Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
ToonLink
Ryuuma
MaxRodrigues
Brunow
El Buga
Pocket Monster
tricologan
alanzanella
Duco
Murilooo
juvebrit80
Felipe JJ
Argos
Snapcase2010
Super Mario Fan
prety peach
Shiny
Alejandro_
thomazmarcio
AlexOk
Schweppes
crfleo
pOkiz
Wesley
alanscampos
robertnunes3
Emerson12
pikachuboy'
PhanterGun
Monagma
Hentz
Diamond
NPower
Bagatela
Visionnaire
Healingsong
p_loc
Rodolfo dias
Sakuraba
Siryudrg
Ggio
enzo nintendo
x0exe
EHHH
E.R
JonathanAlis
Yagosbl
Jamian
Nujaka Knight
Mateµs ®.
danilo.poser
55 participantes

    [Oficial] Super Mario 3D World

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por EHHH Sáb 29 Jun 2013, 12:40

    Vi uns trailers e curti muito. Excelente jogo, talvez eu compre.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Jun 2013, 12:49

    O pessoal todo esta reclamando que ele não é nada de Super Mario Galaxy 3 por não ser no espaço, mas convenhamos, se tirar o tema floresta do Background e colocar algo galático todo mundo muda de opinião, alguns produtores mesmo já disseram que se trocar os personagens o jogo fica bem diferente.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 30 Jun 2013, 17:00

    Luiz escreveu:O pessoal todo esta reclamando que ele não é nada de Super Mario Galaxy 3 por não ser no espaço, mas convenhamos, se tirar o tema floresta do Background e colocar algo galático todo mundo muda de opinião, alguns produtores mesmo já disseram que se trocar os personagens o jogo fica bem diferente.
    Acho que não. O jogo iria precisar ser mudado drasticamente.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por enzo nintendo Ter 02 Jul 2013, 17:31

    3d world,galaxy 3,ou sunshine 2 pra mim tanto faz so quero jogar pq sou fan da nintendo e do mario
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidad Qua 03 Jul 2013, 15:06

    Quando esse jogo apareceu na E3 eu fiquei decepcionado por ele não ser como o Super Mario Galaxy, mas com as novas informações que foram aparecendo sobre ele, eu fiquei mais animado por esse jogo.

    OBS: Essa é uma boa escolha para quem reclamava que Mario era um jogo "mais do mesmo" porque está bem diferente pelo que foi visto.
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Ggio Qua 03 Jul 2013, 15:30

    mas e então, peach não raptada e agora? alguém tem teorias para a historia?...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Brunow Sex 05 Jul 2013, 02:05

    Ggio escreveu:mas e então, peach não raptada e agora? alguém tem teorias para a historia?...

     Teorias são diversas:
    - Em vez da Peach, Bowser raptou Daisy
    - Pode ser que não seja o Bowser o vilão desse jogo, poderia ser a volta do Wart (SMB2)
    - Ou não é caso de rapto mesmo, pode ser algo do tipo ''eu, vilão tal, vou dominar o mundo e bla bla bla" aí Mario e sua turma precisa impedir esse vilão Razz
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por danilo.poser Sex 05 Jul 2013, 08:23

    Brunow escreveu:
    Ggio escreveu:mas e então, peach não raptada e agora? alguém tem teorias para a historia?...

     Teorias são diversas:
    - Em vez da Peach, Bowser raptou Daisy
    - Pode ser que não seja o Bowser o vilão desse jogo, poderia ser a volta do Wart (SMB2)
    - Ou não é caso de rapto mesmo, pode ser algo do tipo ''eu, vilão tal, vou dominar o mundo e bla bla bla" aí Mario e sua turma precisa impedir esse vilão Razz
    Teoria muito legal :Dseria legal ver a Daisy em HD :lol:espero que seja essa história.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 05 Jul 2013, 17:37

    Brunow escreveu:
    Ggio escreveu:mas e então, peach não raptada e agora? alguém tem teorias para a historia?...

     Teorias são diversas:
    - Em vez da Peach, Bowser raptou Daisy
    - Pode ser que não seja o Bowser o vilão desse jogo, poderia ser a volta do Wart (SMB2)
    - Ou não é caso de rapto mesmo, pode ser algo do tipo ''eu, vilão tal, vou dominar o mundo e bla bla bla" aí Mario e sua turma precisa impedir esse vilão Razz
    Não cara, a do Wart está descartada. Se você notar bem, verá o logo do Bowser naquela batalha contra chefe da demo da E3.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Siryudrg Sex 05 Jul 2013, 17:43

    Talvez seja Bowser tentando dominar o Reino dos Cogumelos!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 12 Jul 2013, 22:04

    Siryudrg escreveu:Talvez seja Bowser tentando dominar o Reino dos Cogumelos!!

    Será?
    Dando um up aqui, quero mais opiniões! O que estão achando do jogo? Críticas? Gostaram? Preferiam 64/Sunshine/Galaxy?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por NPower Dom 14 Jul 2013, 19:45

    Queria que tivesse temas diferentes.Como,ao invés do mundo 2 ter tema de deserto,porque não um tema baseado em cidades?Prédios e fumaça,árvores,assim como uma grande cidade.(quando digo cidade,quero abranger TUDO,até mesmo esgotos,ou jogar uma faze pulando de carro em carro).Outro tema legal seria galáxia,jogando como em Mario Galaxy,só que um pouco mais linear.Outro tema legal seria fases baseadas em jogos da Nintendo (nos special worlds,que seriam 3,que teriam 12 fases cada) como Pikmin e Nintendogs.Já pensou matar Koopas em cima de um Labrador?*_*
    E também o jogo deveria ter 96 fases principais,divididas em 8 mundos com 12 fases.
    Bem,algumas coisas podem ser meio non-sense,BUUT,é a minha opinião =p
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Sakuraba Dom 14 Jul 2013, 20:37

    A unica coisa que quero é que os power-ups não sejam escassos como no 3D Land. Não quero um a cada cinco minutos, mas ao menos um ao inicio das fases.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por NPower Dom 14 Jul 2013, 20:56

    E esqueci de falar,a seleção de fases e mundos fosse um GRANDE mapa aberto (:
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Rodolfo dias Qua 17 Jul 2013, 23:32

    Não vejo a hora de compra meu wiiu pra pegar esse jogo no final do ano Very Happy  mario forever

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Super Mario 3D World - Página 2 Empty Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:43