Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] Super Mario 3D World

    Compartilhe

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan em Qui 20 Jun 2013, 13:09






    A alguns meses, a Nintendo anunciou o desenvolvimento de um novo jogo 3D da série Mario para o seu novo console, o Wii U. E, na E3, vimos o jogo pela primeira vez, o que trouxe um misto de hype, tristeza para quem esperava algo diferente e várias opiniões sobre o jogo. Então vamos a ele!

    Informações gerais:
    Capa:

    Desenvolvedora: Nintendo
    Publicadora: Nintendo
    Data de lançamento: 22 de novembro de 2013
    Nintendo Network: Sim (apenas Mii)
    Miiverse: Sim
    Tamanho (versão digital): 1702MB
    Site oficial: aqui.


    Notícias - Parte 1:
    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World; mais -- 20/06:
    "Alguns recursos inéditos de Super Mario 3D World (Wii U) foram explicados pelo desenvolvedor Koichi Hayashida, da Nintendo - que já trabalhou em Super Mario 3D Land e nos games Super Mario Galaxy - em novo vídeo "Developer Direct". Como todos devem ter notado, a nova aventura tridimensional de Mario para Wii U é bastante inspirada em Super Mario 3D Land (3DS), mas também traz de volta elementos consagrados de Super Mario Bros. 2 (NES), como os quatro personagens jogáveis: Mario, Luigi, Peach e Toad. Como no game do NES, cada um deles possui habilidades específicas, com exceção de Mario, que traz uma jogabilidade mais equilibrada: Luigi pode pular mais alto, Peach pode flutuar por um certo tempo e Toad é o mais veloz dos quatro. Em Super Mario 3D World, é possível carregar outro jogador nos ombros e depois lançá-lo para facilitar a travessia de determinados trechos dos estágios. Ao final de cada estágio, um ranking mostra qual jogador fez mais pontos. Quando estão transformados em Cat (gato) depois de tocar um sino dourado, os heróis podem deslizar, andar sobre quatro patas, atacar os oponentes com as garras no chão ou no ar, e também escalar superfícies que não tenham vãos.

    Uma das novidades mais legais de Super Mario 3D World são os canos transparentes. Agora é possível enxergar a passagem dos personagens pelos canos do jogo; ao entrar em tubulações transparentes, será preciso evitar os inimigos - como Fuzzies - assim como coletar Moedas. Algumas funções especiais foram reservadas ao Wii U GamePad. Através da tela de toque, o jogador pode paralisar inimigos e plataformas móveis, assim como descobrir plataformas e Moedas invisíveis esfregando algum ponto suspeito dos cenários. Através do sensor de movimentos do Wii U GamePad, você terá o controle da câmera, o que pode ser bem útil na hora de achar as Green Stars escondidas nos estágios. Confira o vídeo "Developer Direct" de Super Mario 3D World abaixo.



    Qual sua opinião sobre o estilo de jogabilidade de Super Mario 3D World e dos novos elementos presentes neste game que foram divulgados pela Nintendo até agora?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Gostou de saber que Peach será jogável em Super Mario 3D World (Wii U)? Agradeça ao produtor Yoshiaki Koizumi -- 20/06:
    "O trailer de anúncio do jogo Super Mario 3D World durante a apresentação Nintendo Direct especial do dia 11 de junho deixou os fãs de queixo caído por vários motivos; um dos mais importantes deles sem dúvida foi a revelação de que a Princesa Peach é um personagem jogável na nova aventura 3D de Mario para Wii U. Pois saiba que a inclusão da bela princesa entre os protagonistas controlados pelo jogador não estava inicialmente no plano dos desenvolvedores de Super Mario 3D World. A ideia veio do produtor do game, Yoshiaki Koizumi, que achou que Peach deveria ser incluída por pelo menos duas razões distintas; leia o que ele disse sobre o assunto em entrevista ao site Polygon abaixo.

    Eu penso que os games Mario, como você deve saber, tiveram muitas representações de personagens masculinos ao longo dos anos. Talvez muito mais do que femininas - então é realmente bom ter uma personagem jogável feminina no game.
    Eu acho que ela adiciona muito ao senso de competitividade quando você a usa no modo multiplayer. Você pode ter diferentes pessoas escolhendo diferentes personagens baseando-se em suas personalidades ou quem elas mais gostam. E é realmente muito divertido jogar com a Princesa Peach!
    A primeira e única vez que os jogadores tiveram a oportunidade de controlar Peach em um dos games da série principal do Mario foi em Super Mario Bros. 2, lançado em 1988 para o NES. Tivemos também uma aventura solo da princesa em 2006 para o portátil DS, intitulada Super Princess Peach, um game de plataforma realmente "emocionante". Você gostou de saber que ela está de volta em Super Mario 3D World, onde faz uso de sua conhecida habilidade flutuante?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Produtor de Super Mario 3D World mostra como funciona controle de câmera pelo Wii U GamePad -- 20/06:
    "Koichi Hayashida, produtor do recém-anunciado Super Mario 3D World, para Wii U, decidiu mostrar de forma mais clara como vai funcionar o controle de câmera do jogo, que é feito através do sensor de movimentos do Wii U GamePad. Para acionar o recurso, é preciso pressionar um ícone especial que fica no canto inferior direito da tela do Wii U GamePad. Depois de pressionar esse ícone, ao mover o GamePad ao seu redor, você movimentará também a câmera em Super Mario 3D World, podendo visualizar melhor a área em que se encontra, e quem sabe achar algum local secreto. Confira como será esse recurso na prática assistindo ao vídeo abaixo.



    Você acha que controlar a câmera através do sensor de movimentos do Wii U GamePad foi uma boa ideia por parte dos desenvolvedores de Super Mario 3D World?''

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Em entrevista, desenvolvedores de Super Mario 3D World abordam a ausência de multiplayer online na aventura -- 20/06:

    "Revelado ainda esta semana na Nintendo Direct especial da E3, Super Mario 3D World, tida como a grande aventura do herói de macacão e bafo de linguini no Wii U, é alvo fácil para toda a sorte de críticas. Apesar de trazer de volta o saudoso quarteto original do onírico clássico Super Mario Bros. 2 e suas habilidades específicas, o jogo desilude seus potenciais consumidores com a ausência de suporte à jogatina online — um recurso requintado o longo dos anos e cada vez mais exigido em tempos modernos. Em entrevista à subdivisão Tech Land da revista de notícias Time, Koichi Hayashida, diretor de Super Mario 3D World, e Yoshiaki Koizumi, produtor, tornam a ressaltar um pretexto já bem conhecido pelos fãs.

    Acho que sempre quisemos nos focar na capacidade de ver os outros jogadores ao seu redor", explica Hayashida. Em seguimento, Koizumi vai fundo na nostalgia e descreve sua tentativa de transpassar o velho sentimento de multiplayer local de Super Mario Bros., para Nintendo Entertainment System, a um jogo em 3D do Mario. "E agora, com a inclusão de Peach, esperamos que as pessoas joguem com suas namoradas", adiciona Koizumi, salientando a simpatia que a alteza dos cogumelos pode emitir às jogadoras.
    Muito embora a tendência do século para os video games seja, por padrão, a gameplay de interatividade global, vale lembrar o quanto o modo multiplayer online não é recomendado para uma plataforma — especialmente uma que exija exploração in-game. Deixe suas opiniões sobre a ausência de multiplayer online em Super Mario 3D World abaixo! O game deverá chegar às prateleiras em dezembro de 2013."

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Diretor Koichi Hayashida narra as etapas do processo de criação do traje de gato em Super Mario 3D World -- 20/06:

    "Ao longo dos anos, o encanador extraordinário já usou e abusou de toda a sorte de Power-Ups como uma vantagem contra as forças opressoras da Terra da Escuridão. E, desde que vestiu seus trajes de sapo e guaxinim em Super Mario Bros. 3, Mario passou a alimentar sua fera interior — personificando, nos anos seguintes, coelhos, pinguins, abelhas, esquilos-voadores e, em Super Mario 3D World, gatos. Mas o que teria dado origem ao já intitulado Cat Mario, afinal? Koichi Hayashida, diretor do game, conta em entrevista à Time que esta não foi uma ideia plantada — mas cuidadosamente cultivada até alcançar seu estágio final.

    "A primeira coisa que pensamos foi: qual tipo de experiência nova nós poderíamos criar? (...) Acho que o primeiro teste surgido neste design em particular foi o de Mario correndo em quatro patas, como um animal. Assim que começamos a testá-lo, aprovamos. A próxima coisa que fizemos foi testar a sua habilidade de grudar numa parede; somente depois disso, quando adicionamos [a mecânica de] escalar paredes, começamos a juntar todas estas peças distintas. Então, pensamos em como expressar isso tudo num novo Power-Up; foi assim que concordamos que um gato seria a melhor escolha."
    Em sua forma felina, os heróis do Reino do Cogumelo ainda poderão derrubar seus inimigos com uma investida e atacá-los em pleno ar. A transformação acontece com o toque do Cat Bell, um sino dourado com poderes especiais. Mario, Luigi, Toad e Peach chegarão de gatos em Super Mario 3D World em dezembro de 2013."

