Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Compartilhe
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Mensagem por danilo.poser em Sex 21 Jun 2013, 18:35

@djbereta escreveu:Nintendo merece ser pirateada por suas pisadas na bola nos últimos tempos. Torço para que eles tornem a quebrar a proteção.
    Se ela deu mancada com você só não comprar. Comigo ela é perfeita, nem considero outras empresas, somente Nintendo!

Fica esperando aí, acha que algum vagabundo vai conseguir ser mais poderoso que a Nintendo? esses hackers são medíocres! Laughing
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

Mensagem por alanscampos em Sex 21 Jun 2013, 18:37

@djbereta escreveu:Nintendo merece ser pirateada por suas pisadas na bola nos últimos tempos. Torço para que eles tornem a quebrar a proteção.

A pessoa quer ter o produto, e torce pra ter pirata, eu torço muito para que a nintendo lance um bloqueio definitivo para as pessoas que ousarem usar produtos piratas nos seus consoles!
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser em Sex 21 Jun 2013, 18:42

Nessas horas acho legal a atitude da Microsoft, que ia tornar impossível o desbloqueio, mesmo que dê prejuízo para uns por não poder jogar usado, vender e tal. Vai ter que comprar original. Razz
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sex 21 Jun 2013, 18:45

Vai lá pagar 200 reais em um flashcard que só pode instalar um jogo e tem que ficar atualizando frequentemente.
    Sou mais um original que é mais barato e da menos dor de cabeça.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 21 Jun 2013, 18:45

Eu só percebo uma coisa:
    Os consoles mais vendidos do mundo (DS e PS2)
    foram os que mais foram pirateados.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sex 21 Jun 2013, 18:48

Flashcard só prestaria pra jogar games de outra região, por causa da trava...

Se a Nintendo tirasse isso do 3DS, Flashcard realmente não prestaria pra nada, afinal os atuais são tão caros que o game original é mais barato, te dá mais gosto de ter e motivação de jogar até o fim.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 21 Jun 2013, 19:15

Com a Nintendo conectada do jeito que está hoje, difícil termos um flashcard que aguente Laughing
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Sex 21 Jun 2013, 19:38

@danilo.poser escreveu:
    Se ela deu mancada com você só não comprar. Comigo ela é perfeita, nem considero outras empresas, somente Nintendo!

Fica esperando aí, acha que algum vagabundo vai conseguir ser mais poderoso que a Nintendo? esses hackers são medíocres! Laughing
    fanboy nivel máximo detected
    @topic:é infelizmente n foi dessa vez, mas a pirataria ainda vai chegar gente, podem ter certeza
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sex 21 Jun 2013, 19:41

Eu só acho que quem tem um flashcard que pegasse rom de 3DS, jamais atualizaria o console.
    E como é vendido desatualizado, não mata nada na verdade.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser em Sex 21 Jun 2013, 19:47

@resh escreveu:
    @danilo.poser escreveu:

@topic:é infelizmente n foi dessa vez, mas a pirataria ainda vai chegar gente, podem ter certeza
    Sim, sou Nintendista mesmo, algum problema? Afinal estou no blog Nintendo Blast, certo? Wink
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sex 21 Jun 2013, 19:55

@danilo.poser escreveu:
    @resh escreveu:
    @danilo.poser escreveu:

Sim, sou Nintendista mesmo, algum problema? Afinal estou no blog Nintendo Blast, certo? Wink

Cuidado amigo aqui neste blog ser nintendista e errado se deixar muito evidente vai te nego te tacando pedra. Very Happy

@Topico

Bem feito assim param de propagar a pirataria o maior causador de tanto custo que os jogadores honestos acabam levando.

- Como a politica do XboxOne que saio fora a uns dias atras.

- Ter que ta conectando a internet para autenticar x jogos para depois poder jogar eles off (PC)

- e tantas outras coisas que quem acaba pagando e o honesto.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 21 Jun 2013, 21:22

Fazer o que né? Razz
    Tentem novamente mais tarde.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sex 21 Jun 2013, 22:08

Gosto quando os pirateiros ferram-se. Very Happy
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Sex 21 Jun 2013, 23:58

@Robert Prado escreveu:Eu só acho que quem tem um flashcard que pegasse rom de 3DS, jamais atualizaria o console.
    E como é vendido desatualizado, não mata nada na verdade.

Alguns jogos pedem atualização.

Super Mario 3D Land é um deles, se não me engano.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Sab 22 Jun 2013, 00:01

Ufa...
    Já estava me preparando para ter que encarar malditos hackers nas partidas onlines...

Agora dormirei em paz, amém.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 07:34