Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sonic: Lost World no Wii U não terá multijogador online, apenas na versão do 3DS

Compartilhe
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Re: Sonic: Lost World no Wii U não terá multijogador online, apenas na versão do 3DS

Mensagem por skybite em Ter 25 Jun 2013, 17:03

Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:
    Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:
    @TheFate escreveu:Não faz muito sentido. Se até o 3DS tem suporte, por que não o WiiU?

Na1 fas centido.
    pq 3ds vende igual água no deserto, já o Wii U....
    Errado, o 3DS realmente precisa de muitos bônus pois geralmente quem fica com a versão simples do jogo é o portátil, mas a Sega quis igualar os dois ou deixando a do portátil até melhor que a do console de mesa.
    respeito sua opinião, mas prefiro a minha... anyway

eu me diverti no GBA com sonic advanced 1,2,3... espero me divertir metade disso nesse novo que vem ai
    Opinião? Mas isto são fatos, a Sega quis colocar tudo isso no 3DS para poder elevar e ficar de igual para igual com a versão do Wii U.
    da mesma maneira DCKR teve mais coisa que a versão p wii U
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Sonic: Lost World no Wii U não terá multijogador online, apenas na versão do 3DS

Mensagem por x0exe em Ter 25 Jun 2013, 17:07

@skybite escreveu:
    Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:
    Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:
    @TheFate escreveu:Não faz muito sentido. Se até o 3DS tem suporte, por que não o WiiU?

Na1 fas centido.
    Errado, o 3DS realmente precisa de muitos bônus pois geralmente quem fica com a versão simples do jogo é o portátil, mas a Sega quis igualar os dois ou deixando a do portátil até melhor que a do console de mesa.

eu me diverti no GBA com sonic advanced 1,2,3... espero me divertir metade disso nesse novo que vem ai
    Opinião? Mas isto são fatos, a Sega quis colocar tudo isso no 3DS para poder elevar e ficar de igual para igual com a versão do Wii U.
    Mas Donkey Kong Contry Returns nem foi portado para Wii U o.õ
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 25 Jun 2013, 17:09

Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:
    Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:
    Luiz escreveu:
    @skybite escreveu:

Na1 fas centido.

Mas Donkey Kong Contry Returns nem foi portado para Wii U o.õ
    kkkkkkkkk confundi wii com wii u... kkk vo parar de postar a devo estar bebado, =P
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Ter 25 Jun 2013, 18:52

querem vender mais no wii u sem multiplayer online? mais um tiro no wii u?
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Ter 25 Jun 2013, 20:04

@Yagosbl escreveu:querem vender mais no wii u sem multiplayer online? mais um tiro no wii u?

Ou simplesmente querem valorizar a versão do 3DS que, provavelmente, será mais simples.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:47