    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World terá composições de Koji Kondo e Mahito Yokota, que repetem a parceria de Super Mario Galaxy -- 24/06:

    "Revelado no primeiro dia da E3 2013 através de apresentação Nintendo Direct, Super Mario 3D World certamente trouxe um brilho de alegria nos olhos dos fãs e um brilho ainda maior ao catálogo de futuros lançamentos para Wii U. O game está sendo produzido pelo estúdio EAD da Nintendo, responsável por grandes clássicos como Super Mario Bros., Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Galaxy, por exemplo. O site Destructoid teve a oportunidade de conversar com os diretores do novo game de plataforma 3D do Mario durante a E3 2013, e perguntou a respeito da trilha sonora do game. Como resposta, ele obteve a confirmação de que os compositores envolvidos com Super Mario 3D World são os mestres Koji Kondo e Mahito Yokota. Você deve conhecer muito bem essa dupla, já que ela é a mesma que desenvolveu a épica trilha sonora orquestrada de Super Mario Galaxy do Wii.

    Ao ouvir esses dois nomes, é natural imaginar que teremos também músicas orquestradas em Super Mario 3D World, certo? Bem, isso por enquanto é um mistério, mas quando os diretores do game foram questionados a respeito, eles praticamente confirmaram quando responderam juntamente com um piscar de olhos, "Espere por mais informações sobre isso em breve." Com a dupla Kondo e Yokota no comando, quais são suas expectativas em relação à trilha sonora de Super Mario 3D World? Gostaria que ela tivesse também músicas orquestradas, como em Super Mario Galaxy?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Lojas norte-americanas já abriram pré-venda de Super Mario 3D World; saiba mais -- 30/06:

    "Algumas famosas lojas norte-americanas já iniciaram a pré-venda online de Super Mario 3D World, a mais nova aventura 3D de Mario que chega em dezembro na América do Norte para Wii U. É possível fazer a pré-compra do game em lojas como Amazon, Best Buy e GameStop pelo valor de U$59,99, sendo que a única loja que não envia seus produtos para outros países é a Best Buy. Na descrição do produto, o maior destaque é mesmo o novo power-up Cat Bell. Ao toque de um sino, Mario, Luigi, Peach e Toad podem se transformar em gatos, com habilidades como arranhar seus inimigos e escalar superfícies verticais. Com a chegada do segundo semestre de 2013, diversas novas informações sobre Super Mario 3D World devem ser liberadas até o seu lançamento em dezembro, aumentando ainda mais o hype. Você pretende comprar este game?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Nintendo terá diversos games jogáveis na Comic-Con San Diego deste ano, incluindo Super Mario 3D World -- 18/07:
    "De 18 a 21 de julho, a cidade de San Diego, que fica no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, vai ser palco de um dos maiores eventos culturais do planeta. A Comic-Con San Diego conta com a participação de diversas empresas e personalidades importantes relacionadas principalmente aos quadrinhos, games, filmes e séries de TV. A Nintendo vai ter seu próprio estande no evento, que acontece no Centro de Convenções de San Diego, e pretende levar diversas demonstrações jogáveis de títulos ansiosamente aguardados, como Super Mario 3D World e Yoshi's New Island, por exemplo. Confira abaixo todos os games que poderão ser testados pelo público que comparecer a área da Nintendo na Comic-Con desse ano.

    Wii U:
    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    Super Mario 3D World
    Pikmin 3
    New Super Luigi U
    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games
    Rayman Legends
    Skylanders SWAP Force
    Disney Infinity
    Sonic Lost World
    The Wonderful 101
    Bayonetta 2
    Just Dance 2014

    Nintendo 3DS:
    Yoshi’s New Island
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Mario & Luigi: Dream Team
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Sonic Lost World
    Shin Megami Tensei IV
    Batman: Arkham Origins Blackgate

    As pessoas que não tiverem a insígnia especial para participar da Comic-Con podem experimentar os games mencionados acima no "Nintendo Gaming Lounge" (Pavilhão de Games Nintendo); ele estará localizado no hotel San Diego Marriott Marquis & Marina, adjacente ao Centro de Convenções de San Diego. Além dos games, os visitantes poderão participar de diversas atividades promovidas pela Nintendo envolvendo os games The Wonderful 101 (podendo ganhar um Wii U), Pokémon X e Pokémon Y.

    Sendo este o "ano do Luigi", é claro que o próprio encanador estará presente no evento, para tirar fotos ao lado de seus fãs. Para celebrar este ano tão especial, além de poderem jogar Mario & Luigi: Dream Team e New Super Luigi U, os visitantes poderão ganhar fronhas tematizadas do novo RPG para 3DS, e outros itens como chapéus de Luigi e moedas do "Ano do Luigi" (enquanto durarem os estoques). Luigi vai levar também seu diário gigante ao evento para que os visitantes possam assiná-lo, uma recordação especial para comemorar os 30 anos de sua primeira aparição nos games.

    Este ano a Comic-Con San Diego está ainda mais interessante para quem é fã da Nintendo, já que muitos títulos de peso para Wii U e 3DS poderão ser testados, diversas atividades divertidas serão realizadas e é possível levar algumas lembranças bem legais para casa. Se você deseja saber mais sobre este evento, acesse seu site oficial clicando aqui."

    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Movimentação livre é algo fundamental em um game da série Mario, diz Miyamoto -- 12/08:

    "Super Mario 3D World, que sai em dezembro para Wii U, é o primeiro game de plataforma 3D da série Mario a trazer jogabilidade multiplayer em seu modo principal. Com isso, é provável que alguns fãs possam estar imaginando que o controle de câmera será diferente do que vimos em Super Mario 64 ou Super Mario Sunshine, por exemplo. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Miyamoto afirmou que não há motivos para se preocupar em relação a esse aspecto do game, já que liberdade de movimentação é um item fundamental na criação de um novo game de plataforma Mario. Leiam o que o famoso desenvolvedor disse sobre este assunto a seguir.

    Mario é um jogo de ação com saltos, afinal. O que acontece em muitos games hoje em dia, é que você tem bastante movimentação de câmera e você não sabe o que realmente está fazendo, mas ainda consegue se empolgar e ficar satisfeito com eles. Não estou dizendo que esses games são ruins, mas no final, para nós, seja com Mario ou Pikmin, achamos que é mais divertido você descobrir o que está jogando por conta própria, e decidir à sua vontade onde quer ir em seguida. Isso é algo que temos de assegurar que se mantenha no que fazemos.
    O que você pensa a respeito disso? Acha interessante que os games de plataforma da série Mario mantenham a liberdade de movimentação, ou gostaria que a Nintendo se arriscasse em terrenos diferentes nessa área?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Nintendo adicionou suporte ao controle Nunchuk para partidas multiplayer de Super Mario 3D World -- 25/08:
       

    "Super Mario 3D World poderá ser jogado com diversos tipos diferentes de controle, como o Wii U GamePad, Wii U Pro Controller e também o Wii Remote. Durante a E3 2013 em junho deste ano, alguns jogadores se sentiram um pouco desconfortáveis com o fato de que o game não oferecia suporte ao controle Nunchuk, do Wii. Durante as partidas multiplayer, era preciso usar o D-Pad do Wii Remote para movimentar os personagens, conforme você pode constatar na imagem promocional acima, que foi divulgada pela Nintendo à imprensa na época.

    Parece que isso não é mais problema, já que a demo jogável de Super Mario 3D World na Gamescom 2013 oferece total suporte ao controle Nunchuk e sua prática alavanca analógica. Sem dúvida, uma ótima notícia para quem gosta de usar a combinação Wii Remote e Nunchuk em games de plataforma 3D do Mario, jogabilidade que se provou extremamente eficiente nos dois títulos da série Super Mario Galaxy, você não concorda?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World chega à América em 22 de novembro -- 30/08:


    "Super Mario 3D World, anteriormente previsto para dezembro de 2013, vai chegar mais cedo, para a alegria dos fãs do bigodudo. Em comunicado oficial, a Nintendo revelou que a data de lançamento de Super Mario 3D World é 22 de novembro na América do Norte, pelo valor de U$59,99. Exclusivo para Wii U, o novo game de plataforma 3D da série Mario está repleto de novidades empolgantes, como a possibilidade de se jogar o modo principal com quatro jogadores, a presença da flutuante Peach como personagem jogável e o novíssimo power-up Cat Bell, que transforma os heróis em gatos e gata.

