players...
    avatar
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Rafinhablo0 em Sab 29 Jun 2013, 15:10

    @ari789 escreveu:Noticia meio atrasada e.e

    Eu não to nem ai mesmo u,u jogo Elsword desde 2009/2008 mesmo , alem do mais ainda prefiro Grand Chase .-.


    Enfim assim que Elsword chegar o GC vai ter uma queda bruca de players...

     Vai nada , Elsword é velho e tem poucos personagens

    Conteúdo patrocinado

    Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:07