Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
alex
matt
DougKbox
Henrique 3DS
GuiMagic
MadMax77
Capi
konji~*
Linkzx
McWolf
Kojima BR
15 participantes

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por matt Seg 09 Ago 2010, 09:40

    bem q o pessoal podia fazer mais campeonatos para nitendo ds pq so tem mais para o wii
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por konji~* Seg 09 Ago 2010, 09:44

    o DS é mais difícil matt,não sei se é pelo fato de menos pessoas o tê-lo,
    acho que é pelo fato de muitas pessoas ter jogos diferentes,o que no wii já não acontece muitas vezes.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por matt Seg 09 Ago 2010, 09:46

    eu acho q e pq agora tem poucos jogo com wi fi mas mesmo assim eu ainda esperarei um camp
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por konji~* Seg 09 Ago 2010, 09:50

    o caso de poucos jogos terem conecção wi-fi,isso também é verdade
    mais ainda assim acho muito difícil um campionato de jogos ds como mariokart
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por matt Seg 09 Ago 2010, 10:12

    e ou o pokemon
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por konji~* Seg 09 Ago 2010, 10:21

    matt escreveu:e ou o pokemon
    lol
    não sabia que pokemón tinha conecção wifi
    anyway vai ficar difícil viu... Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Icon_rolleyes
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por matt Seg 09 Ago 2010, 11:14

    konji~* escreveu:
    matt escreveu:e ou o pokemon
    lol
    não sabia que pokemón tinha conecção wifi
    anyway vai ficar difícil viu... Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Icon_rolleyes
    e claro q tem e muito wifi plaza gts wi fi club e etc
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por alex Seg 09 Ago 2010, 14:50

    me de dia e hora
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 09 Ago 2010, 14:59

    alex escreveu:me de dia e hora

    Primeiro post do tópico.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Kojima BR Ter 10 Ago 2010, 10:25

    Upando pra mais pessoas verem!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Shurebis Ter 10 Ago 2010, 14:59

    Vou jogar aqui, ver se ainda sou bom, curtir o jogo um pouco e, se eu ainda for o mesmo cara que fui, mando o FC.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Kojima BR Qui 12 Ago 2010, 21:51

    PESSOAL, FALTA POUCO TEMPO!!!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Vargolino Sáb 14 Ago 2010, 00:10

    lol, eu postei no topico errado xD


    meu fc: 2966 - 3510 - 6216
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Kojima BR Sáb 14 Ago 2010, 01:24

    Meu Mario Kart ta travando as vezes, então o host principal vai ser o linkzx (3094 8487 6457).

    Lembrando que o campeonato é hoje as 21 horas, quero pedir que todos se adicionem, para evitar problemas.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por DougKbox Sáb 14 Ago 2010, 13:08

    I'll be there!

    Conteúdo patrocinado


    Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é... - Página 2 Empty Re: Mini-Campeonato #2 Mario Kart Wii e o Campeão é...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48