    Quando transformados em suas versões felinas, eles podem escalar diversas superfícies, inclusive a bandeirola do final dos estágios, e também arranhar seus inimigos em terra, além de executar um ataque aéreo destruidor. Vale lembrar que 22 de novembro é dia de Black Friday na América do Norte, período quente do comércio onde acontecem muitas boas ofertas e alta demanda, e sem dúvida é um excelente momento para lançar um game de peso como Super Mario 3D World."

    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World é um dos destaques do estande da Nintendo no evento Eurogamer Expo 2013 -- 07/09:

    "Maior evento de games do Reino Unido, a Eurogamer Expo deste ano contará também com a presença da Nintendo, que levará demonstrações jogáveis de títulos importantes para o Wii U, como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e também para 3DS, como os novos Pokémon e o novo The Legend of Zelda. Além disso, a companhia terá uma área dedicada aos lançamentos de games independentes em suas plataformas, onde será possível experimentar títulos bem interessantes como Tengami e Shantae & The Pirates Curse. Os participantes que levarem seu 3DS poderão se divertir na Nintendo Life StreetPass Zone, com torneios de Star Fox 64 3D, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7 e Monster Hunter 3 Ultimate, sorteio de prêmios e troca de dados via StreetPass. Confira abaixo a linha completa de games que a Nintendo levará ao evento Eurogamer Expo 2013, que será realizado de 26 a 29 de setembro, no distrito londrino de Earls Court.

    Wii U:
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    Sonic Lost World
    The Wonderful 101
    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
    Super Mario 3D World
    Bayonetta 2

    Nintendo 3DS:
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Sonic Lost World
    Pokémon X and Pokémon Y

    -- Área de Games Indie --

    Wii U:
    Q.U.B.E: Director’s Cut
    Scram Kitty and his Buddy on Rails
    Tengami
    Knytt Underground
    Coaster Crazy Deluxe

    Nintendo 3DS:
    SteamWorld Dig
    Shantae & the Pirate’s Curse
    Retro City Rampage
    Putty Squad"

    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Guia oficial de Super Mario 3D World já está em pré-venda -- 11/09:

    "Super Mario 3D World, a nova aventura de plataforma 3D da série Mario exclusiva para Wii U, só chega no dia 22 de novembro à América do Norte, mas já é possível fazer a pré-compra do guia oficial do jogo. Produzido pela editora americana Prime Games, a edição em brochura possui o selo oficial Nintendo e pode ser reservada através do site da Amazon por U$18,07, clicando aqui. Dentro dese guia, você vai encontrar mapas completos de todos os níveis, a localização de todos os itens secretos, dicas para derrotar inimigos e detalhes de como abrir todos os segredos do game de plataforma que marca a estreia da versão felina de Mario, Luigi, Peach e Toad.

    Assim como o game, o guia oficial de Super Mario 3D World tem data de lançamento prevista para o dia 22 de novembro, mas você já pode garantir o seu. Vale lembrar que diversas lojas norte-americanas também já estão fazendo a pré-venda do game."

    Adaptado de Reino do Cogumelo.

    Site revela alguns detalhes que talvez você ainda não saiba sobre Super Mario 3D World -- 15/09:

    "O site da revista oficial britânica da Nintendo, a Official Nintendo Magazine, divulgou uma lista de coisas que talvez você ainda não saiba sobre Super Mario 3D World. São detalhes que podem ter passado desapercebidos enquanto você assistia ao primeiro trailer ou a um dos vídeos de jogabilidade deste game, que será lançado em 22 de novembro para Wii U. Já sabemos, por exemplo, que o novo game de plataforma 3D do Mario traz multiplayer para até quatro pessoas através de Wii Remotes e Nunchukus; Luigi, Peach e Blue Toad são os outros três personagens jogáveis, e possuem as mesmas habilidades de Super Mario Bros. 2 (NES). Uma quinta pessoa pode ajudar usando a tela de toque do Wii U GamePad para revelar plataformas e blocos invisíveis, criar "jardins" em algumas fases, atordoar inimigos, ou mesmo mover a câmera usando o sensor geomagnético embutido no controle. O novo power-up Cat Bell transforma os heróis em gatos, capazes de arranhar seus inimigos em terra e ar, assim como escalar diversos tipos de superfícies verticais. Mas depois de jogar a demo de Super Mario 3D World por algum tempo, o site ONM descobriu outros detalhes bem curiosos e bacanas; confira alguns deles a seguir.

    Goombas podem ser sugados pelos canos transparentes

    Além de servirem como meio de transporte para os protagonistas de Super Mario 3D World, os novos canos transparentes podem sugar Goombas que se aproximarem, e talvez até mesmo outros tipos de inimigos. Uma maneira interessante de se livrar de alguns seres indesejáveis.

    Chargin' Chuck está mais fraco

    Chegou a hora de um dos inimigos mais casca-grossa de Super Mario World (SNES) estrear no mundo das três dimensões. Mas parece que a conversão acabou enfraquecendo o jogador de futebol americano de alguma forma. Aqui é preciso apenas um golpe para derrotar o grandalhão, sendo que em Super Mario World você tinha de acertar um Chargin' Chuck três vezes para que ele parasse de lançar bolas e pedras em você.

    Ponta de bandeirolas que refletem a paisagem ao redor

    A bandeirola que serve para finalizar os estágios de Super Mario 3D World possui um detalhe visual impressionante. Olhando bem para a ponta da bandeirola, você vai notar que sua superfície reflete a paisagem do estágio ao seu redor. Cortesia dos desenvolvedores perfeccionistas da Nintendo EAD Tokyo!

    Super Leaf e Super Star têm presença garantida

    Outro power-up clássico da série Mario que está com sua presença garantida em Super Mario 3D World é a Super Leaf. Na demo jogável, era possível usar a transformação Tanooki Mario, que permite ao encanador derrotar inimigos com um golpe de cauda e também flutuar por um certo tempo depois de pular. Será que, ao contrário do que aconteceu em Super Mario 3D Land (3DS), dessa vez será possível voar com a versão Tanooki de Mario? Vamos esperar para ver. Outro item que não poderia faltar é a Super Star, que concede invencibilidade temporária ao usuário, e este é um dos power-ups que também estavam presentes na demo jogável de Super Mario 3D World.

    Arremesse bolas de baseball em seus inimigos!

    Em Super Mario 3D World, será possível agarrar bolas de baseball que estiverem ricocheteando pelo estágio para lançar contra seus inimigos. Uma espécie de homenagem aos games Mario Superstar Baseball e Super Mario Sluggers? É bem provável que sim.

    Fire Bros. prometem queimar tudo agora em três dimensões

    Assim como os Chargin' Chucks, os Fire Bros. também vão estrear em um game de plataforma 3D do Mario, e prometem queimar tudo que estiver em seu caminho. Muito cuidado quando estiver dentro de um cano transparente com um Fire Bro. por perto, já que as bolas de fogo lançadas por ele também conseguem viajar por dentro desses canos.

    Líder da Toad Brigade será jogável

    No final do primeiro trailer de Super Mario 3D World, podemos ver um labirinto tridimensional sendo atravessado por um "quinto" personagem jogável: o líder da Toad Brigade, que apareceu pela primeira vez em Super Mario Galaxy (Wii). Neste cenário, há cinco Green Stars que devem ser coletadas por este Toad. Qual será o mistério destes labirintos?

    Super Mario 3D World tem um novo movimento de pulo

    O novo movimento de pulo de Super Mario 3D World é acionado quando o jogador faz um rápido movimento circular no direcional analógico e logo em seguida aperta o botão de pulo. Com isso, Mario pode se projetar como se fosse um helicóptero em direção aos céus. Se estiver carregando alguém, ambos os personagens vão executar o movimento simultaneamente.

    Pistas de corrida nos céus e no gelo

    No final do estágio 4-2, uma nuvem branca muito sorridente vai te guiar até uma pista de corrida nos céus. Mas nada de usar karts ou motos, já que aqui os heróis vão ter que usar suas próprias pernas para chegar ao final do percurso. Alguns painéis coloridos no chão podem aumentar a velocidade dos personagens, além de ser possível usar "itens" como Piranha Plants e bolas de neve para atrapalhar os adversários. Em outro estágio do game, será possível correr em um circuito gelado montado em Goomba's Shoes capazes de deslizar no gelo. Parece bem divertido.

    Mudando a direção de um Bullet Bill

    Quando estiverem em sua forma felina, os personagens jogáveis de Super Mario 3D World podem alterar a rota dos Bullet Bills simplesmente arranhando os projéteis. Um movimento bacana, mas que pode provocar sérias confusões em partidas multiplayer.

    Bowser está aprontando alguma mais uma vez

    Ao descer por um teleférico para enfrentar o chefe do mundo 5 de Super Mario 3D World, é possível ver o rosto de Bowser em uma placa próxima à arena de batalha. Além disso, o rosto do vilão aparece na tela toda vez que você morrer no jogo. O que será que o Rei Koopa está aprontando desta vez?

