Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Wolflink
Felipe JJ
6 participantes

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Jun 2013, 01:34

    A última edição da Famitsu trouxe novos detalhes de Kingdom Hearts III.

    A equipe, até agora, confirmada no título possui Tetsuya Nomura como diretor, Tai Yasue como co-diretor, Yoko Shimomura como compositora e Rie Nishi como produtor.

    Na história, Sora partirá para encontrar uma "chave que devolve os corações" e viajará para diversos mundos Disney. Os personagens CG que foram introduzidos são Sora, Donald e Pateta.

    Segundo Nomura, o game será uma sequência direta de Kingdom Hearts 3D (3DS) e a seleção dos novos mundos está sendo feita. Será a batalha final entre Master Xenahort no último capítulo da saga Seeker of Darkness.

    Quando perguntado se poderíamos jogar com outros personagens além de Sora, como Riku ou Kairi, Nomura disse que não pode dizer não à possibilidade.

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III KH3%20Fami%20Scan

    Quanto aos visuais, Nomura diz que ainda está sendo explorado em como fazer um Kingdom Hearts na próxima geração e espera fazer as texturas o mais perto possível das ilustrações da Disney.

    Em uma demonstração que a revista viu, os momentos eram mais agressivos. Existirão mais experiências aventureiras. KHIII usará três membros em sua equipe e cada NPC no mundo pode participar de batalhas rápidas. Enquanto o jogador progride, a IA dos amigos e inimigos se tornam diferentes.

    Sora aprendeu a verdadeira força da Keyblade durante o "Mark of Mastery Exam", de acordo com Nomura.

    As equipes de desenvolvimento de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III possuem uma rivalidade amigável entre si, segundo Nomura. Ele também diz que um modo online está sendo considerado e pede para esperarmos por mais informações do game ainda em 2013, durante a Tokyo Game Show e a D23 Expo Japan.

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Kingdom-hearts-3

    Clique Aqui para conferir as informações na íntegra.

    Fonte: PS3 Brasil
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Jun 2013, 02:28

    Ótimo, adorei tudo que está confirmado, especialmente o visual próximo as ilustrações da Disney. Tenho certeza que o jogo ficará lindo na versão final.

    Also, modo online seria uma adição muito legal, fico curioso pra ver o que fariam nessa área.

    No fim, é bom saber que já teremos mais novidades a respeito de KHIII já na TGS, que acontece em Outubro, se não me engano. No aguardo de um vídeo com gameplay, ou uma cutscene do jogo.Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Jun 2013, 02:50

    Felipe JJ escreveu:Ótimo, adorei tudo que está confirmado, especialmente o visual próximo as ilustrações da Disney. Tenho certeza que o jogo ficará lindo na versão final.

    Also, modo online seria uma adição muito legal, fico curioso pra ver o que fariam nessa área.

    No fim, é bom saber que já teremos mais novidades a respeito de KHIII já na TGS, que acontece em Outubro, se não me engano. No aguardo de um vídeo com gameplay, ou uma cutscene do jogo.Razz

    Justamente menos de 4 meses o/
    Se tiver gameplay eu ficarei muito feliz.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por pikachuboy' Qui 20 Jun 2013, 04:15

    quais jogos vão vir pro remix 1.5?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Fujoxas Qui 20 Jun 2013, 06:09

    pikachuboy' escreveu:quais jogos vão vir pro remix 1.5?

    Kingdom Hearts Final Mix, KH Re: Chain of Memories e todas as cutscenes de KH 358/2 Days.

    Nway, o Nomura confirmou também que já está trabalhando na roupa nova de Sora. Vamos ver se ele consegue superar ess roupa awesome dele ;w; By the way, isso me lembrou que no trailer há uma barrinha amarela na HUD do Sora. No começo eu achei que fosse a Drive Bar, já que no trailer Sora está usando sua roupa de KH II. Mas como ele vai ter uma roupa diferente no III, então é certeza que será uma mecânica nova trazida por essa roupa.

    Kairi e Riku jogáveis... Eu ia chorar de felicidade se isso se concretizar, mas acho que seria melhor se fosse que nem em KH BbS, em que você escolhe com quem jogar.

    Um Multiplayer online ideal para mim seria algo parecido com a Mirage Arena de BbS, mas com algumas coisas novas, tipo online competitivo. Este era impossível no passado por limitação de hardware, já que a taxa de framerate nos jogos de KH cai facilmente (estou olhando pra você, KH 3D), mas com um console poderoso como o PS4, é extremamente possível a gente ter vários personagens no mesmo mapa lutando.

    E personagens de FF irão retornar... Aposto 5000 Munnies com todos vocês que o Noctis irá fazer um bico em KH III Psylol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Jun 2013, 08:28

    DarkRoxas escreveu:E personagens de FF irão retornar... Aposto 5000 Munnies com todos vocês que o Noctis irá fazer um bico em KH III Novos detalhes de Kingdom Hearts III 1912436708

    Sem sombra de dúvidas! haha

    Isso que é HYPE TRAIN de verdade! Contando os segundos para a TGS!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por AlexOk Qui 20 Jun 2013, 08:32

    Cada dia que passa me dá mais vontade de comprar um PS4. e deixar o WII U de lado.
    -SQN.

    The Last us é um jogo q quero muito jogar, pena que o ps4 não tem compatibidade com o seu antecessor, creio que após o WII U, vira meu PS4. mas isso vai demorar um pouco, amo a sérei KH, começei pelo birdy by sleep. e viciei.

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes de Kingdom Hearts III Empty Re: Novos detalhes de Kingdom Hearts III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:25