Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

Compartilhe
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Re: O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!

Mensagem por Paulo Yamato em Ter 25 Jun 2013, 16:26

Sem Trava!!!!
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 25 Jun 2013, 16:35

Super Mario Fan escreveu:Oh god...
    A retirada dessa trava iria causar uma desordem na fiscalização de downloads e etc. da Nintendo. E por que eles fiscalizam? Por que seus jogos são feitos para crianças e adolescentes. Sem a trava, não fiscalizam, e o Parental Control vai pras cucuias.
    Sem falar que como vocês esperam que a Nintendo tire um chip de consoles já fabricados ou que estão na linha de montagem? Sim, a trava é um chip.
    Concordo com o Alex e o EHHH: Pra mim tanto faz. Não me interesso por jogos lançados em algumas regiões.

Chip? isso é software em, pois veja bem no Wii um simples aplicativo (Riivolution) consegue rodar jogos originais de qualquer região, sem desbloquear o console nem nada. O Canal que lê os jogos é que é bloqueado pra não rodar o jogo de outra região, esses homebrews e aplicativos ao qual me refiro conseguem burlar essa trava.

No SNES/N64 se você usasse um adaptador ou quebrasse as laterias do cartucho já burlava também a trava de região e podia rodar os jogos japoneses no seu console americano. Por que eles mudavam o formato dos cartuchos pra não ficar compatível com a entrada. Não sei como foram nos outros consoles

Se a Nintendo fosse remover a trava acho que uma simples atualização já resolveria isso
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Ter 25 Jun 2013, 19:40

Nintendo... Ñ Intendo.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 25 Jun 2013, 22:17

Ao menos o novo pokemon vai ser mundial e não terá travas, já é um passo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 26 Jun 2013, 14:00

Robert Prado escreveu:
    Jotabe escreveu:Graças ao PS3 não ter a trava de região nos jogos, pude jogar a versão europeia de alguns jogos que tinham a opção do idioma PT/PT somente nos jogos da região 2 (Europa). Apoio a ideia de abolirem esse sistema de travas no Wii U.
    Se tem duas coisas que eu sinto desprezo em consoles Nintendo é essa trava de região e a falta de um sistema de conquistas.
    Sempre tenho oportunidade de trazer jogos da Europa, e só não pego pro 3DS por causa da trava. Sinto falta de um sistema de troféus para dar uma vida útil maior para os jogos e aumento de desafios.

Já postei algumas vezes que não ligo muito para troféus, mas concordo contigo, tipo eu não me mato para consegui-los, mas acho muito legal olhar e encarar como um histórico da conta, onde qualquer amigo seu pode olhar também; nos jogos que eu curto muito, tento pegar 100% das conquistas, esses dias eu estava olhando meus troféus no PS3 e já passei de 200 jogos registrados no meu perfil Smile http://mypst.com.br/rank/Jotabe_PXB/?page=jogos#!jogos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 14:22