Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

iPad x 3DS

Compartilhe

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

iPad x 3DS

Mensagem por xmac em Qua 26 Jun 2013, 09:16

Tenho um iPad 2 porém curti muito o jogo Animal Crossing. Será que devo comprar um 3DS? Alguém tem um iPad 2 e usa pra jogos? Acho legal pq tem o Airplay e consigo jogar alguns games na TV com o iPad.

Qual a opinião de vcs?

vlw
    Convidado
    Convidado

Re: iPad x 3DS

Mensagem por Convidado em Qua 26 Jun 2013, 09:38

Ipad é multiuso, faz muita coisa que o 3DS não faz. Mas se a comparação é somente a biblioteca de jogos, mano, a comparação é errada. 3DS é muito mais console, jogos melhores com experiẽncias profundas. Animal Crossing: New Leaf é um exemplo de jogo que vai extrapolar 200 hrs fácil! Além dos jogos clássicos da Nintendo que serão lançados ainda este ano (The Legend of zelda, Pokémon, Mario&Luigi, Mario Party, Yoshi's New Island) ainda há os lançamentos thirdies (Sonic: Lost World, Shin Megami Tensei IV, Batman Origins: Blackgate, Scribblenauts)
    Não é joguinho de 15/30 min de Ipad que vai competir com o 3DS! Wink
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. em Qua 26 Jun 2013, 11:14

Compre o 3DS ele é show de bola...8)
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qua 26 Jun 2013, 11:22

Cara, se você quer jogar mesmo, compre o 3DS, que iPad não serve pra isso, você cansa dos jogos em dois meses, mesmo que haja muitos bons. Fora que o Airplay só funciona se você tiver Apple TV, e é muito lagado, lol.

Eu tenho o iPad 2 e 3DS e uso o iPad >todos< os dias, só que no 3DS eu não toco há meses.

Não é joguinho de 15/30 min de Ipad que vai competir com o 3DS!
    Cara... isso foi ignorante. Não existem apenas jogos "de 15/30 min" no iPad. Já jogou Infinity Blade, por exemplo? É um p*** jogo, pra mim bem melhor do que o Super Mario 3D Land, por exemplo. A maioria dos jogos é ruim e mal-feita, mas não generalize todos assim.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Qua 26 Jun 2013, 12:37

O pior jogo do 3DS é melhor que o melhor do IPAD.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:20