Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
AlexOk
ERROR
ari789
Supersth1
cloudstrifer
Healingsong
Fabbrini20
TheFate
LinkSSJQuatro
Qdiz
VitorGamer
vaati
João Victor JR
guilherme93
HickTroll
Mordoskul
HenriqueCarvalho
Nujaka Knight
Huligi
feichaw
kenairux
Omnimon
Robert Prado
resh
lukazz
NPower
danilo.poser
alanscampos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lucas.rocha.1988
djbereta
Fujoxas
GreatMightyPoo
gamersvidrados
Wolflink
Angel Kenede
Paperjunior
41 participantes

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por ari789 Seg 24 Jun 2013, 15:01

    Luiz escreveu:
    ari789 escreveu:Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

    Até o velho R4 Hoje fica recebendo Wood por fans u.u
    Errado, houve uma atualização do 3DS que impediu 90% dos Flash Cards do 3DS não funcionarem nele mesmo depois da atualização do mesmo.
    Se eu tivesse o link da notícia eu mandaria, foi a atualização que não trouxe novidades, somente esta mesmo.

    Maan , acho que você ta errado , tem muita gente no GSMFans usando Acercard , R4 e outro no 3DS ainda Rolling Eyes


    AlexOk escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

    Eu também sou contra a pirataria!


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRD2ShJBfwucvLKnmujMLCQUrrxkd-bgU0kKQ8MNSzm-XvAWpvSBg


    WTF?

    Vamos la ... Tem muita gente que é contra a pirataria mais tem um Wii Desbloqueado.
    Vantagem:
    Rodar jogos pelo USB.
    Homebrews muitos são bem funcionais.
    Emuladores.

    O Cara pode querer um FlashCard desse ai apenas para rodar Homebrew ou copiar um jogo para o SD [ Caso perca o cartucho é bom ter uma cópia ] , tem vários homebrews que poderia ser uteis no 3DS , por exemplo um Youtube XD .

    Povo burro...FlashCards , Desbloqueios e Cia não servem apenas para rodar um jogo pirateado .-.

    Quem teve PS2 e Wii desbloqueado sabe muito bem do que to falando [ Por causa das limitações que ambos consoles tinha Homebrew resolveram muitas coisas ]
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por AlexOk Seg 24 Jun 2013, 16:11

    Healingsong escreveu:Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça

    tô nem vendo, pago até 200 conto num jogo sem chorar.

    ainda mais por um jogo q quero jogar!




    eita nóis, rimou até.

    T.T
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por cloudstrifer Seg 24 Jun 2013, 16:17

    cloudstrifer escreveu:
    AlexOk escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

    Eu também sou contra a pirataria!


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRD2ShJBfwucvLKnmujMLCQUrrxkd-bgU0kKQ8MNSzm-XvAWpvSBg


    WTF?


    Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?
    Me responde ai AlexOK, qual o problema de se usar um FC se possuo os jogos? Me zoa! hauhauhauha!
    Sou contra a pirataria!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por AlexOk Seg 24 Jun 2013, 16:37

    cloudstrifer escreveu:
    cloudstrifer escreveu:
    AlexOk escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

    Eu também sou contra a pirataria!


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRD2ShJBfwucvLKnmujMLCQUrrxkd-bgU0kKQ8MNSzm-XvAWpvSBg


    WTF?


    Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?
    Me responde ai AlexOK, qual o problema de se usar um FC se possuo os jogos? Me zoa! hauhauhauha!
    Sou contra a pirataria!

    Brow, num quero sabe se tu tem 876.545.987.135 de jogos, só destaquei q sua frase está incoerente, champz


    espero q entenda,
    lol

    [/quote]


    Vamos la ... Tem muita gente que é contra a pirataria mais tem um Wii Desbloqueado.
    Vantagem:
    Rodar jogos pelo USB.
    Homebrews muitos são bem funcionais.
    Emuladores.

    O Cara pode querer um FlashCard desse ai apenas para rodar Homebrew ou copiar um jogo para o SD [ Caso perca o cartucho é bom ter uma cópia ] , tem vários homebrews que poderia ser uteis no 3DS , por exemplo um Youtube XD .

    Povo burro...FlashCards , Desbloqueios e Cia não servem apenas para rodar um jogo pirateado .-.

    Quem teve PS2 e Wii desbloqueado sabe muito bem do que to falando [ Por causa das limitações que ambos consoles tinha Homebrew resolveram muitas coisas ]

    Rapaz. só pelo fato de tá rodando algum programa que de fato não era pra rodar em algum sistema é pirataria, Homebrews, e essa caralhada toda é tudo pirataria, não to  julgando ninguém se usa ou não, até por q eu deço a lênha em jogos baixado pra PSP e loto de homebrews(eu tbm uso pirataria)

    e meu Windows é pirata também, programas, filmes, músicas, tudo baixado pirata da net.

    Bai
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Supersth1 Seg 24 Jun 2013, 17:04

    cloudstrifer escreveu:Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?


    cloudstrifer escreveu:Eu também sou contra a pirataria!


    uati
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por cloudstrifer Seg 24 Jun 2013, 17:30

    Amigos fico zoando, mas o que deixo claro é o seguinte, sou defensor de jogar 'backups'.

    Uso todas as formas possíveis de backup loaders, quero conservar meus jogos ao extremo.

