Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Creditando na E-shop americana

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Creditando na E-shop americana Empty Creditando na E-shop americana

    Mensagem por leorixx Sex 28 Jun 2013, 00:20

    Eu estava contando os dias para comprar Animal Crossing: New Leaf. Como a mídia física custa muito caro, decidi arriscar e comprar pela primeira vez um jogo digitalmente.
    Acontece que na hora de creditar eles pedem um Zip Code. Teitei colocar de tudo, parte de meu Cep, Zip Codes gerados, numeros aleatórios... só que não consegui creditar de nenhum jeito.
    Cheguei até a me cadastrar e comprar um cartão no site www.cardcodes.com , mas não estou conseguindo fechar a compra, sempre termina em reembolso.
    Eu queria saber como vocês que comprar a mídia digital creditam dinheiro na E-shop americna. Obrigado Very Happy
    branet77
    branet77
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3

    Creditando na E-shop americana Empty Re: Creditando na E-shop americana

    Mensagem por branet77 Sex 28 Jun 2013, 00:56

    Bom

    Eu já comprei na E-shop americana

    coloque o zip code 10031
    estado/cidade new york / manhatan

    funcionou pra mim
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Creditando na E-shop americana Empty Re: Creditando na E-shop americana

    Mensagem por x0exe Sex 28 Jun 2013, 09:37

    Eu coloca na canadense com os primeiros dígitos do meu CEP, com cartão nacional.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Creditando na E-shop americana Empty Re: Creditando na E-shop americana

    Mensagem por leorixx Sex 28 Jun 2013, 14:11

    valeu galera, vou tentar aqui, mais tare posto resultados


    EDIT: Cara, não deu certo esse zip code, mas deu certo mudar a região pro canadá (alberta) e colocar o inicio do cep, valeu Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Creditando na E-shop americana Empty Re: Creditando na E-shop americana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:19