Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
danilo.poser
HenriqueCarvalho
Mordoskul
7 participantes

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Jun 2013, 23:56



    Me convenceu, belo jogo, compra certa...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 27 Jun 2013, 00:15

    Eu quero!!! Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por danilo.poser Qui 27 Jun 2013, 00:21

    Estou jogando o PIKMIN 2 aqui em casa e gostando muito e ansioso pelo 3. Smile
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por Mau2ricio Qui 27 Jun 2013, 01:05

    O grande problema de Pikmin é que assim como Fire Emblem o game tem fãs fervorosos, porém, com nicho bem específico.

    Espero que esse possa angariar novos jogadores, porque é um estilo de jogo extremamente viciante e bem feito.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por Rodger_Fu Qui 27 Jun 2013, 01:05

    Estão investindo bastante na propaganda desse jogo, acredito que ele vá aumentar a venda de consoles Smile

    O gráfico está muito bem detalhado, bem rico em cores *_*
    Compra certa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por ari789 Qui 27 Jun 2013, 02:42

    Japonesa Kawaii Linda *o* [ Bela sacada da Nintendo XD ]

    Se eu tivesse um Wii U eu juntaria grana pra comprar o jogo u,u
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 27 Jun 2013, 02:47

    Compra certa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por Convidad Sex 28 Jun 2013, 17:51

    Compra certa, esse jogo está demais.

    Eu conheci a série com o Pikmin 1 e 2, depois desses dois jogos, virei fã dessa franquia.

    Conteúdo patrocinado


    Vejam o comercial japonês de Pikmin 3 Empty Re: Vejam o comercial japonês de Pikmin 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:10