    Sou contra a pirataria, mas faço uso backups, difícil entender?

    Somente comentei a quantidade de jogos de 3DS que possuo para mostrar que FC não é sinônimo de pirataria e podem ser usados de forma saudável, sem dar prejuízo para desenvolvedoras e publishers.

    Fazer uso de softwares não autorizados não é pirataria, pode haver quebra de contrato com a empresa ao usar um hardware ou software modificado e impedir o uso de alguns serviços, mas o dono do console pode usar o que bem entender, pois é dono do console, e isso, mais uma vez, não é pirataria.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Supersth1 Seg 24 Jun 2013, 17:36

    cloudstrifer escreveu:
    Uso todas as formas possíveis de backup loaders, quero conservar meus jogos ao extremo.
    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Bf0vbr
    kõpiau
    cloudstrifer escreveu:Sou contra a pirataria, mas faço uso backups, difícil entender?

    Se você tivesse falado antes,eu entederia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por x0exe Seg 24 Jun 2013, 18:08

    ari789 escreveu:
    Luiz escreveu:
    ari789 escreveu:Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

    Até o velho R4 Hoje fica recebendo Wood por fans u.u
    Errado, houve uma atualização do 3DS que impediu 90% dos Flash Cards do 3DS não funcionarem nele mesmo depois da atualização do mesmo.
    Se eu tivesse o link da notícia eu mandaria, foi a atualização que não trouxe novidades, somente esta mesmo.

    Maan , acho que você ta errado , tem muita gente no GSMFans usando Acercard , R4 e outro no 3DS ainda Rolling Eyes
    As empresas não vão desistir de produzir, esta atualização já foi a um bom tempo (A que bloqueia todos os tipos e não permite funcionar mesmo se atualizar-los).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por ari789 Seg 24 Jun 2013, 18:44

    Eu so sei que , breve provavelmente terá outro FlashCards e aqueles que querem provavelmente vão ta ligados nesses lances de atualizações

    e o 3DS vai virar um Wii da vida [ Em questão de Pirataria/ Homebrew ] Rolling Eyes
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por ERROR Seg 24 Jun 2013, 19:34

    Devo ser a única pessoa do mundo que tem o Wii bloqueado e compra jogos originais, as vezes me sinto só...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por AlexOk Seg 24 Jun 2013, 19:37

    ERROR escreveu:Devo ser a única pessoa do mundo que tem o Wii bloqueado e compra jogos originais, as vezes me sinto só...

    tá certinho, hoje em dia. eu não tenho coragem de piratear algo da Nintendo, pq ela é minha empresa favorita, agora de outras empresas eu desço a lenha. não tenho coragem de gastar minha graninha suada com elas. -q


    caso eu tivesse um WII, eu tbm optaria por originais.
    Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por x0exe Seg 24 Jun 2013, 19:59

    ERROR escreveu:Devo ser a única pessoa do mundo que tem o Wii bloqueado e compra jogos originais, as vezes me sinto só...
    Eu também o/, até com jogos de Game Cube eu sou assim, aprendi a dar valor para o trabalho dos outros e evitar pagar impostos desnecessários.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 24 Jun 2013, 20:08

    Healingsong escreveu:Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça
    Não vou discutir isso, sobre comprar jogos de R$150 vou continuar a não comprar JOGOS QUE NÃO VALEM ESSE PREÇO. Desculpe, mas não estou menosprezando trabalho de ninguém, e outra sei que no eShop tem jogos baratos e o fato de mudar região pra Canadá. Vou comprar o Gateway 3DS, ou qualquer outro FlashCard que seja, e vou jogar o máximo de jogos que puder. O tempo que perdeu(emos) nessa mensagem vamos direcionar ela aos políticos que cobram 60% Taxa Importação, 18% ICMS (Minas Gerais), IOF, etc...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 24 Jun 2013, 20:40

    ari789 escreveu:
    Luiz escreveu:
    ari789 escreveu:Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

    Até o velho R4 Hoje fica recebendo Wood por fans u.u
    Errado, houve uma atualização do 3DS que impediu 90% dos Flash Cards do 3DS não funcionarem nele mesmo depois da atualização do mesmo.
    Se eu tivesse o link da notícia eu mandaria, foi a atualização que não trouxe novidades, somente esta mesmo.

    Maan , acho que você ta errado , tem muita gente no GSMFans usando Acercard , R4 e outro no 3DS ainda Rolling Eyes

    É que eles não atualizam o 3DS, usam o 3DS apenas como sendo um DS.

    Nenhum Acekard roda nem na atualização anterior, fora essa nova. Apenas 3 flashcards conhecidos no Brasil rodavam na atualização anterior.

    Na atual atualização, apenas 2 conseguiram burlar a proteção e funcionam. Um R4i que é atualizado e bancado por um site muito antigo de uso de homebrews, rom etc que demorou 5 dias pra burlar e se utilizando de cortar uma linha do cartucho no meio do chip depois da atualização dele usando uma faca (gambiarra mode on) e o outro é o melhor flashcard e mais caro deles, burlou 1 dia depois.

    Ou seja, aos poucos a Nintendo vai matando um por um.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por p_loc Seg 24 Jun 2013, 21:29

    Por mim, podem bloquear todos os flashcards. Não sou a favor da pirataria, e acredito que um jogo tem MUITO mais valor quando é original.

    Conteúdo patrocinado


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 5 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:44