Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony vai anunciar mais jogos da PS4 na Game scom

Compartilhe
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Sony vai anunciar mais jogos da PS4 na Game scom

Mensagem por VirtualBoy em Dom 23 Jun 2013, 17:10

VideoGamer Portugal: Depois da E3 a disputa entre as consolas da próxima geração continua a dar que falar e de acordo com os dados a que tivemos acesso durante o dia de hoje, a Sony está a planear fazer uma grande aparição na Gamescom, com a revelação de vários novos jogos.

Jim Ryan, responsável da Sony Computer Entretainment, adiantou novas informações acerca da estratégia que a gigante nipónica vai adotar para a realização da feira deste ano. Este é um dos eventos mais importantes da indústria, sendo descrito por alguns quase como uma espécie de E3 europeia. Assim, as expetativas em relação àquilo que as empresas mais influentes do mercado têm preparado estão mais altas do que nunca.

"Há muita coisa para vir. Creio que tenham ouvido da boca de Shu [Yoshida] que ainda temos mais de 30 jogos em desenvolvimento. Vinte dos quais vão ser lançados durante o primeiro ano de vida da consola e desse grupo, doze são novas propriedades inteletuais." - adiantou. "Temos a Gamescom e precisamos de ter algo para mostrar, não é?" - concluiu o responsável da Sony, sem levantar o pano em relação a nenhuma das novidades.

O evento vai decorrer em Colónia, na Alemanha, entre os dias 21 e 25 de agosto. Espera-se que durante este período possamos assistir à revelação de algumas novidades que terão um impato significativo na indústria dos videojogos. O VideoGamer Portugal vai acompanhar o evento ao minuto, como aliás já começa a ser hábito no que toca aos grandes eventos internacionais.

Fonte:PT/Videogamer
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Re: Sony vai anunciar mais jogos da PS4 na Game scom

Mensagem por Cortex em Dom 23 Jun 2013, 17:36

Novas Propriedades Intelectuais da Sony *_*

OH YEAHHHHHHHHH Alborghetti
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 23 Jun 2013, 17:49

Eu disse. Eles disseram que o PS4 teria a launch title mais forte da história dos consoles da Sony. E se o PS2 tem a janela de lançamentos com mais títulos de todos os consoles, o PS4 pegará a primeira posição.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 23 Jun 2013, 18:00

Pois têm que anunciar mesmo. O jogo que estava me motivando a comprar o PS4 no lançamento era o Kingdom Hearts III, mas fui olhar na videogamesplus e a previsão de estoque é para Dezembro de 2014... Tomara que venha coisa boa por aí, como um um God of War!
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Dom 23 Jun 2013, 18:03

*** vou falir
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Dom 23 Jun 2013, 18:15

@Jamian escreveu:Pois têm que anunciar mesmo. O jogo que estava me motivando a comprar o PS4 no lançamento era o Kingdom Hearts III, mas fui olhar na videogamesplus e a previsão de estoque é para Dezembro de 2014... Tomara que venha coisa boa por aí, como um um God of War!

Pois pode apostar que God of War esta vindo hehe

http://forum.nintendoblast.com.br/t26227-god-of-war-redemption-ps4-e-vita

Isso pode facilmente alavancar as vendas do PSVita : D
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Dom 23 Jun 2013, 18:23

Nintendo anunciou jogos, Sony agora promete anunciar e a Micro... er... pelo visto o XOne servirá de TV pra jogar o Wii U/PS4. -q
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Dom 23 Jun 2013, 18:27

@Angel Kenede escreveu:Nintendo anunciou jogos, Sony agora promete anunciar e a Micro... er... pelo visto o XOne servirá de TV pra jogar o Wii U/PS4. -q
    Sinto cheiro de fanboys chegando com pedras nas mãos

Bem... Que venham os jogos. Fico ansioso especialmente pelas IPs novas que ela pode mostrar *v*
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Dom 23 Jun 2013, 18:29

DarkRoxas escreveu:
    @Angel Kenede escreveu:Nintendo anunciou jogos, Sony agora promete anunciar e a Micro... er... pelo visto o XOne servirá de TV pra jogar o Wii U/PS4. -q
    Sinto cheiro de fanboys chegando com pedras nas mãos

Bem... Que venham os jogos. Fico ansioso especialmente pelas IPs novas que ela pode mostrar *v*
    Portanto que eles joguem jogos para se defenderem e provar que existem, ficaremos felizes. -QQQ

Idem sobre as IPs novas.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Dom 23 Jun 2013, 18:31

E cada vez mais fica complicado entre eu escolher o Wii U e o PS4 - minha preferência é o Wii U, mas desse jeito... Eu queria ganhar na loteria pra poder ter os dois consoles... Pena que não dá Sad
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Dom 23 Jun 2013, 19:12

@Robert Prado escreveu:Eu disse. Eles disseram que o PS4 teria a launch title mais forte da história dos consoles da Sony. E se o PS2 tem a janela de lançamentos com mais títulos de todos os consoles, o PS4 pegará a primeira posição.

Tomara que tenha bastante títulos de lançamento mesmo, mas mesmo que não seja grande coisa, a Sony tem muitas das melhores desenvolvedoras da atualidade trabalhando pra ela. A longo prazo o PS4 já tá garantido e é isso que importa, e é por isso que vou comprar sem medo.

Acho que tanto a Sony quanto a Nintendo não vão nos decepcionar nessa geração.

Última edição por Wolfman em Dom 23 Jun 2013, 19:19, editado 1 vez(es)
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Dom 23 Jun 2013, 19:16

Muito bom, tomara que tenha muitos jogos bons pro PS4, eu vou pegar o meu em dez de 2014, até la vai o PS4 vai estar recheado de jogo 8)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 14:43