Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Fujoxas
Wind Ice
Cortex
Wolflink
8 participantes

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Chazzy Seg 24 Jun 2013, 01:12

    Vi que tem muitos aqui no fórum que curtem essa série, como sou muito fã da Disney e de RPGs no geral eu sempre achei a série interessante, e comprei o primeiro volume do Mangá recentemente e deu vontade de jogar os jogos.

    O problema é que sai pra um monte de consoles totalmente diferentes o.O

    Tem os de PS2, de PSP, GBA, 3DS.

    Eu tenho só o 3DS e o PS3, no momento, nem rola jogar todos os jogos né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 01:17

    O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Chazzy Seg 24 Jun 2013, 01:22

    Teslink escreveu:O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo

    Eu pensei nisso, o problema que o KH2 não vai tá incluso nesse "pacote" e nem o do PSP. Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 01:28

    Chazzy escreveu:
    Teslink escreveu:O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo

    Eu pensei nisso, o problema que o KH2 não vai tá incluso nesse "pacote" e nem o do PSP. Sad

    Talvez o II esteja na PSN para PS3, agora esse de PSP (Birth By Sleep) é bem complicado mesmo! Só pegando um PSP...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Wolflink Seg 24 Jun 2013, 01:30

    Chazzy escreveu:
    Teslink escreveu:O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo

    Eu pensei nisso, o problema que o KH2 não vai tá incluso nesse "pacote" e nem o do PSP. Sad


    Provavelmente vai ser lançado uma versão 2.5 com o 2 e o birth by sleep . Eu acho :p
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Cortex Seg 24 Jun 2013, 03:20

    Eu acompanho a série desde de 2007. O meu Amigo "virtual" kkk, q n vejo há anos, falou sobre a série, e eu adorei.

    Conheci primeiro o I, e logo em seguida o II, joguei quase que simultaneamente, mas eu tinha 11/12 anos e eu tinha todo tempo do mundo pra jogar. e o II é dos meus Jogo favorito do PS2, Empatado com Shadow of the Colossus.

    Joguei quase todos, menos o Chain of Memories e n zerei ainda o Birth By Sleep, mas eu tenho no PSP.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Wind Ice Seg 24 Jun 2013, 06:54

    Teslink escreveu:O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo

    Reiterando. Kingdom Hearts 1.5 HD Remix tem Kingdom Hearts I (PS2), Kingdom Hearts - Re: Chain of Memories (PS2 mas é um remake do GBA) e 358/2 Days (DS).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Jun 2013, 08:00

    Teslink escreveu:O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo
    Esse "tal" de KH Final Mix é uma versão do primeiro KH lançado apenas no Japão e ela contém algumas coisas que a versão original não tem, tipo boss secreto ULTRA MODAFOKA DIFÍCIL, um final secreto novo (Another Side, Another Story) e que eu me lembre, há abilities e Keychains novas também. A Square basicamente se aproveitou para lançar KH Final Mix no Ocidente em KH 1.5 xD

    E só para ressaltar uma coisa: O Nomura já disse em uma entrevista que não faria sentido lançar um KH 1.5 e não lançar um KH 2.5, mas eu acho que este só viria após KH III.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Monagma Seg 24 Jun 2013, 08:16

    DarkRoxas escreveu:
    Teslink escreveu:O Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que sairá para PS3 creio eu, seria importante pra vc. Nele contém o Chain of Memories (PSP/PS2), 358/2 Days (DS) e um tal de Kingdom Hearts Final Mix... deve ser a remasterização do primeiro jogo
    Esse "tal" de KH Final Mix é uma versão do primeiro KH lançado apenas no Japão e ela contém algumas coisas que a versão original não tem, tipo boss secreto ULTRA MODAFOKA DIFÍCIL, um final secreto novo (Another Side, Another Story) e que eu me lembre, há abilities e Keychains novas também. A Square basicamente se aproveitou para lançar KH Final Mix no Ocidente em KH 1.5 xD

    E só para ressaltar uma coisa: O Nomura já disse em uma entrevista que não faria sentido lançar um KH 1.5 e não lançar um KH 2.5, mas eu acho que este só viria após KH III.
    Seria mais ou menos assim:

    KH 1.5
    Jogo de console: KH Final Mix
    Jogo de console/portátil: KH Re:CoM
    Jogo de portátil (cutscenes): KH 358/2 Days


    KH 2.5
    Jogo de console: KH II Final Mix
    Jogo de console/portátil: KH 3D: DDD
    Jogo de portátil (cutscenes): KH: BBS

    E o Re:Coded... bah, que se dane o Re:Coded. /ming
    Talvez ele seja lançado com as cutscenes em HD ao lado do BBS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Jun 2013, 08:36

    Se a 2.5 vier isso:
    KH 2.5
    Jogo de console: KH II Final Mix
    Jogo de console/portátil: KH 3D: DDD
    Jogo de portátil (cutscenes): KH: BBS

    Vai vender pra ***. 3 jogos motherfucks. E sim, acho bem capaz que saia antes do lançamento do KH3, que vai levar no mínimo uns 2 anos creio eu.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Chazzy Seg 24 Jun 2013, 18:04

    espero que o 2 saia antes no ps3... e que saia junto com o birth by sleep, ou então jamais jogarei
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Supersth1 Seg 24 Jun 2013, 18:47

    You're safe,boy.

    KH 1.5 ReMIX:

    KH1 Final MIX English Version
    KH RE: Chain Of Memories
    KH: 358/2 Days* (custcenes only : P)

    KH 2.5 ReMIX:

    KH2 Final MIX English Version
    KH3D:Dream Drop Distance** (talvez)
    KH:Birth By Sleep Final Mix** (talvez)
    KH:Re:Coded* (Cutscenes)

    *Os jogos sao de DS,então deve ser chato portar.

    ** Os dois podem sair,ou um com cutscenes,o outro só o game mesmo.
    ---------

    Mais já que você tem o 3DS,que tem retrocompatibilidade,você poderá jogar todos (menos os não necessarios para saber a história)

    Para saber totalmente,jogue em sequencia:

    Kingdom Hearts:Birth By Sleep
    Kingdom Hearts/Kingdom Hearts 358 2 Days
    Kingdom Hearts: COM/Kingdom Hearts 358 2 days
    Kingdom Hearts 2
    Kingdom Hearts:RE:Coded
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    Kingdom Hearts 3
    --
    Quando entrar no mundo Hollow Bastion,no KH1,começe a jogar o 358/2 days. e pare no inicio de KH2.
    O KH3 não foi confirmado,mais a partir de uma só coisa que foi mostrada no trailer e uns depoimentos de Nomura,eu sei que será KH3.
    Espero ter ajudado.

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês acompanham o Kingdom Hearts? Empty Re: Como vocês acompanham o Kingdom Hearts?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:28