Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Mordoskul
Felipe JJ
AlexOk
fernandomfrs
KSPS
RicardoGuedes
10 participantes

    Vendas da semana no Japão (Junho 10 - Junho 16)

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Vendas da semana no Japão (Junho 10 - Junho 16)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 10 - Junho 16)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Jun 2013, 15:39

    Caramba O.o ... não quero nem ver quando lançar o Pokémon X/Y pro 3DS (ou pro Wii U...) ele vai vender que nem Repel nos poke center perto de cavernas XDDDD
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana no Japão (Junho 10 - Junho 16)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 10 - Junho 16)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 19 Jun 2013, 15:45

    acho q passa sim os 14 mi no japao.
    acho que passa os 40 mi no mundo todo.
    mas isso é o esperado, se manter as vendas do ano passado.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:11