Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Galcazara
Solid Cliff
ari789
gustavo_rosa
Just
Tiburcio
Wolflink
Cortex
Mau2ricio
Chazzy
bruno.martins.18659
Siryudrg
3R0S3N1N
Omnimon
Alicia, Boo,Luxio and Pit
justiceiro
Schweppes
VirtualBoy
Robert Prado
Jamian
silverreis
EduFanaia
AlexOk
Brunow
28 participantes

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  - Página 3 Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Galcazara Qua 26 Jun 2013, 00:27

    Bom Solid Cliff, opinião todo mundo tem, mas cara todos os personagens ali exceto alguns como Sonic, Olimar e Ness, tem um histórico  com a nintendo desde os tempos do Nes. 

    Kid Icarus começou como uma série irmã de metroid, esses komaytos se parecem um pouquino com os metroid e agora olha o jogo dele do 3ds que apesar de ter um controle complicado tem muito humor e uma boa história. 

    Como disse essa é sua opinião mais lembresse que o smash alem de jogo de luta e uma coleção da história dos jogos e personagens da Big N Carismaticos como o Mario ou um pouco obscuros como os Ice Climbers.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  - Página 3 Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qua 26 Jun 2013, 00:29

    Se tiver os mesmos do Brawl + uma boa quantidade de novatos fico feliz.

    Uma coisa que acho que tinha de acabar, é essa parada de personagens com movesets bem parecidos, como por exemplo:

    -Link(principal)/outro Link(Young Link, Toon Link)
    -Mario/Dr. Mario(já foi tarde)
    -Captain Falcon/Ganondorf(Falcon Punch disfarçado)
    -Ness/Lucas

    Eu também meio que acho um pouquinho desnecessário a adição de outro Pokémon além do Pikachu já que ele é meio que o ''Pokémon propaganda'' da série, mas quando eles aparecem eu não costumo reclamar eles até são interessantes(talvez por não repetirem os golpes), na última edição tivemos o Pokémon Trainer que deu uma leve modificada no esquema.

    Espero que o Sakurai cumpra o prometido e adicione o máximo de conteúdo que for possível, o que não der tempo ele por favor trabalhe depois e lance em forma de DLC(grátis de preferencia já que ele que pegou leve hsauhas). xD
    mateusp.desouza
    mateusp.desouza
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  - Página 3 Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por mateusp.desouza Qua 26 Jun 2013, 19:52

    Acredito que esses personagens não voltam: 

    Toon Link
    Ike (adicionando um personagem de FE Awakening, provavelmente o Chrom, mas uma garota seria interessante) 
    Falco/Wolf - Eles tem um movest muito parecidos ao do Fox, eu gosto muito do Wolf, mas para ele voltar, eu quero um novo movest e um novo especial.
    Lucario - Acredito que o Mewtwo com especial de se tornar aquela nova forma será mais interessante. 
    Olimar - Não, vão haver personagens de Pikmin, só que ao invés do Olimar vai haver seu sobrinho do Pikmim 3, acho que o nome dele é Alph

    Eu queria uma reformulação do Luigi, adicionando aparatos de Dark Moon. 

    Ah e lembrem-se que além dos 12 confirmados, outros personagens foram divulgados pelo Twitter do Sakurai, há alguns meses, e ele já citou que os Ice Climbers estão no jogo. Então fica: Mario, Luigi, Wario,Bowser, Donkey Kong, Link, Pikachu, Fox, Pit, Samus (Zero suit), Kirby, Meta Knight, Marth,Mr Game and watch, Ice Climbers


    E acredito totalmente que o Mii vai estar no jogo.


    Última edição por mateusp.desouza em Qua 26 Jun 2013, 20:10, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  - Página 3 Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 26 Jun 2013, 19:56

    Eu pensei igual ao Sakuray, mas no personagem errado

    a maioria dos movimentos do Villager eu imaginei em um Mii anos atras quando eu tava pensando em como seria o Mii no Proximo Smash. lol Razz
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  - Página 3 Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Goukeban Qua 26 Jun 2013, 22:29

    Reidosmash escreveu:Se tiver os mesmos do Brawl + uma boa quantidade de novatos fico feliz.

    Uma coisa que acho que tinha de acabar, é essa parada de personagens com movesets bem parecidos, como por exemplo:

    -Link(principal)/outro Link(Young Link, Toon Link)
    -Mario/Dr. Mario(já foi tarde)
    -Captain Falcon/Ganondorf(Falcon Punch disfarçado)
    -Ness/Lucas

    Com relação a Dr. Mario, Toon Link, eu acho bem desnecessário criar um personagem que é simplesmente uma outra versão do principal. Toma espaço que poderia ser utilizado para personagens mais interessantes. Eu sinceramente não me importaria com um jogo com menos personagens, mas com todos tendo uma motivação e movimentos diferentes.

    Alguns de séries comuns da Nintendo acho que pode muito bem trocar, para dar lugar a outros da série (Sakurai, coloca a Lyn de Fire Emblem, PLEEEEEEEAASE!).

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)  - Página 3 Empty Re: Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:19