Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Mensagem por ari789 em Seg 24 Jun 2013, 15:01

Luiz escreveu:
    @ari789 escreveu:Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

Até o velho R4 Hoje fica recebendo Wood por fans u.u
    Errado, houve uma atualização do 3DS que impediu 90% dos Flash Cards do 3DS não funcionarem nele mesmo depois da atualização do mesmo.
    Se eu tivesse o link da notícia eu mandaria, foi a atualização que não trouxe novidades, somente esta mesmo.

Maan , acho que você ta errado , tem muita gente no GSMFans usando Acercard , R4 e outro no 3DS ainda Rolling Eyes

@AlexOk escreveu:
    @cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

Eu também sou contra a pirataria!

WTF?

Vamos la ... Tem muita gente que é contra a pirataria mais tem um Wii Desbloqueado.
    Vantagem:
    Rodar jogos pelo USB.
    Homebrews muitos são bem funcionais.
    Emuladores.

O Cara pode querer um FlashCard desse ai apenas para rodar Homebrew ou copiar um jogo para o SD [ Caso perca o cartucho é bom ter uma cópia ] , tem vários homebrews que poderia ser uteis no 3DS , por exemplo um Youtube XD .

Povo burro...FlashCards , Desbloqueios e Cia não servem apenas para rodar um jogo pirateado .-.

Quem teve PS2 e Wii desbloqueado sabe muito bem do que to falando [ Por causa das limitações que ambos consoles tinha Homebrew resolveram muitas coisas ]
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Mensagem por AlexOk em Seg 24 Jun 2013, 16:11

@Healingsong escreveu:Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça

tô nem vendo, pago até 200 conto num jogo sem chorar.

ainda mais por um jogo q quero jogar!

eita nóis, rimou até.

T.T
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Seg 24 Jun 2013, 16:17

@cloudstrifer escreveu:
    @AlexOk escreveu:
    @cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

WTF?

Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?
    Me responde ai AlexOK, qual o problema de se usar um FC se possuo os jogos? Me zoa! hauhauhauha!
    Sou contra a pirataria!
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk em Seg 24 Jun 2013, 16:37

@cloudstrifer escreveu:
    @cloudstrifer escreveu:
    @AlexOk escreveu:

WTF?

Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?
    Me responde ai AlexOK, qual o problema de se usar um FC se possuo os jogos? Me zoa! hauhauhauha!
    Sou contra a pirataria!

Brow, num quero sabe se tu tem 876.545.987.135 de jogos, só destaquei q sua frase está incoerente, champz

espero q entenda,
    lol

[/quote]

Vamos la ... Tem muita gente que é contra a pirataria mais tem um Wii Desbloqueado.
    Vantagem:
    Rodar jogos pelo USB.
    Homebrews muitos são bem funcionais.
    Emuladores.

O Cara pode querer um FlashCard desse ai apenas para rodar Homebrew ou copiar um jogo para o SD [ Caso perca o cartucho é bom ter uma cópia ] , tem vários homebrews que poderia ser uteis no 3DS , por exemplo um Youtube XD .

Povo burro...FlashCards , Desbloqueios e Cia não servem apenas para rodar um jogo pirateado .-.

Quem teve PS2 e Wii desbloqueado sabe muito bem do que to falando [ Por causa das limitações que ambos consoles tinha Homebrew resolveram muitas coisas ]

Rapaz. só pelo fato de tá rodando algum programa que de fato não era pra rodar em algum sistema é pirataria, Homebrews, e essa caralhada toda é tudo pirataria, não to  julgando ninguém se usa ou não, até por q eu deço a lênha em jogos baixado pra PSP e loto de homebrews(eu tbm uso pirataria)

e meu Windows é pirata também, programas, filmes, músicas, tudo baixado pirata da net.

Bai
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Seg 24 Jun 2013, 17:04

@cloudstrifer escreveu:Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?

@cloudstrifer escreveu:Eu também sou contra a pirataria!

uati
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Seg 24 Jun 2013, 17:30

Amigos fico zoando, mas o que deixo claro é o seguinte, sou defensor de jogar 'backups'.

Uso todas as formas possíveis de backup loaders, quero conservar meus jogos ao extremo.

Sou contra a pirataria, mas faço uso backups, difícil entender?

Somente comentei a quantidade de jogos de 3DS que possuo para mostrar que FC não é sinônimo de pirataria e podem ser usados de forma saudável, sem dar prejuízo para desenvolvedoras e publishers.

