Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Compartilhe
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Mensagem por Nujaka Knight em Sab 22 Jun 2013, 00:25

Nintendo arrasando hackers... Tem jeito não, eles vão tentar de novo...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Mensagem por ari789 em Sab 22 Jun 2013, 03:11

O Povo não lembra , que tinha gente donos do Wii , que desativavam o WiiConnect24 e nunca mais atualizavam o console para permanecer desbloqueado

é so fazer o mesmo com o 3DS , Desativa Spotpass e pronto .-.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 22 Jun 2013, 07:10

feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu só acho que quem tem um flashcard que pegasse rom de 3DS, jamais atualizaria o console.
    E como é vendido desatualizado, não mata nada na verdade.

Alguns jogos pedem atualização.

Super Mario 3D Land é um deles, se não me engano.
    Sim, TODOS os jogos produzidos em certa data virão com a atualização da atualidade, por exemplo, se uma atualização é lançada na data 13/03/xx e um jogo é lançado em 26/03/xx ele virá obrigatoriamente com a última atualização, ou seja, quem tem Flash Card não e não atualizou não poderá jogar os jogos lançados posteriormente da atualização.
    ari789 escreveu:O Povo não lembra , que tinha gente donos do Wii , que desativavam o WiiConnect24 e nunca mais atualizavam o console para permanecer desbloqueado

é so fazer o mesmo com o 3DS , Desativa Spotpass e pronto .-.
    O problema são os jogos, todos os novos virão com a atualização que ele ignora como eu disse no post acima.
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Mensagem por HenriqueCarvalho em Sab 22 Jun 2013, 07:34

Muito bem Nintendo Clap
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. em Sab 22 Jun 2013, 08:47

Segundo o pessoal da Gateway o FlashCard é atualizável...vamos esperar novidades...
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Dom 23 Jun 2013, 00:08

Fico muito feliz com isso, não curto pirataria e por favor, não me venham com aquela conversa de que se o preço fosse justo aqui no BRASIL e bla bla, bla...poxa!!! Se não tem dinheiro pra comprar agora, junta e compra mais tarde. Pirataria é o mesmo que roubar gente, alguém aqui já viu aquele documentário dos jogos indie, todo gamer tem que assistir esse filme pra dar valor em quem desenvolve, segue o Link do trailer.

Gente, que ama jogar video game não deveria piratear
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Dom 23 Jun 2013, 12:53

Nem acredito que ele tenha sido realmente desbloqueado mesmo.
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Dom 23 Jun 2013, 13:37

Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

Eu também sou contra a pirataria!
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

Mensagem por guilherme93 em Dom 23 Jun 2013, 13:41

Espero que não desbloqueiem de novo
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. em Dom 23 Jun 2013, 13:48

Creio que irão conseguir atualizar o Flash Card por causa dessa situação...lembrando que como o pessoal acima disse o desbloqueio mesmo virá após Pokémon X e Y...
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Dom 23 Jun 2013, 15:05

cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

Eu também sou contra a pirataria!

Na boa não entendi essa...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 23 Jun 2013, 15:16

Mateµs ®. escreveu:Creio que irão conseguir atualizar o Flash Card por causa dessa situação...lembrando que como o pessoal acima disse o desbloqueio mesmo virá após Pokémon X e Y...
    Sim, mas lembrando que a Nintendo sabe fazer atualizações que mesmo com o Flash Card atualizado ele não funciona mais, vamos ver se isto vai acontecer de novo.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Dom 23 Jun 2013, 15:29

NPower~~ escreveu:Eu só percebo uma coisa:
    Os consoles mais vendidos do mundo (DS e PS2)
    foram os que mais foram pirateados.

sim mais ambos os consoles tiverão uma quantidade enorme de jogos bons.
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

Mensagem por VitorGamer em Dom 23 Jun 2013, 15:38

Eu atualizei sem saber, ainda bem que não uso flashcards 
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 23 Jun 2013, 16:01

vaati escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu só percebo uma coisa:
    Os consoles mais vendidos do mundo (DS e PS2)
    foram os que mais foram pirateados.

sim mais ambos os consoles tiverão uma quantidade enorme de jogos bons.
    Não sei quanto ao PS2, mas o DS bateu records de vendas de software batendo mais de um bilhão de jogos vendidos (Acho que foi isto), então já se sabe que pirataria "ajudou" muito pouco.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 06:46