Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Jamian
danilo.poser
Omnimon
gaviaode12
gamersvidrados
AlexOk
Pires
Dangerk
Mordoskul
13 participantes

    Game Play Bayonetta 2

    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Game Play Bayonetta 2  - Página 2 Empty Re: Game Play Bayonetta 2

    Mensagem por Raizen Dom 23 Jun 2013, 15:36

    Jamian escreveu:Mas Raizen, você está julgando os gráficos do jogo com base em apenas um frame? Perceba a quantidade de elementos na tela quando ocorrem explosões, por exemplo. Eu gostei muito dos gráficos, e estão dignos da oitava geração, na minha opinião! Assim já está ótimo! Não é preciso evoluir mais do que isso!

    Mostrei a imagem pq o vídeo não mostra exatamente a qualidade dos gráficos, pois fimaram uma TV rodando o jogo e de longe. O primeiro jogo não parecia exigir muito dos consoles da 7ª geração, parece que isso já é o estilo da empresa que desenvolve o jogo, talvez até para conseguir os 60Fps. Para um jogo no inicio de vida do console, está muito bom, mas o Wii U consegue fazer bem mais. Senti falta de mais efeitos nas texturas, parece que simplesmente jogaram as texturas em algumas partes, mas não trabalharam muito bem elas. Talvez possam trabalhar melhor isso até o lançamento. Com certeza o Wii U é da 8ª geração, até por isso eu sei que ele pode fazer mais.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Game Play Bayonetta 2  - Página 2 Empty Re: Game Play Bayonetta 2

    Mensagem por Bruno Costa Dom 23 Jun 2013, 22:02

    O jogo está muito bonito, não fica muito atrás dos jogos apresentados para o PS4 e Xbox One. Somente os cabelos dos personagens poderiam ser mais trabalhados, a Bayonetta está em cima de um avião em movimento e o cabelo dela nem se mexe, esse laquê dela deve ser sobrenatural...Rolling Eyes
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Game Play Bayonetta 2  - Página 2 Empty Re: Game Play Bayonetta 2

    Mensagem por justiceiro Dom 23 Jun 2013, 22:31

    Só eu num me impressionei graficamente com esse jogo?

    Tem uns efeitos de luz estranhos, parece que os personagens são de plástico.

    Não to dizendo que tá ruim, só to dizendo que tá dentro dos padrões atuais a meu ver. Um bom jogo pra começo de geração.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Game Play Bayonetta 2  - Página 2 Empty Re: Game Play Bayonetta 2

    Mensagem por Siryudrg Dom 23 Jun 2013, 22:56

    Temos que levar em conta que o game ainda não esta pronto e pode melhorar muito mais esses graficos!!!

    Conteúdo patrocinado


    Game Play Bayonetta 2  - Página 2 Empty Re: Game Play Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:59