Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
Rafinhablo0
pikachuboy'
Caleb John
Healingsong
Fujoxas
Angel Kenede
LOCATELLi
kenairux
lucas.rocha.1988
Linkzx
justiceiro
Wolflink
Cortex
Supersth1
Wind Ice
Hekonzord
Omnimon
GreatMightyPoo
Felipe JJ
BrunoBrx
Wolfman
skybite
Jamian
juvebrit80
AlexOk
Blaz
31 participantes

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 16:28

    Supersth1 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso!
    A Sony só faz o Playstation né? Ela não atua em nenhum mercado mais, não é? Manézão!
    Gosto tanto dos produtos da Sony em geral como gosto também do produto Playstation! Acho que agora deu pra entender né!?

    Eu acho que fui bem claro-
    Falei do PLAYSTATION. Não afirmei,mais isso é um fórum de GAMES.
    GAMES.
    Era óbvio que eu falava do Playstation.


    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso
    What?
    Você faz ato de fanboylismo em quase todo o tópico,e depois me chama de mimado?
    Eu estou certo meu filho.
    Acorde para a realidade.
    O PS4 ganhou.


    PS4 ganhou?? Me passa ai os números da mega-sena também!
    Cara, quem é fanboy é quem vem no tópico do Xbox só pra desmerecer o console pra dizer que PS4 vai ganhar, isso sim é ser fanboy! Vocês não conseguem admitir que o Xbox One está fazendo par ao Playstation 4 e NINGUÉM sabe como vai ser a briga! Então parem de bancar as ''mãe 's dinah's''!
    Alem do mais, Microsoft apresentou melhores jogos que a Sony! Até aqui mesmo a galera tava desanimada até o anuncio de KH3 e Final Fantasy, onde terá também para Xbox one!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 16:32

    LOCATELLi escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso!
    A Sony só faz o Playstation né? Ela não atua em nenhum mercado mais, não é? Manézão!
    Gosto tanto dos produtos da Sony em geral como gosto também do produto Playstation! Acho que agora deu pra entender né!?

    Eu acho que fui bem claro-
    Falei do PLAYSTATION. Não afirmei,mais isso é um fórum de GAMES.
    GAMES.
    Era óbvio que eu falava do Playstation.


    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso
    What?
    Você faz ato de fanboylismo em quase todo o tópico,e depois me chama de mimado?
    Eu estou certo meu filho.
    Acorde para a realidade.
    O PS4 ganhou.


    PS4 ganhou?? Me passa ai os números da mega-sena também!
    Cara, quem é fanboy é quem vem no tópico do Xbox só pra desmerecer o console pra dizer que PS4 vai ganhar, isso sim é ser fanboy! Vocês não conseguem admitir que o Xbox One está fazendo par ao Playstation 4 e NINGUÉM sabe como vai ser a briga! Então parem de bancar as ''mãe 's dinah's''!
    Alem do mais, Microsoft apresentou melhores jogos que a Sony! Até aqui mesmo a galera tava desanimada até o anuncio de KH3 e Final Fantasy, onde terá também para Xbox one!
    Quem é que vem no tópico da nintendo dizendo que o xboxone vai chutar bundas? Mario Troll Mario Troll
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Supersth1 Qui 20 Jun 2013, 16:53

    LOCATELLi escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso!
    A Sony só faz o Playstation né? Ela não atua em nenhum mercado mais, não é? Manézão!
    Gosto tanto dos produtos da Sony em geral como gosto também do produto Playstation! Acho que agora deu pra entender né!?

    Eu acho que fui bem claro-
    Falei do PLAYSTATION. Não afirmei,mais isso é um fórum de GAMES.
    GAMES.
    Era óbvio que eu falava do Playstation.


    LOCATELLi escreveu:Falar com pré-adolescentes mimados é tenso
    What?
    Você faz ato de fanboylismo em quase todo o tópico,e depois me chama de mimado?
    Eu estou certo meu filho.
    Acorde para a realidade.
    O PS4 ganhou.


    PS4 ganhou?? Me passa ai os números da mega-sena também!
    Cara, quem é fanboy é quem vem no tópico do Xbox só pra desmerecer o console pra dizer que PS4 vai ganhar, isso sim é ser fanboy! Vocês não conseguem admitir que o Xbox One está fazendo par ao Playstation 4 e NINGUÉM sabe como vai ser a briga! Então parem de bancar as ''mãe 's dinah's''!
    Alem do mais, Microsoft apresentou melhores jogos que a Sony! Até aqui mesmo a galera tava desanimada até o anuncio de KH3 e Final Fantasy, onde terá também para Xbox one!
    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 2lc6zkm
    Você vai no tópico do PS4 e diz do Xbox One.
    EU NUNCA VÍ VOCÊ FALAR BEM DO PS4.