    Corridas com injeção extra de velocidade

    Em Super Mario 3D World, você pode pressionar um botão para fazer com que seu personagem comece a correr. E se você correr durante mais de três segundos, ganhará uma injeção extra de velocidade, anunciada por uma explosão de poeira. Para quê tanta pressa, afinal?
    Para ver a matéria completa com as "25 coisas que você não sabe sobre Super Mario 3D World", acesse a página da Official Nintendo Magazine aqui. Com todas as informações que já sabemos sobre o novo título de plataforma 3D da série Super Mario para Wii U, como estão suas expectativas em relação ao game?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Retorno da Frog Suit em Super Mario 3D World não foi confirmado, mas sim sugerido pelos desenvolvedores -- 15/09:

    "Durante a E3 2013, os desenvolvedores de Super Mario 3D World subiram ao palco para falar sobre as diversas novidades do novo game de plataforma 3D do Mario. Em certo momento da apresentação, um deles comentou em tom de brincadeira que a aparência do Cat Luigi lembrava o Frog Luigi, de Super Mario Bros. 3, por conta da vestimenta ser toda na cor verde. Em seguida, ele disse que seria divertido ver a Frog Suit retornar em Super Mario 3D World, sugerindo que o famoso power-up do "sapinho" pode sim voltar no novo game, mas não confirmando o fato. Bem, não foi isso o que entendeu Samuel Claiborn, que trabalha como Editor Executivo da seção "IGN Wiki", do famoso portal IGN. Em uma mensagem publicada no Twitter de Samuel, ele afirmava que os desenvolvedores de Super Mario 3D World haviam acabado de anunciar os canos transparentes e a Frog Suit.

    Com isso, não existe nenhuma certeza de que a Frog Suit vai ser um dos power-ups de Super Mario 3D World. Nosso post anterior, que falava sobre o retorno deste clássico power-up, foi atualizado; você pode conferir a atualização clicando aqui. Peço desculpas pelo equívoco e pela demora em corrigí-lo - mas continuo na torcida para que Mario, Luigi, Peach e o Blue Toad possam sim se transformar em suas versões anfíbias no novo game de plataforma do Mario para Wii U."

    Adaptado do Reino do Cogumelo.
     

    Novo trailer de Super Mario 3D World revela novos power-ups e confirma Bowser como vilão do game -- 04/10:

    "Durante apresentação Nintendo Direct de hoje, foi revelado um novo trailer de Super Mario 3D World, game que será lançado em 22 de novembro para o Wii U americano. Repleto de cenas inéditas, uma das novidades mais interessantes é o novo power-up em formato de cerejas, que ao ser tocado por Mario, gera um clone do personagem que o acompanha e repete seus movimentos; é possível gerar até mais de um clone, pois em certo momento do vídeo vemos três versões do Fire Mario lançando bolas de fogo nos inimigos. A transformação Boomerang Mario teve seu retorno confirmado, assim como as Question Boxes de New Super Mario Bros. 2 e Super Mario 3D Land. Uma nova caixa com símbolo de "perigo" pode ser utilizada por Mario para atirar balas de canhão em seus inimigos, inclusive embaixo d'água. Vasos com Piranha Plants podem ser carregados, e a planta carnívora vai devorando os inimigos que surgem pelo caminho. Confira tudo isso e muito mais no vídeo a seguir.



    Bowser parece estar bolando mais um plano maquiavélico, já que logo no início do trailer, ele captura uma fada com sua garrafa de vidro, obrigando Mario, Luigi, Peach e Toad a entrarem no cano transparente para partir ao resgate da criatura mágica, dando início a mais uma desafiadora e divertida aventura. O que você achou do novo trailer de Super Mario 3D World? Notou algum detalhe curioso que gostaria de compartilhar conosco?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Bowser tem um novo alvo em Super Mario 3D World -- 04/10:
    "Confirmado como o grande vilão de Super Mario 3D World, Bowser já se apresentou da forma costumeira: sequestrando uma princesa indefesa. Só que desta vez o alvo do rei dos Koopas não é a doce e rósea Princesa Peach de Mushroom Kingdom, e sim a princesa de Sprixie Kingdom! Segundo descrição oficial, era uma noite estrelada no Reino do Cogumelo quando de repente Mario, Luigi, Peach e Toad encontram um Clear Pipe (cano transparente) próximo ao Castelo da Princesa Peach.

    Eis que surge de dentro deste cano uma criatura mágica semelhante a uma fada, com uma volumosa cabeleira verde. Logo atrás dela, vem Bowser, que saca sua garrafa e aprisiona a pobre criatura, levando-a embora. É claro que nosso quarteto de heróis não vai deixar isso barato, e segue atrás deles para resgatar a princesa. Ao viajar pelo Clear Pipe, eles acabam indo parar em Sprixie Kingdom, um reino que aparentemente foi tomado pelo exército de Bowser, e está repleto de perigos e armadilhas.

    Qual será o segredo envolvendo Sprixie Kingdom que motivou o maléfico Bowser a sequestrar a Sprixie Princess em Super Mario 3D World? Você tem algum palpite?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Em Super Mario 3D World, carimbos escondidos nas fases permitem enfeitar mensagens do Miiverse -- 04/10:

    "Um dos novos itens de Super Mario 3D World está diretamente ligado à interação dos jogadores com a rede social Miiverse. São os Stamps, ou "carimbos", que devem ser encontrados durante a aventura e permitem enfeitar as mensagens que são postadas no Miiverse de dentro do game. Segundo descrição oficial, há muitos carimbos espalhados por Sprixie Kingdom, certamente com diversas estampas diferentes para utilizar nas mensagens enviadas aos seus amigos na rede social da Nintendo. Essa sem dúvida será uma das caçadas mais "marcantes" da série Mario. O que você achou da novidade?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Site oficial japonês de Super Mario 3D World é inaugurado e revela novos detalhes do game -- 04/10:

    "O site oficial japonês de Super Mario 3D World já está no ar, e você pode acessá-lo clicando aqui. Já em versão mais completa que sua contraparte americana, a página traz diversas novas imagens do game, assim como o trailer que foi divulgado durante a apresentação Nintendo Direct de ontem. As surpresas não param por aí, já que em uma das seções do site, são reveladas as diversas opções de controle de Super Mario 3D World. Os jogadores poderão utilizar Wii U GamePad, Wii Remote, Wii U Pro Controller e a combinação Wii Remote com Nunchuk. Vale ressaltar que será possível também usar o Wii Classic Controller, conforme indicado em página da Nintendo britânica. Dessa forma, não há desculpas para não se divertir com o frenético modo multiplayer do game. Confira abaixo uma amostra das novas imagens divulgadas no site oficial japonês; algumas delas mostram inclusive as estampas de alguns dos diversos carimbos escondidos nas fases do game.





    Super Mario 3D World será lançado dia 21 de novembro no Japão, 22 de novembro na América, 29 de novembro na Europa e 30 de novembro na Austrália. O que você achou das novas imagens do game liberadas pelo site oficial japonês?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Disputa pela coroa em Super Mario 3D World é destaque em novo Nintendo Minute; assista ao vídeo -- 04/10:

    "As partidas multiplayer em Super Mario 3D World (Wii U) possuem um elemento que deve torná-las bem mais competitivas do que cooperativas. Cada vez que algum jogador alcança a bandeirola e finaliza o estágio, é exibido um ranking mostrando qual jogador fez mais pontos naquela partida. Aquele que ficar em primeiro lugar, ganha uma coroa, que será ostentada na cabeça do personagem que escolher para o próximo estágio. Se este jogador conseguir chegar no final do estágio com a coroa na cabeça, sem morrer nenhuma vez, ganha muitos pontos extras.

    Porém outros jogadores podem roubar sua coroa durante a partida, deixando a competição ainda mais imprevisível. Em novo vídeo da série Nintendo Minute, os apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang jogam uma partida multiplayer de Super Mario 3D World para demonstrar dois dos novos estágios do game e também o novo power-up Double Cherry. Qual deles será que conseguiu ter seu personagem "coroado"? Descubra assistindo ao vídeo a seguir."



    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Arte oficial de Super Mario 3D World revela novos inimigos e retorno de Kamek; saiba mais -- 04/10:

    "Uma nova arte oficial de Super Mario 3D World divulgada hoje pela Nintendo trouxe várias revelações bem interessantes sobre o novo game de plataforma que será lançado exclusivamente para Wii U em 22 de novembro. Explorando detalhadamente a imagem que você vê acima, o site britânico Official Nintendo Magazine encontrou pelo menos dez elementos de Super Mario 3D World que até agora não haviam sido revelados. Novos inimigos, o retorno de antigos rivais e até mesmo uma referência bem curiosa à área principal de Super Mario Galaxy, o Comet Observatory. Para ver a arte oficial em alta resolução e conferir tudo muito de perto, clique aqui. Abaixo você confere a lista com dez coisas que ainda não sabíamos sobre Super Mario 3D World, e que se tratam de novidades realmente empolgantes.

