Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
SparkTFS
garyoak
enzo nintendo
rodolfotoretti
Yagosbl
NPower
LiveinRiot
VitorGamer
Angel Kenede
crfleo
¢² F£rn@nd0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Murilooo
gaviaode12
18 participantes

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 22 Jun 2013, 22:41

    NPower~~ escreveu:Não falei que o MK7 foi ruim,na verdade foi,para mim,o melhor MK até então.Mas eu não aceito o fato de jogos 2D do Mario serem tão inferiores!Isso é perceptível,olha o tamanho de NSMB2,370MB,sendo que eles tinham até 8 GIGA para fazer um **** jogo!
    Sei que não, mas comentei comparando ele ao antecessor do console de mesa.

    Enfim, sobre o NSMB2 meio que é compreensível toda raiva, até porque realmente tiveram razão, causaram uma imensa "hype" pro jogo, pra fazer algo muito fácil, limitado e reciclado... a ponto de um Super Mario 3D Land 2 poder ser bem mais bem vindo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 22:42

    Bem,li tudo e minha falas.

    Retornar power-ups do NSMBWii ao NSMB2 não é uma boa ideia.
    Porque,se der nisso,vai ter num total de 10,contando 1UP (ACHO...)
    Seria muito pra isso,e não me lembro algum Mario que tenha no máximo 10 power-ups.

    E correto,Yoshi não esta no NSMB2.

    E mapa reto e plana ruim?

    Não entendi,não é igual ao NSMBWii,NSMB do DS e NSMBU,os mapas?
    E os mapas não deviam iguais ao mapa do SMB3 do NES? Oldschool?

    E acho que os de portáteis tem essa façanha,porque ACHO que as memorias dos portáteis não tem muito espaço,mas do console,tem bastante espaço.

    Então,acho que não dá pra adicionar mais power-ups pela pouca espaço na fitinha do game.
    Os mapas,eu quis dizer,que os mapas de consoles são mais planejados,com subidas,escadas,etc.Os de portáteis são retos.
    Sobre os power-up,bem a Ice Flower podia ter vindo pro NSMB2 hein?Isso eu tenho CERTEZA que cabia.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por VitorGamer Sáb 22 Jun 2013, 22:57

    Falou TUDO.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 22 Jun 2013, 23:00

    Eu achei correto de terem tirado as motos no MK7, qualquer um que jogou online sabe da putária que é as motos, é uma pena terem voltado com isso no MK8. 

    A falta de personagens no MK7 não foi por falta de capacidade ou armazenamento, infelizmente, foi por falta de vontade.

    NSMB2 foi um jogo infeliz.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 23:08

    E o mais irônico,mesmo eu estar metendo o pau em NSMB2,eu ainda quero ele :laughinglink:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Yagosbl Sáb 22 Jun 2013, 23:14

    LiveinRiot escreveu:Eu achei correto de terem tirado as motos no MK7, qualquer um que jogou online sabe da putária que é as motos, é uma pena terem voltado com isso no MK8. 

    A falta de personagens no MK7 não foi por falta de capacidade ou armazenamento, infelizmente, foi por falta de vontade.

    NSMB2 foi um jogo infeliz.
    pelo que eu vi as motos tiveram seu "wheelie" retirado e o drift um pouco mais descontrolado, pela demo, as motos são do nível dos karts
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 22 Jun 2013, 23:36

    Acontece que os estrangeiros só escolhem uma moto, Daisy ou Cranky Kong.

    Vc quis dizer Funky Kong?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por enzo nintendo Dom 23 Jun 2013, 23:01

    acho que sim
     
    acho que o nsmb2devia ser mais completo pois  é a sequencia do original
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por garyoak Dom 23 Jun 2013, 23:49

    Yagosbl escreveu:não tem jeito... jogos de console de mesa sempre serão mais completos que de portáteis

    Cara, não tem nada a ver isso. Para de falar m***.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por SparkTFS Seg 24 Jun 2013, 03:34

    Quanto a Mario Kart 7, acho que eu posso explicar. Lembram da época que o 3DS estava no limbo? Lembram que os títulos matadores da Nintendo para revitalizaram foram TLoZ: OoT 3D, StarFox 64 3D, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7? Como a Nintendo precisava terminar esses 4 jogos rapidamente (para conseguir lançar no final do ano), ela fez o seguinte:

    -TLoZ: OoT 3D foi desenvolvido em parceria com um estúdio externo (se eu não me engano, Grezzo);
     
    -SF64 3D foi desenvolvido em parceria com um estúdio externo (n-Space, eu acho) e não recebeu modo Online;

    -SM3DL foi desenvolvido pela EAD como um "aperitivo", apostando na nostalgia (o que diminuiu mesmo que involuntariamente o tempo de concepção necessário para o jogo), e;

    -MK7 foi desenvolvido em parceria com a Retro Studios e teve de ter seu desenvolvimento "turbinado" para atender aos prazos.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Maverick Hunter Seg 24 Jun 2013, 08:00

    Os desenvolvedores da nintendo não gostam de fazer mario 2D, por isso saiu esse troço preguiçoso. tirem a poeira dos seus wiis e jogam Newer super mario bros. q vcs ganham mais.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por AlexOk Seg 24 Jun 2013, 13:04

    NSMB2 uma vergonha.

    MK7 relíquia.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Jun 2013, 13:19

    NSMB2 é legal até zerar, o fator replay dele é enjoativo apesar de ser desafiante pegar as moedas.

    Já MK7 pra mim é o melhor MK feito até hoje, tanto em inovação quanto em jogabilidade e online... não tem p*** de mini-boost de motinha e nem snaking, muito menos hackers. Fora que voar e dirigir embaixo d'água é demais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Convidad Seg 24 Jun 2013, 14:46

    Concordo, os jogos de portáteis geralmente são mais simples nos portáteis mesmo.

    NSMB WII/U e NSMB DS/2 - A Nintendo realmente capricha nesses jogos para consoles de mesa. Nos portáteis, a Nintendo devia melhorar os seus jogos,o NSMB 2 não ficou tão bom quanto ao de DS, o 3DS podia fazer muito mais do que aquele jogo, mesmo sendo mais simples, podia ter feito melhor, podia trazer novos designs das fases, novos power-ups, mapa mais bonito e original.
    Eu não tive a mesma sensação quando eu fui jogar o NSMB 2 da mesma forma que o NSMB Wii/DS.

    Mario Kart Wii e Mario Kart 7 - Eu gostei dos dois, mas o Mario Kart 7 mais original, porque você pode planar e mergulhar. O MK Wii foi mais legal por que tem muito mais coisas, como: muitos personagens normais e desbloqueáveis, motos, novos power-ups e pistas mais bem trabalhadas.

    O que eu entendo sobre isso, os jogos são mais simples nos portáteis por questões comerciais e pela preocupação com o público.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por robertnunes3 Seg 24 Jun 2013, 22:27

    Pra mim a única critica a NSMB de portátil está na dificuldade, tipo de 0 a 5 o NSMBWII é 3 já o de 3DS é 0,5, muito fácil, gostei da super leaf e do mario dourado, já em MK, acho o de 3DS muito mais superior ao de Wii em quase todos os sentidos..

    Conteúdo patrocinado


    Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis. - Página 2 Empty Re: Sinto uma falta de atenção aos jogos de Mario aos portáteis.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:51