    E eu elogiei o Xbox One,está a ponto do PS4,sim.
    Mais não ganhou. Quer provas? Vá no tópico "[OPINIÃO]Eu sou fanboy?"
    Xbox One é maravilhoso,mais o PS4 continua melhor.
    Sorry.
    "Ok,parey com isso,Wind"
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LiveinRiot Qui 20 Jun 2013, 16:56

    Na moral galera está ficando chato All vs Locatelli. 4 páginas só criticando o rapaz... Sei lá, acho que cada um já deu sua opinião, e se continuar com isso veremos muito flamme e rage por aqui.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Supersth1 Qui 20 Jun 2013, 16:58

    LiveinRiot escreveu:Na moral galera está ficando chato All vs Locatelli. 4 páginas só criticando o rapaz... Sei lá, acho que cada um já deu sua opinião, e se continuar com isso veremos muito flamme e rage por aqui.
    Eu já afirmei que parei,tenho todas as respostas aqui. Se tivesse dinheiro a mais,compraria o One,mais só posso sustentar dois consoles nessa geração.
    E já fiz minha decisão.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 17:00

    LiveinRiot escreveu:Na moral galera está ficando chato All vs Locatelli. 4 páginas só criticando o rapaz... Sei lá, acho que cada um já deu sua opinião, e se continuar com isso veremos muito flamme e rage por aqui.


    Sim, exatamente! A galera sente mais prazer em falar mal do console do que ir em tópico do PS4 e falar das boas qualidades do console da Sony! Mas cada um, cada um!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Healingsong Qui 20 Jun 2013, 17:48

    Esse negócio de você é fanboy é complicado, talvez todos sejamos um pouco. Mas dizer que o PS4 ganhou é ser fanboy, acho pelo menos, pô o video game nem lançou ainda...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Caleb John Qui 20 Jun 2013, 18:22

    Os sonystas são muito bipolares, primeiro falaram que o problema do Xbox era a Internet obrigatória e a trava contra jogos usados, a Microsoft tirou isso, agora eles falam que o problema é o preço e o Kinect. Qual outra desculpa vocês vão arranjar pra falar mal do Xbox one?
    Eu gosto dos dois, quero os dois! Mais eu não tenho mais nenhum motivo pra falar mal do Xbox one! Locatelli só está falando verdades, deixem o cara e parem de ser ignorantes!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Cortex Qui 20 Jun 2013, 18:28

    Cara uma coisa é certa

    XBO - preciso jogar o Titanfall e o Halo 5
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por kenairux Qui 20 Jun 2013, 18:41

    Cortex escreveu:Cara uma coisa é certa

    XBO - preciso jogar o Titanfall e o Halo 5

    (2)

    Mas vou jogar o Titanfall no X360 mesmo.
    E poderiam responder-me uma coisa:Dizem que o que estava sendo utilizado la na E3 pela MS eram computadores,mas então como os exclusivos rodaram sendo que são exclusivos do XBOX ONE?!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Wolflink Sex 21 Jun 2013, 01:40

    Essa geração vai ser FODA PRA C4R4LHOOOO já estou até vendo, WII U/PS4 ( esses eu vou comprar ) Xbox One esta começando a entrar no jogo também o/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por justiceiro Sex 21 Jun 2013, 02:27

    Num tem jeito mesmo, Americanos curtem produtos americanos, Japoneses curtem produtos japoneses.

    E os brasileiros?

    Qualquer coisa que tiver fifa/pes tá bom Very Happy
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Linkzx Sex 21 Jun 2013, 03:47

    kenairux escreveu:E poderiam responder-me uma coisa:Dizem que o que estava sendo utilizado la na E3 pela MS eram computadores,mas então como os exclusivos rodaram sendo que são exclusivos do XBOX ONE?!
    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 NDPJW
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Fujoxas Sex 21 Jun 2013, 06:05

    kenairux escreveu:Dizem que o que estava sendo utilizado la na E3 pela MS eram computadores,mas então como os exclusivos rodaram sendo que são exclusivos do XBOX ONE?!
    Você... Realmente não entende como jogos são desenvolvidos, né? lol
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 21 Jun 2013, 08:44

    a galera é tão inocente meu DEUS
    na E3 passada a Sony fez a mesma coisa
    mostrando jogos rodando de PCs

    nessa novamente até o diretor de Kingdom hearts ja afirmou isso
    que montaram uma CG imitando um possível gameplay rodando no PC

    a gente só vai ver games rodando nos próprios consoles na E3 do ano que vêm ou no final do ano quando lançarem

    santa ingenuidade Batman
    killzone 2 do ps3!!!
    Killzone shadow fall!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Pré-venda ultrapassa PS4 na Amazon USA e Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:06