    9 coisas que você (provavelmente) não sabe sobre Super Mario 3D World

    Área especial com Green Stars e membro da Toad Brigade jogável

    Pouco acima de Luigi, você pode ver que existe uma área especial do mapa geral do game onde um membro da Toad Brigade aparece acenando, com uma Green Star logo atrás dele. O primeiro trailer de Super Mario 3D World já confirmou que esse Toad será jogável.

    O trem Bullet Bill
    Abaixo desta área especial, vemos um trem Bullet Bill vermelho onde os chefes Boom Boom e Pom Pom parecem estar provocando os heróis do game e chamando-os para a briga. Seria este um estágio especial onde os jogadores devem enfrentar estes chefes?

    Big Bully voltou!
    O valentão de Super Mario 64 está de volta em Super Mario 3D World. Só que ao contrário do primeiro game de plataforma 3D da série Mario, onde ele vivia próximo a um vulcão, aqui ele aparece no centro de um mundo gelado. Mas pela expressão em seu rosto, está mais furioso que nunca. A briga vai ser boa.

    O misterioso navio afundado
    Desde Super Mario World, a Nintendo adotou o costume de inserir um navio afundado em alguns games de plataforma da série Mario. Super Mario 3D World terá uma área assim, mas por enquanto ela permanece envolta em mistério. Você pode ver este navio na lateral direita da imagem acima.

    Bullet Bills também possuem versão felina
    Além dos heróis do game se transformarem em gatos, e também os Goombas, outro inimigo possui sua versão felina confirmada em Super Mario 3D World: os Bullet Bills! Olhe bem para estas criaturas logo acima dos blocos de tijolo na imagem acima e responda: não são os projéteis mais adoráveis que você já viu?

    As formigas atacam em Super Mario 3D World
    Se você olhar para uma área que está logo abaixo de Luigi na imagem, verá que há um novo inimigo de olhos amarelos em cima de uma caixa de madeira sorrindo de forma amistosa. Mas não se engane, as formigas deste game não são nada amigáveis, e prometem atrapalhar a missão de Mario, Luigi, Toad e Peach a qualquer custo.

    Os mundos temáticos de Super Mario 3D World
    Olhando para a imagem em geral, é possível notar que Super Mario 3D World terá diversos mundos temáticos, como o mundo de grama, de gelo, o vulcão, a ilha e uma espécie de parque de diversões. Além disso, há o mundo do vilão Bowser, que está repleto de pedras e lava, para variar. É neste lugar que ele mantém a princesa de Sprixie Kingdom prisioneira, até que algum herói ou heroína venha ajudá-la.

    Comet Observatory oculto entre a névoa
    Se você olhar bem para o canto superior direito da imagem, verá o Comet Observatory de Super Mario Galaxy oculto entre a névoa. Em Super Mario Galaxy, o observatório funcionava como HUB, por onde Mario tinha acesso às diversas áreas onde estavam as galáxias do jogo. Será este um mundo especial de Super Mario 3D World?

    Kamek e suas magias geométricas também estão de volta
    O feiticeiro Kamek é presença quase garantida em todos os games de plataforma da série Mario, e é claro que ele não ficaria de fora da nova aventura 3D do bigodudo; você pode vê-lo lançando suas magias geométricas logo ao lado de Bowser na imagem. Será que o feiticeiro aprendeu novos truques?

    Winged Dry Bones faz sua estreia na série Mario
    O inimigo esquelético Dry Bones será capaz de voar em Super Mario 3D World! Pela primeira vez na série Mario, teremos uma nova sub-espécie de Dry Bones com asas, que provavelmente será chamada de "Winged Dry Bones". Chuva de ossos à vista.
    As últimas informações de Super Mario 3D World comprovam que este será mesmo um título obrigatório para fãs de Mario, e que deve agradar tanto o público sedento por novidades como os mais nostálgicos. Qual das dez revelações mencionadas acima chamou mais sua atenção? Notou algo a mais na nova arte oficial do game?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.


    Última edição por Super Mario Fan em Sex 30 Maio 2014, 22:04, editado 45 vez(es)

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan em Qui 20 Jun 2013, 13:10






    Notícias - Parte 2:
    Games como Mario Kart 8 e Super Mario 3D World poderão ser testados pelo público na Comic Con de Londres -- 25/10:

    "A MCM London Comic Con, prestigiada feira inglesa voltada ao mundo do entretenimento que será realizada de 25 a 27 de outubro, terá um estande da Nintendo onde o público poderá experimentar diversos lançamentos para Wii U e 3DS. Quem visitar o estande Nintendo Unleashed terá acesso a demos jogáveis de títulos como Super Mario 3D World, Mario Kart 8 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U, entre outros aguardados lançamentos.

    Para 3DS, alguns dos destaques são Pokémon X, Pokémon Y, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Steamworld Dig. Será possível também conferir de perto o 2DS para saciar a curiosidade a respeito desse curioso novo portátil da Nintendo. Confira a seguir a linha completa de games que a Nintendo levará ao seu estande na Comic Con de Londres.

    Wii U

    Sonic Lost World
    Bayonetta 2
    Super Mario 3D World
    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    LEGO Marvel Super Heroes
    Mario Kart 8
    Spin the Bottle

    3DS

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Sonic Lost World
    Pokémon X and Pokémon Y
    Putty Squad
    SteamWorld Dig
    Hakuoki: Memories of the Shinsengumi

    A Nintendo promete ainda promover diversas atividades onde os participantes poderão ganhar interessantes prêmios. Além disso, quem levar seu portátil 3DS ou 2DS pode conseguir novos dados de StreetPass e disputar partidas multiplayer com outros participantes do evento. A Comic Con de Londres acontece no centro de exibições ExCel London, em Royal Victoria Dock."

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Tamanho digital de Super Mario 3D World é revelado; ele é menor do que você pensa -- 25/10:
    "O site britânico Nintendo Life revelou o tamanho digital de Super Mario 3D World, nova aventura tridimensional de plataforma da série Mario que será lançada somente para Wii U em 22 de novembro deste ano. Para espanto de muitos, a quantidade de memória utilizada pela Nintendo para produzir o game foi pouco mais de 1.7GB, ou 1702MB para ser mais exato.

    Para efeito de comparação, o game de plataforma New Super Mario Bros. U, lançado no início da vida do console, pesa 1733MB; por outro lado, Game & Wario, lançado em junho deste ano, ocupa quase 4GB de espaço. Outro bom exemplo é Sonic Lost World, novo game do ouriço da Sega que sai dia 29 de outubro para Wii U, e pesa mais de 8GB. Parece que também nos games vale o conhecido dito sobre perfumes: os melhores estão nos menores frascos. O que você achou do tamanho digital de Super Mario 3D World?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World terá dois novos modos de jogo baseados em coleta de Green Stars -- 25/10:

    "Em entrevista ao site IGN, o co-diretor de Super Mario 3D World, Kenta Mokomura, revelou dois novos modos de jogo para o game de plataforma 3D que será lançado em 22 de novembro para Wii U. Em um deles, chamado de "The Adventures of Captain Toad", o jogador controla o capitão da Toad Brigade através de estágios onde a missão é coletar cinco Green Stars.

    A parte interessante é que o controle do personagem é feito através do giroscópio do Wii U GamePad, por movimentos, e não é possível pular, então será preciso estratégia e timing para evitar os inimigos que surgem pelo caminho. Leiam o que o desenvolvedor falou sobre este novo modo de jogo a seguir.

    Inicialmente pensamos em novos tipos de jogabilidade que podíamos conseguir utilizando o GamePad. Uma das questões era sobre a habilidade de pulo do Mario. E se tivéssemos um modo onde não é permitido pular? Uma das coisas que você pode experimentar aqui é que removendo o pulo realmente muda a maneira como você interage com o mundo e com os inimigos que encontra.
    O segundo modo de jogo revelado por Mokomura está sendo chamado de "Mystery House". Aqui o objetivo é coletar Green Stars em diversos estágios de tempo limitado. Este modo foi baseado na Mystery Box de Super Mario 3D Land, um tipo de caixa encontrada pelas fases com missões curtas em seu interior que deviam ser concluídas para se avançar na aventura. Desta vez serão mais Mystery Boxes conectadas, aumentando a dificuldade, mas Mokomura diz que será fácil saber o que você fez de errado quando falhar em uma missão. O que você achou destes dois novos modos de jogo de Super Mario 3D World?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Intenção de compra -- 26/10:
    "Em 22 de novembro de 2013 teremos dois grandes lançamentos da série Mario: Super Mario 3D World para Wii U, e Mario Party: Island Tour para 3DS. Se você pretende adquirir um destes dois games, já pode registrar sua intenção de compra no Club Nintendo americano para ganhar 10 Coins extras clicando aqui - lembrando que é preciso ser cadastrado no serviço para executar essa ação.

