Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Hentz Ter 10 Set 2013, 20:21

    NPower~~ escreveu:O que eu quero Mário Alberto?

    O que eu quero Nintendo?
    Super Mario 3D World com 12 mundos principais,cada um com 8 fases,torre + castelo = 10 fases.
    E mais um mundo secreto.Serão eles:

    1. Mundo básico,grama verdinha e tals.
    2. Deserto
    3. Cidade
    4. Neve
    5. Doces
    6. Nuvens
    7. Floresta
    8. Ruínas
    9. Rocha
    10. Galáxia
    11. Fábricas
    12. Mundo final,meio apocalíptico,cheio de lava.
    13. Nintendo (Mundo especial,tipo Star World,só que com 8 fases,mais torre e castelo baseado em jogos da Nintendo)
    O que eu quero?

    Nove mundos, sendo eles:
    Mundo Tradicional: Gramas verdes, morrinhos, lagoas, etc;
    Mundo Deserto: Areia, pirâmides, tumbas e cactus;
    Mundo Neve: Árvores, lagos congelados, cavernas de gelo e morrinhos;
    Mundo Pântano: Árvores semi-mortas, água/areia movediça, cipós, cavernas;
    Mundo Montanha: Várias montanhas e cavernas.
    Mundo Nuvem: Nuvens gigantes. Dependendo da hora que você joga, pode ser noite com lua e estrelas, ou sol e arco-íris.
    Mundo Caótico: Um mundo normal, porém todo destruído. 
    Mundo do Bowser: Cheio de lava, pedras, castelos, barcos, torres, e armadilhas.
    Mundo Especial: Espaço, estrelas e estrelas cadentes. O mundo é em formato de estrela para homenagear Super Mario World.

    Depois de zerá-los, podiam vir os mesmos 9 em uma dificuldade maior, como poucos itens, sem cogumelos, vidas, etc.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Set 2013, 15:35

    Update com várias novidades galera! Inclusive uma ruim que... bem, o título já diz tudo. =(

    NPower~~ escreveu:O que eu quero Mário Alberto?

    O que eu quero Nintendo?
    Super Mario 3D World com 12 mundos principais,cada um com 8 fases,torre + castelo = 10 fases.
    E mais um mundo secreto.Serão eles:

    1. Mundo básico,grama verdinha e tals.
    2. Deserto
    3. Cidade
    4. Neve
    5. Doces
    6. Nuvens
    7. Floresta
    8. Ruínas
    9. Rocha
    10. Galáxia
    11. Fábricas
    12. Mundo final,meio apocalíptico,cheio de lava.
    13. Nintendo (Mundo especial,tipo Star World,só que com 8 fases,mais torre e castelo baseado em jogos da Nintendo)
    Acho que isso seria demais. Mario é um jogo simples, então acho que seria melhor aumentar o tamanho das fases ao invés de aumentar a quantidade de mundos.

    Diamond escreveu:Caramba, o jogo ja tem até data de lançamento e ainda só tem aquele trailer da E3...
    Pois é... espero que ele apareça em alguns Nintendo Directs futuros.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Monagma Dom 15 Set 2013, 15:39

    Não é uma notícia ruim... Ainda há chances de sair uma Frog Suit no jogo, só não foi confirmado.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Set 2013, 15:41

    Monagma escreveu:Não é uma notícia ruim... Ainda há chances de sair uma Frog Suit no jogo, só não foi confirmado.
    Sim, mas agora será mais difícil disso acontecer, de alguma forma. Provavelmente, se houver um item especial para a água no jogo, será a Penguin Suit de NSMBW, que gosto muito também.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Monagma Dom 15 Set 2013, 15:48

    Pra falar a verdade, eu prefiro a Penguin Suit. CONGELAR INIMIGOS, NÃO ESCORREGA NO GELO E PODE DESLIZAR DE BARRIGA! A Frog Suit é legal, mas muito chata de se usar fora d'água. A Penguin Suit fora de áreas de gelo ainda tem uns benefícios...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Yagosbl Dom 15 Set 2013, 15:58

    o que eu quero é uma *** de um multiplayer online, que frescura do ***
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Set 2013, 16:47

    nintendo vadiaaaaaaaaaa
    um dos meus maiores hypes vc tirou
    bem o que eu quero e um multiplayer online
    a roupa de helicoptero e penguim
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 Out 2013, 18:01

    Atualizado com o novo trailer! Irei melhorando o tópico aos poucos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Out 2013, 18:10

    okay a nintendo não é mais vadia e devolveu meu hype Laughing
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wesley Qua 02 Out 2013, 14:20

    Super Mario 3d World será possível jogar com todas combinações:usando o GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote + Nunchuk, Wii Pro Controller e apenas o Wii Remote na horizontal.


    Imagens:

    Imagens:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 05 Out 2013, 12:55

    Agora sim: Tópico totalmente atualizado com TODAS as artworks divulgadas. Além do resto que coloquei ontem... \o/

    wesley_xd escreveu:Super Mario 3d World será possível jogar com todas combinações:usando o GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote + Nunchuk, Wii Pro Controller e apenas o Wii Remote na horizontal.


    Imagens:

    Imagens:
    Hmmmmm, bom saber. Adicionei essas (de outra fonte) e achei aquelas imagens menores em tamanho maior, e as atualizei. Mesmo assim, obrigado.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por PhanterGun Sáb 05 Out 2013, 13:03

    Se tiver a Frog Suit e a roupinha de Helicóptero eu compro ele... é a mesma coisa do 3D land só que com melhores gráficos
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por x0exe Sáb 05 Out 2013, 13:37

    Se quiser, encontrei a música tema sem ser a gravada do Trailer (Onde se escuta o barulho do jogo em ação):
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 05 Out 2013, 14:00

    PhanterGun escreveu:Se tiver a Frog Suit e a roupinha de Helicóptero eu compro ele... é a mesma coisa do 3D land só que com melhores gráficos
    A Frog Suit não vai ter, o "anúncio" dela foi um erro de um redator do IGN. Já a roupa de helicóptero será substituída pelo bloco helicóptero de SM3DL, que tem as mesmas funções. E não é a mesmo coisa não, é bem maior, melhor e cheio de novidades.

    Luiz escreveu:Se quiser, encontrei a música tema sem ser a gravada do Trailer (Onde se escuta o barulho do jogo em ação):
    Valeu... pelo jeito o cara tirou do site oficial japonês. Mas não acho que teria tanto utilidade no tópico. Mesmo assim, muito obrigado novamente.


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 05 Out 2013, 22:57, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por x0exe Sáb 05 Out 2013, 19:06

    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Se quiser, encontrei a música tema sem ser a gravada do Trailer (Onde se escuta o barulho do jogo em ação):
    Valeu... pelo jito o cara tirou do site oficial japonês. Mas não acho que teria tanto utilidade no tópico. Mesmo assim, muito obrigado novamente.
    Por nada, achei foi que demorou para tirarem do site pois não haviam sons que atrapalhassem a OST, e justamente quando disse "Se quiser" pois imaginei que não teria muito utilidade (Ou quase nenhuma).

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 4 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:45