Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Alicia, Boo,Luxio and Pit
crfleo
ari789
AlexOk
marcommand
Caleb John
HenriqueCarvalho
hermano.augusto
12 participantes

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 27 Jun 2013, 00:34

    Ola pessoal!
    Não sei se o jogo é bom ...
    Mas estava navegando pela net, quando vi que o jogo do Lanterna Verde para 3DS estava de R$39,90 na UZGames affraid
    Caso alguém queira comprar um jogo barato hehe
    Segue o link:
    http://www.uzgames.com/lanterna-verde-3ds/p
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por hermano.augusto Qui 27 Jun 2013, 00:55

    >UZ GAmes
    >Lanterna Verde

    Esse jogo não presta amigo, coloque de credito esse valor no ESHOP, garanto que irá fazer melhor uso do seu dinheiro, fora muitas horas de jogatina.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 27 Jun 2013, 01:06

    hermano.augusto escreveu:>UZ GAmes
    >Lanterna Verde

    Esse jogo não presta amigo, coloque de credito esse valor no ESHOP, garanto que irá fazer melhor uso do seu dinheiro, fora muitas horas de jogatina.
    Concordo! Razz
    No E-shop tem jogos bem melhores q esse hehe
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por ari789 Qui 27 Jun 2013, 02:40

    Eu joguei esse jogo no DS e X360

    Cara na boa , A Versão PS3 e X360 é até legal [ na verdade é foda lol ] e épica *.*

    Mais não querendo ser chato a versão DS,Wii e 3DS [ que são praticamente as mesmas ] é completamente diferente , jogo chato que enjoa rápido =/

    Eu odeio quando mudam o jogo inteiro , a engine e etc.. ao invez de so mudar os gráficos como jogos tipo Spider Man Shatared Dimensions , Edge of Time , Call of Duty , Legos e etc...

    Isso acaba deixando o DS,Wii,3DS e etc... como consoles inferiores [ ta eu sei que em Hardware eles são , mais as versões sendo diferente completamente acaba dando má fama pros consoles ]


    Enfim ... esse jogo é muito chato e.e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por x0exe Qui 27 Jun 2013, 09:29

    Jogo de merrda assumido, coloque esse dinheiro na Nintendo eShop Canadense e compre Resident Evil Revelations, ou compre 4 jogos do Virtual Console na Brasileira.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por Caleb John Qui 27 Jun 2013, 09:59

    Jogo horrível, não vale nem 20 reais, usa esse dinheiro na Eshop e seja feliz.
    marcommand
    marcommand
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por marcommand Qui 27 Jun 2013, 10:52

    Não é a toa q tá tão barato aqui no Brasil.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por AlexOk Qui 27 Jun 2013, 18:27

    esse joguinho tinha q ser dado de graça na eshop.

    PQP quem compra isso?
    -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por ari789 Qui 27 Jun 2013, 18:46

    Como vocês compram algo na eShop de outro pais o.O ? , Como conseguiram cartão americano lol ?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por crfleo Qui 27 Jun 2013, 18:56

    ari789 escreveu:Como vocês compram algo na eShop de outro pais o.O ? , Como conseguiram cartão americano lol ?

    é só mudar o pais do 3DS, e ter um cartão de crédito Internacional ou comprar cartão pré-pago (ex.: http://lista.mercadolivre.com.br/cart%C3%83%C2%A3o-eshop_SearchBoth_N ) para comprar

    Muda a região pra Canadá, provincia alberta ou yukon, vincula sua conta do Club Nintendo e compra os jogos com o cartão de crédito

    se for com cartão pré-pago tem que ser pela americana, então muda o pais para EUA, estado para Alaska, vincula a conta e compra

    obs.: não é obrigatório vincular a conta Club Nintendo, mas como sei que vc tem não esqueça de fazer isso pois se vc comprar sem vincular não tem como ganhar as moedas depois
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 27 Jun 2013, 18:58

    ari789 escreveu:Como vocês compram algo na eShop de outro pais o.O ? , Como conseguiram cartão americano lol ?

    lol, pra isso é só ter um cartão internacional... e não precisa ser exatamente o americano... se você tiver o cartão internacional, da pra fazer compras em qualquer lugar do mundo menos no Acre :3

    @topic: hahahahahaha véi... 

    na boa

    quem gastar ou já ter gastado, nem que seja 1 REAL com esse jogo

    na boa

    você é um Ash da vida

    ;D
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por x0exe Qui 27 Jun 2013, 20:29

    Não precisa não, eu compro com cartão nacional mesmo, na Nintendo eShop canadense, não só eu mas quem eu conheço pessoalmente que tenha um 3DS.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por Earth121221 Qui 27 Jun 2013, 22:14

    Eu comprei o jogo por 49, até que não é tão ruim.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por thomazmarcio Sex 28 Jun 2013, 12:54

    realmente..tem alguns jogos que nem dado o povo quer...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por Gui Fx Ter 29 Out 2013, 00:39

    Eu ia criar um tópico novo, mas acho que esse jogo não merece tanto.
    Enfim...esta em promoção novamente só que desta vez nas americanas por R$ 29,90 caso alguém tenha interesse.
    http://www.americanas.com.br/produto/113485825/game-lanterna-verde-ascensao-cacadores-3ds

    Conteúdo patrocinado


    Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90) Empty Re: Promoção do jogo do Lanterna Verde 3DS (R$39,90)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:05