    Com data de lançamento prevista para 15 de novembro de 2013, Mario & Sonic  at the Sochi 2014 Olympic Winter Games para Wii U é o jogo que promete animar ainda mais as férias dos fãs de Mario com eventos esportivos reais e surreais repletos de gelo, desafios e diversão. É possível também registrar a intenção de compra deste game no Club Nintendo através do link acima. Lembrando que as 10 Coins extras ganhas pelo registro de cada intenção de compra só serão adicionadas à conta depois que o usuário efetivamente comprar o game e registrá-lo no Club Nintendo. Você pretende adquirir algum dos games acima?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Produtores falam sobre a divertida mistura entre os estilos moderno e retrô de Super Mario 3D World -- 26/10:

    "Um dos motivos pelo qual os fãs estão esperando tão ansiosamente por Super Mario 3D World é a indiscutível credibilidade do estúdio Nintendo EAD Tokyo, a desenvolvedora do novo game de plataforma 3D da série Mario para Wii U. Responsável por pérolas como Super Mario Galaxy (Wii) e Super Mario 3D Land (3DS), este grupo de desenvolvedores já provou que sabe como criar verdadeiras obras de arte virtuais, que fascinam tanto pelo seu deslumbrante aspecto visual quanto por sua jogabilidade sempre excepcional e criativa. Em entrevista ao site IGN, o produtores Shigeru Miyamoto e Yoshiaki Koizumi, assim como o co-diretor de Super Mario 3D World, Kenta Mokomura, falaram sobre a interessante mistura de estilos - moderno e retrô - que foi pensada para deixar a experiência de jogo sempre divertida para fãs novos e antigos do Mario. Leia primeiramente a declaração de Shigeru Miyamoto em que o mestre fala por que o título do game faz bastante sentido para ele.

    Aconteceu em sequência a Super Mario 3D Land, onde tentamos combinar elementos destas duas séries, a de rolagem lateral e 3D, incorporando a acessibilidade de uma e a liberdade de movimento e exploração de outra. A inclusão do '3D' aqui, claro, significa que ainda é um mundo 3D, não aquela visão estereoscópica do 3DS, que acredito ser um tanto divertida para as pessoas quando se acostumam a ela. Na verdade, representa a coleta de ideias destas duas séries alçadas a um novo nível.

    Estamos tentando pegar elementos do Mario 2D - que é fácil de jogar, onde você entende qual o seu objetivo, e há uma certa simplicidade - assim como de outras séries, onde você corre livremente em 3D e tem todas aquelas ações diferentes e divertidas. Estamos tentando combinar estes dois estilos em um único jogo.


    Yoshiaki Koizumi discorre então sobre as diversas habilidades do Cat Mario e de como elas podem auxiliar o jogador a descobrir segredos das fases.

    Você deve ter percebido isso pela nossa aparição na E3 com as garras e orelhas, mas o que estamos tentando focar mais para as pessoas é o elemento do Cat Mario, que você pode controlar no game. A razão pela qual decidimos incorporar a transformação de gato não foi só porque é graciosa - ainda que isso não seja algo ruim - mas sim porque quando você tenta desenhar um game que é uma combinação de elementos 2D e 3D você está procurando por algo que seja fácil de todos jogarem, e que ao mesmo tempo tenha um alto grau de liberdade. Sentimos que Cat Mario foi especialmente bem projetado para alcançar estes dois objetivos simultaneamente.

    Como vocês já devem ter reparado, é possível escalar muros como Cat Mario, mas você pode também executar aquele ataque diagonal em pleno ar. Há diversas ações acrobáticas que o Cat Mario pode realizar. Você pode perseguir inimigos e deslizar neles. Isso quer dizer que em um mesmo estágio, você pode escolher todos os tipos de diferentes rotas e encontrar novos atalhos e ter diferentes meios de atravessá-lo. Esse tipo de variedade é algo realmente bom para jogadores experientes, pessoas que estão procurando por um novo desafio.


    Kenta Mokomura ressaltou a longevidade do game, destacando as diferentes experiências que se pode ter nos estágios com cada um dos quatro personagens selecionáveis. A relação de Super Mario 3D World com games anteriores da série Mario e detalhes curiosos sobre o processo de desenvolvimento também foram abordados pelo co-diretor, como você pode conferir na declaração abaixo.

    Você pode escolher o personagem que mais combina com suas preferências ou estilo de jogo, ou o layout do curso que você está prestes a jogar. Cat Mario aparece logo no início do game, então esperamos que funcione como algo que vai atrair as pessoas para a experiência. Outro modo de pensar sobre isso é que ele tem muita longevidade, quando um estágio pode oferecer quatro experiências diferentes se você escolher jogar como cada um dos personagens selecionáveis.

    Eu acredito que o Sr. Koizumi e o Sr. Miyamoto discutiram um bocado sobre o que este game teria em comum com Super Mario Galaxy 2 e outros games que o inspiraram. Além de todos esses elementos interligados, eu acredito que você possa sentir esse universo em comum entre todos eles, com um par de novas ideias, como os Clear Pipes e o Cat Mario.

    E quando estávamos pensando em como criar uma experiência de jogo divertida, tivemos várias ideias diferentes. Por exemplo, acabamos perguntando aos membros do nosso time, que lugar os rapazes frequentavam em encontros? Que tipo de coisas faziam só pela diversão? Queríamos alguns exemplos de implicações do mundo real para saber como capturar a mesma emoção, a mesma experiência de diversão, em um game como esse.


    Concluindo a entrevista, Shigeru Miyamoto fez uma espécie de convite aos fãs de Mario, sejam eles recentes ou de longa data, para conhecer toda a magia e encanto de Super Mario 3D World. O criador de Mario lembrou que alguns power-ups antigos e adorados estarão de volta no game, como a Super Leaf, a Invincibility Leaf e a Boomerang Flower. Os jogadores encontrarão também muitos novos elementos, sendo que alguns deles são exclusivos de determinados estágios, garantindo assim mais surpresas e variedade.

    Por fim, há ainda o modo multiplayer cooperativo (ou competitivo) para até quatro jogadores, que promete fortalecer ou mesmo destruir amizades, mas que sem dúvida é um dos pontos altos do game. Super Mario 3D World será lançado no dia 22 de novembro deste ano."

    Adaptado do Reino do Cogumelo

    Modo online não foi o foco de Super Mario 3D World, segundo Shigeru Miyamoto -- 26/10:

    "Super Mario 3D World, que será lançado para Wii U em 22 de novembro, conta com modo multiplayer local para até quatro pessoas, sendo compatível com uma série de controles diferentes como: Wii U GamePad, Wii Remote, Wii Remote com Nunchuk, Wii Classic Controller e Wii U Pro Controller. No entanto, não será desta vez que os fãs de games de plataforma do Mario poderão desfrutar a modalidade multiplayer competindo ou cooperando com outros jogadores ao redor do mundo. Segundo entrevista de Shigeru Miyamoto ao site Kotaku, o modo online simplesmente não foi o foco na hora de desenvolver o multiplayer de Super Mario 3D World; leia a declaração dele a seguir para entender o motivo.

    Embora jogatina online seja tecnicamente possível para nós, ela simplesmente não foi o foco desta vez. O que nós realmente queríamos fazer era criar algo que as pessoas pudessem aproveitar plenamente enquanto jogam confortavelmente com outras pessoas próximas a ela, e isso é algo que decidimos que seria adequado para Pikmin, e foi a melhor solução para Mario também.

    Agora digamos que essa visão mude em dez anos, se houver um game futuro em que por exemplo não consideremos importante ver o rosto da pessoa com quem você está jogando, então seremos capazes de focar mais na função online. Mas no momento nosso foco é realmente em uma experiência confortável jogando com outras pessoas no mesmo ambiente.
    Ainda que não descarte que futuros games de plataforma do Mario possam ter multiplayer online, em Super Mario 3D World o objetivo foi mesmo criar a experiência de multiplayer local mais divertida possível, conforme disse Miyamoto. O que você acha desse assunto?"

    Adaptado Reino do Cogumelo

    Super Mario 3D World terá muitas músicas orquestradas ao vivo -- 06/11:

    "Para os jogadores que curtiram a épica abordagem musical orquestrada de Super Mario Galaxy, e estavam se perguntando se Super Mario 3D World receberia o mesmo tratamento sonoro, temos uma excelente notícia. Mahito Yokota, que trabalhou na trilha sonora dos dois games da série Super Mario Galaxy, confirmou ao site Destructoid que o novo game de plataforma 3D do Mario exclusivo para Wii U terá muitas música orquestradas ao vivo, assim como nos dois aclamados títulos supracitados.