Fazer uso de softwares não autorizados não é pirataria, pode haver quebra de contrato com a empresa ao usar um hardware ou software modificado e impedir o uso de alguns serviços, mas o dono do console pode usar o que bem entender, pois é dono do console, e isso, mais uma vez, não é pirataria.
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Seg 24 Jun 2013, 17:36

@cloudstrifer escreveu:
    Uso todas as formas possíveis de backup loaders, quero conservar meus jogos ao extremo.

kõpiau
    @cloudstrifer escreveu:Sou contra a pirataria, mas faço uso backups, difícil entender?

Se você tivesse falado antes,eu entederia.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 24 Jun 2013, 18:08

@ari789 escreveu:
    Luiz escreveu:
    @ari789 escreveu:Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

Errado, houve uma atualização do 3DS que impediu 90% dos Flash Cards do 3DS não funcionarem nele mesmo depois da atualização do mesmo.
    Se eu tivesse o link da notícia eu mandaria, foi a atualização que não trouxe novidades, somente esta mesmo.

Maan , acho que você ta errado , tem muita gente no GSMFans usando Acercard , R4 e outro no 3DS ainda Rolling Eyes
    As empresas não vão desistir de produzir, esta atualização já foi a um bom tempo (A que bloqueia todos os tipos e não permite funcionar mesmo se atualizar-los).
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 24 Jun 2013, 18:44

Eu so sei que , breve provavelmente terá outro FlashCards e aqueles que querem provavelmente vão ta ligados nesses lances de atualizações

e o 3DS vai virar um Wii da vida [ Em questão de Pirataria/ Homebrew ] Rolling Eyes
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Seg 24 Jun 2013, 19:34

Devo ser a única pessoa do mundo que tem o Wii bloqueado e compra jogos originais, as vezes me sinto só...
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk em Seg 24 Jun 2013, 19:37

@ERROR escreveu:Devo ser a única pessoa do mundo que tem o Wii bloqueado e compra jogos originais, as vezes me sinto só...

tá certinho, hoje em dia. eu não tenho coragem de piratear algo da Nintendo, pq ela é minha empresa favorita, agora de outras empresas eu desço a lenha. não tenho coragem de gastar minha graninha suada com elas. -q

caso eu tivesse um WII, eu tbm optaria por originais.
    Razz
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 24 Jun 2013, 19:59

@ERROR escreveu:Devo ser a única pessoa do mundo que tem o Wii bloqueado e compra jogos originais, as vezes me sinto só...
    Eu também o/, até com jogos de Game Cube eu sou assim, aprendi a dar valor para o trabalho dos outros e evitar pagar impostos desnecessários.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. em Seg 24 Jun 2013, 20:08

@Healingsong escreveu:Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça
    Não vou discutir isso, sobre comprar jogos de R$150 vou continuar a não comprar JOGOS QUE NÃO VALEM ESSE PREÇO. Desculpe, mas não estou menosprezando trabalho de ninguém, e outra sei que no eShop tem jogos baratos e o fato de mudar região pra Canadá. Vou comprar o Gateway 3DS, ou qualquer outro FlashCard que seja, e vou jogar o máximo de jogos que puder. O tempo que perdeu(emos) nessa mensagem vamos direcionar ela aos políticos que cobram 60% Taxa Importação, 18% ICMS (Minas Gerais), IOF, etc...
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno em Seg 24 Jun 2013, 20:40

@ari789 escreveu:
    Luiz escreveu:

É que eles não atualizam o 3DS, usam o 3DS apenas como sendo um DS.

Nenhum Acekard roda nem na atualização anterior, fora essa nova. Apenas 3 flashcards conhecidos no Brasil rodavam na atualização anterior.

Na atual atualização, apenas 2 conseguiram burlar a proteção e funcionam. Um R4i que é atualizado e bancado por um site muito antigo de uso de homebrews, rom etc que demorou 5 dias pra burlar e se utilizando de cortar uma linha do cartucho no meio do chip depois da atualização dele usando uma faca (gambiarra mode on) e o outro é o melhor flashcard e mais caro deles, burlou 1 dia depois.

Ou seja, aos poucos a Nintendo vai matando um por um.
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc em Seg 24 Jun 2013, 21:29

Por mim, podem bloquear todos os flashcards. Não sou a favor da pirataria, e acredito que um jogo tem MUITO mais valor quando é original.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 08:31