    Naturalmente haverá muitas faixas tocadas ao vivo. Estamos arranjando as músicas para passar a sensação de uma grande banda, aproveitando uma grande seção de instrumentos como trompetes e saxofones.
    Com lançamento previsto para 22 de novembro deste ano, fica claro pela afirmação de Yokota que Super Mario 3D World, além de muito divertido, será um verdadeiro deleite musical. Você gostou de saber que o game contará com muitas faixas orquestradas, ou preferia uma abordagem mais retrô?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World foi desenvolvido com novo motor gráfico -- 06/11:

    "Devido a semelhanças entre o estilo visual de Super Mario 3D World, com Super Mario 3D Land, muitos talvez se perguntem se o motor gráfico utilizado no futuro game do Wii U seja apenas uma evolução do que foi usado no título lançado para 3DS em 2011. Em entrevista ao site espanhol Gamekult, o produtor do novo game de plataforma 3D da série Mario, Yoshiaki Koizumi, fez questão de ressaltar que a engine utilizada é totalmente nova, e foi sendo desenvolvida paralelamente à criação do game de Wii U. Leia a declaração completa de Koizumi sobre este assunto a seguir.

    É uma engine totalmente nova, embora a definição que se dá a este termo possa ser um tanto confusa. Nós não construímos uma engine e depois o game em cima dela, apenas tivemos um grupo de pessoas que se certificaram de que nós tínhamos os recursos e o desempenho necessários enquanto desenvolvíamos o game em paralelo. Então podemos dizer que a criação da engine aconteceu paralelamente ao desenvolvimento do game.
    Apesar de dividir algumas similaridades com a versão de 3DS, fica claro pela afirmação de Koizumi que o motor de Super Mario 3D World foi feito do zero, criado de forma a aproveitar os recursos gráficos mais avançados do Wii U. As imagens e vídeos do game que vem sendo divulgados recentemente são uma clara indicação de que a parte visual recebeu um tratamento mais trabalhado para se adequar ao formato HD. Qual sua opinião sobre os gráficos de Super Mario 3D World, a julgar pelo material que a Nintendo revelou até o momento?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Site oficial de Super Mario 3D World ganha versão completa -- 06/11:

    "Embora já esteja no ar há pouco mais de um mês, a página oficial americana de Super Mario 3D World (Wii U) ainda se encontrava em sua versão teaser, ao menos até agora. Já é possível acessar a versão completa do site oficial americano exclusivo do novo game de plataforma 3D do bigodudo clicando aqui. Logo na primeira página, o usuário é recebido por um divertido vídeo que fica rodando no fundo da tela, enquanto escolhe uma dentre cinco seções: Story, Characters, Wii U Gameplay, Power-Ups e Media Gallery.

    Existe a opção de clicar diretamente na seção desejada para acesso rápido, ou ir passando de seção em seção através dos Clear Pipes (canos transparentes) na lateral direita da tela. Tudo isso embalado por um empolgante remix de um dos temas musicais mais populares da história dos games. Não deixe de acessar o site oficial de Super Mario 3D World para descobrir todas as novidades da nova grande aventura da série Mario!"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Yoshi foi substituído por Plessie em Super Mario 3D World, segundo desenvolvedor -- 09/11:

    "Uma das ausências mais sentidas entre o time de protagonistas de Super Mario 3D World sem dúvida é a do dinossauro Yoshi, que se tornou um companheiro indispensável em muitas aventuras vividas pela turma do mascote bigodudo da Nintendo. Em entrevista ao site IGN, o produtor Kento Motokura tentou esclarecer essa inquietante questão: por qual razão Yoshi não faz parte do grupo de personagens do novo game de plataforma 3D que será lançado no dia 22 de novembro (26 de novembro no Brasil) exclusivamente para o console Wii U? A resposta do desenvolvedor envolve um novo dinossauro parceiro do game, chamado Plessie, conforme você pode ler a seguir.

    Nós pensamos em incluir Yoshi, mas acho que se podedizer que neste game há certas habilidades que são similares ao que Yoshi é capaz de fazer. Por exemplo, há uma "Flor Piranha" que pode ser carregada e também ataca inimigos. Além disso, Peach tem seu pulo flutuante. Incluímos esses elementos no game. Gostamos também de trazer esse outro dinossauro chamado Plessie, em que todos os quatro personagens podem passear ao mesmo tempo para atravessar o estágio. Eu amo Yoshi como todo mundo, mas também amo esse novo personagem. Algo totalmente novo que você experimentará com Plessie é que você pode passear em um animal, basicamente, usando quatro personagens ao mesmo tempo. Isso é uma nova experiência.
    Qual sua opinião sobre a declaração de Motokura? Você acredita que Plessie pode ser um bom substituto para Yoshi em Super Mario 3D World?

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World recebe nota 38/40 da Famitsu -- 15/11:

    "Em sua mais recente edição, a famosa revista japonesa Famitsu trouxe a avaliação do game Super Mario 3D World, que será lançado em 26 de novembro deste ano no Brasil exclusivamente para Wii U - no Japão, a data de lançamento é 21 de novembro. As notas concedidas pelos quatro redatores que analisaram o game foram 9/10/9/10, o que levou a uma média de 38/40 pontos. Vale lembrar que esta é a mesma média de pontos alcançada por Super Mario 3D Land, primeiro título desta nova série de games de plataforma do bigodudo lançado para 3DS em novembro de 2011.

    Super Mario Galaxy, grande clássico do Wii e considerado um dos melhores games de todos os tempos, também foi agraciado com a média de 38 pontos pela publicação japonesa em 2007. O único representante da série Mario a alcançar um score perfeito (40/40) na história da revista foi New Super Mario Bros. Wii (Wii), ao menos por enquanto. O que você achou da nota recebida por Super Mario 3D World?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Álbum com trilha sonora de Super Mario 3D World chega em breve ao Club Nintendo japonês -- 15/11:

    "Os usuários do Club Nintendo japonês em breve poderão trocar seus valiosos pontos por um verdadeiro tesouro de colecionador: um álbum com a trilha sonora de Super Mario 3D World, a mais do que aguardada nova aventura 3D do Mario que será lançada em 26 de novembro no Brasil. Além de trazer 77 canções divididas em dois discos, a embalagem do álbum vem com uma arte toda especial, que mostra uma banda formada por Mario, Luigi, Peach, Toad e Rosalina em suas versões Cat. Até mesmo as fadas de Sprixie Kingdom acabaram entrando na brincadeira. Abaixo, você confere uma imagem que mostra a embalagem do álbum e os dois discos em seu interior, que também possuem artes exclusivas.



    Com um instrumento diferente para cada personagem, Mario ficou com o saxofone, enquanto o vilão Bowser está destruindo os pratos da bateria na arte de um dos dois discos. Com belíssimas e contagiantes músicas orquestradas ao vivo, este álbum é sem dúvida um item imperdível para fãs do Mario. Embora a Nintendo não tenha anunciado nada a respeito do lançamento desse álbum no Ocidente, estamos na torcida."

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Super Mario 3D World é indicado a Jogo do Ano no VGX 2013 -- 19/11:
    "A famosa cerimônia de premiação anual norte-americana Video Game Awards, organizada pela emissora Spike, mudou de nome, e agora se chama VGX. Mais intimista e focada em entrevistas, demos e trailers de novos lançamentos de games, a edição 2013 do evento será realizada no dia 7 de dezembro, às 21hs (horário de Brasília), com duração de aproximadamente três horas, e poderá ser assistida no canal Spike ou via streaming através do site oficial do evento clicando aqui; mais informações sobre a transmissão devem ser divulgadas em breve.

    A lista dos games indicados nas vinte e uma categorias já foi divulgada, e juntamente com a 2K Games, a Nintendo é a segunda desenvolvedora com mais indicações, com dez delas no total. O destaque é de Super Mario 3D World, novo game de plataforma 3D da série Mario exclusivo para Wii U que será lançado em 22 de novembro (26 de novembro no Brasil), que foi indicado a "Melhor Jogo do Ano"! Confira a lista completa de indicados de cada categoria a seguir.

    Game of the Year (Jogo do Ano)
    • BioShock Infinite
    • Grand Theft Auto 5
    • Super Mario 3D World
    • The Last of Us
    • Tomb Raider

    Studio of the Year (Estúdio do Ano)
    • Irrational Games
    • Naughty Dog
    • Rockstar North
    • The Fullbright Company

    Best Shooter (Melhor Jogo de Tiro)
    • Battlefield 4
    • BioShock Infinite
    • Call of Duty: Ghosts
    • Metro: Last Light

    Best Action Adventure Game (Melhor Jogo de Ação/Aventura)
    • Assassin's Creed 4: Black Flag
    • Grand Theft Auto 5
    • The Last of Us
    • Tomb Raider

    Best Sports Game (Melhor Jogo de Esportes)
    • FIFA 14
    • MLB 13: The Show
    • NBA 2K14
    • NHL 14

    Best Independent Game (Melhor Jogo Independente)
    • Gone Home
    • Kentucky Route Zero
    • Papers, Please
    • The Stanley Parable

    Best RPG (Melhor RPG)
    • Final Fantasy 14: A Realm Reborn
    • Fire Emblem: Awakening
    • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
    • Pokemon X/Y

    Best Fighting Game (Melhor Jogo de Luta)
    • Divekick
    • Injustice: Gods Among Us
    • Killer Instinct
    • Tekken Revolution

    Best Driving Game (Melhor Jogo de Corrida)
    • F1 2013
    • Grid 2
    • Forza Motorsport 5
    • Need for Speed Rivals

    Best DLC (Melhor Conteúdo Baixável)
    • Borderlands 2: Tiny Tina's Assault on Dragon Keep
    • Dishonored: The Knife of Dunwall
    • Far Cry 3: Blood Dragon
    • Mass Effect 3: Citadel

    Best Xbox Game (Melhor Jogo de Xbox)
    • BioShock Infinite
    • Brothers: A Tale of Two Sons
    • Grand Theft Auto 5
    • Tomb Raider

    Best PlayStation Game (Melhor Jogo de PlayStation)
    • Grand Theft Auto 5
    • Rayman Legends
    • The Last of Us
    • Tomb Raider

    Best Nintendo Game (Melhor Jogo Nintendo)
    • Pikmin 3
    • Rayman Legends
    • Super Mario 3D World
    • The Wonderful 101

    Best PC Game (Melhor Jogo para PC)
    • Battlefield 4
    • Gone Home
    • Papers, Please
    • The Stanley Parable

    Best Handheld Game (Melhor Jogo Portátil)
    • Animal Crossing: New Leaf
    • Pokemon X/Y
    • Tearaway
    • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Best Casual Game (Melhor Jogo Casual)
    • Animal Crossing: New Leaf
    • Disney Infinity
    • Plants vs. Zombies 2: It's About Time
    • Skylanders Swap Force

    Best Voice Actor (Melhor Voz de Ator)
    • Troy Baker como Joel em The Last of Us
    • Troy Baker como Booker DeWitt em BioShock Infinite
    • Steven Ogg como Trevor Philips em Grand Theft Auto 5
    • Willem Dafoe como Nathan Dawkins em Beyond: Two Souls

    Best Voice Actress (Melhor Voz de Atriz)
    • Ashely Johnson como Ellie em The Last of Us
    • Courtnee Draper como Elizabeth em BioShock Infinite
    • Camilla Luddington como Lara Croft em Tomb Raider
    • Ellen Page como Jodie Holmes em Beyond: Two Souls

    Best Soundtrack (Melhor Trilha Sonora)
    • BioShock Infinite
    • Grand Theft Auto 5
    • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
    • The Last of Us

    Best Song in a Game (Melhor Canção em um Jogo)
    • "ADHD" por Kendrick Lamar (Grand Theft Auto 5)
    • "Sleepwalking" por The Chain Gang of 1974 (Grand Theft Auto 5)
    • "Survival" por Eminem (Call of Duty: Ghosts)
    • "Will the Circle be Unbroken" por Courtnee Draper & Troy Baker (BioShock Infinite)

    Most Anticipated Game (Jogo Mais Esperado)
    • South Park: The Stick of Truth
    • Destiny
    • Watch Dogs
    • Titanfall
    • The Witcher 3: Wild Hunt

    Você pode votar nos seus games favoritos em cada categoria através da página oficial VGX Live clicando aqui. Você acredita que a nova aventura dos irmãos Mario para Wii U vai faturar o grande prêmio da noite? Para quais outros games está torcendo no VGX 2013?"

    Adaptado do Reino do Cogumelo.

    Artworks:
    Parte 1:

    Heróis:




    Mario:
























    Luigi:








    Peach:












    Toad:








    Rosalina:


    Miis:



    Amigos/Ajudantes:



    Sprixies:


















    Parte 2:

    Itens:



































    Objetos:



































    Parte 3:

    Inimigos:































    Chefes:




    Imagens:
    Spoiler:


















































































































































































































    Vídeos:
    Spoiler:

    Trailer de anúncio, da E3 2013:


    Novo trailer do Nintendo Direct de 01/10:


    Trailer de outubro, explicando detalhes do jogo e mostrando novidades:


    Trailer 10 New Things in Super Mario 3D World, com muitas novidades (SPOILER ALERT: Alguns são desbloqueáveis)


    Novas fases, demonstradas no Nintendo Minute:


    Funções especiais do GamePad:


    Mystery House do jogo:


    Easter egg musical!


    Gameplays:
    World 1-3 (Mario):


    World 1-Toad (Capitão Toad):


    World 1-A (Peach):


    World 1-Castle (Peach):
    Tópico em construção!


    Última edição por Super Mario Fan em Ter 19 Nov 2013, 17:29, editado 10 vez(es)
    avatar
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por danilo.poser em Qui 20 Jun 2013, 14:13

    Mario, Luigi e Toad chegarão de gatinhOs, e Peach de gatinhA. Pequena correção.
    Quanto ao jogo, vai ser muito louco, não vejo a hora de jogar! Curti o nome, me lembra Mario World e espero que tenha muitos elementos deste jogo épico. Adorei a roupa de gato (amo gatos hehe), e pra quem torceu o nariz, o Mario já foi sapo, mola, abelha, etc. todos muito criativos e o gato não será diferente. Câmera muito louca, dá pra jogar com a Peach, o que indica que a história do jogo pode ter mudado.
    Enfim, ansioso!

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 23 Jun 2013, 13:44

    Atualizado!
    Also, se alguém achar aquelas imagens pequenas em um tamanho maior, me passem. Obrigado.
    avatar
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Mateµs ®. em Dom 23 Jun 2013, 13:46

    Gostei do que vi no anúncio da E3...podemos esperar muito desse jogo. Very Happy
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Nujaka Knight em Dom 23 Jun 2013, 13:54

    Onde apareceu a bendita frog suit???

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan em Dom 23 Jun 2013, 13:56

    Nujaka Knight escreveu:Onde apareceu a bendita frog suit???
    Ainda não apareceu, mas foi confirmado.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Jamian em Dom 23 Jun 2013, 13:57

    Preferiria que o jogo tivesse sido lançado no 3DS, como continuação oficial de Super Mario 3D Land, porque é praticamente o mesmo jogo. Mas, bem, vou comprar pois será divertido e terá gráficos bonitos. Mas não é AQUELE Mario que me faria comprar um console apenas para jogá-lo. Galaxy vale um Wii, mas Mario 3D World não vale um Wii U nem de longe!
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Lucasmon em Dom 23 Jun 2013, 22:24

    Super Mario Fan, aqui mais uma novidade para você postar por aqui.

    Espero ter ajudado ;D
    avatar
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Yagosbl em Seg 24 Jun 2013, 12:25

    foram confirmados os controles que poderão ser usados?

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan em Seg 24 Jun 2013, 13:20

    Lucasmon escreveu:
    Super Mario Fan, aqui mais uma novidade para você postar por aqui.

    Espero ter ajudado ;D
    AAAAAEEEEEEE!
    Tem notícia melhor do que esta? cheers 


    Yagosbl escreveu:foram confirmados os controles que poderão ser usados?
    Ainda não. Mas, muito provavelmente, serão usados o Wii Remote e o Pro Controller do Wii U.
    avatar
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Brunow em Ter 25 Jun 2013, 00:49

    Será que terão yoshis? Eles ficam tão apagados em jogos 3D do Mario...
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por JonathanAlis em Ter 25 Jun 2013, 01:16

    koji kondo?
    pqp, eu ia pular esse game!

    prestem atencao na bola em cima do poste de fim de fase! ela reflete o resto da fase! mt bonito esse efeito!
    avatar
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por E.R em Ter 25 Jun 2013, 04:12

    O jogo chega em dezembro ?


    E qual é o nome deste personagem laranja ?

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Super Mario Fan em Sab 29 Jun 2013, 11:24

    Opa, perguntas! Desculpe pela demora.

    Brunow escreveu:Será que terão yoshis? Eles ficam tão apagados em jogos 3D do Mario...

    Acredito que sim, sem falar que seria MUITO útil.

    E.R escreveu:O jogo chega em dezembro ?


    E qual é o nome deste personagem laranja ?

    1-Sim, sem dia definido.
    2-Ainda não foi revelado.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Oficial] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 11:31