Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Compartilhe
    avatar
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Tank em Dom 10 Jan 2010, 12:39

    teria a msm jogabilidade porem com graficos um pouco mais avançado
    avatar
    FernandoMjr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por FernandoMjr em Ter 12 Jan 2010, 22:02

    Tera o nome: Zeebo, e so um 2 do lado. Mas iria continuar a mesma merda ¬¬

    wosorin
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por wosorin em Dom 17 Jan 2010, 12:58

    Very Happy Very Happy Very Happy


    Última edição por wosorin em Sex 22 Out 2010, 13:22, editado 1 vez(es)
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Suicune em Seg 18 Jan 2010, 21:51

    O preço sugerido so zeebo hj é 299 lulinhas (em algumas lojas é + barato)!!

    Axo q o PS2 é + caro q isso naum???
    avatar
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Linkzx em Seg 18 Jan 2010, 21:55

    @Suicune escreveu:O preço sugerido so zeebo hj é 299 lulinhas (em algumas lojas é + barato)!!

    Axo q o PS2 é + caro q isso naum???

    299 lulinhas cara q loja e essa q vc paga lula ao inves de dinheiro,e o zeebo pelo q eu saiba ta no mesmo preço do PS2 então vale +apena comprar um PS2
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Suicune em Seg 18 Jan 2010, 22:04

    @Linkzx escreveu:
    @Suicune escreveu:O preço sugerido so zeebo hj é 299 lulinhas (em algumas lojas é + barato)!!

    Axo q o PS2 é + caro q isso naum???

    299 lulinhas cara q loja e essa q vc paga lula ao inves de dinheiro,e o zeebo pelo q eu saiba ta no mesmo preço do PS2 então vale +apena comprar um PS2

    lulinhas= reais
    obamas= doláres

    Pensei q tudo mundo soubesse disso!!!

    E o preço do Zeebo é 299 reais, foi a própria Tct quem estabeleceu este preço!!!

    Isso o torna + barato q o PS2!!! Ele só é + caro q um PS2 se o PS2 em questão for um usadão!!!
    avatar
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por nancatsu em Ter 19 Jan 2010, 00:04

    Zeebo ... hm ... apoio consoles nacionais. tomara que tenham futuro. Eu adoraria trabalhar em minha terra natal. Claro ... contanto que tenha um ótimo ar condicionado.

    Zeebo 2 o/
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Vargolino em Ter 19 Jan 2010, 12:03

    o q eh zeebo????





    aeuhaeuaehauehaue brinks, mas nem a pau q vai continuar, a sony, nintendo e a microsoft (q soh entrou na competição pq o bill gates tem grana) dominam e eh muuuuito dificil uma quarta compania aparecer pra competir de igual, sem contar q os gráficos do zeebo eh uma meeerda ¬¬, triste, mas fato xD
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Suicune em Ter 19 Jan 2010, 14:12

    A Tectoy jah disse q não veio pra competir com as grandes!!! A Zeebo Inc (parceria entre TecToy e Qualcomm) está seguindo a mesma estratégia adotada pela SEGA na 3ª/4ª geração, atender os mercados q as grandes ignoram!!!

    É por isso q todos os países alvos do Zeebo são países em desenvolvimento!!! EUA, Japão e Europa Ocidental nunca receberão o Zeebo por motivos óbvios!!!

    Recentemente um site mexicano notíciou q o preço dos consoles da Sony, M$ e Nintendo sofreram redução de preço no país... Curiosamente, isso aconteceu cerca de um mês depois da chegada do Zeebo por lá!!! Pode ser coincidência mas, tbm pode não ser...


    Última edição por Suicune em Ter 19 Jan 2010, 14:29, editado 1 vez(es)
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Vargolino em Ter 19 Jan 2010, 14:21

    @Suicune escreveu:A Tectoy jah disse q não veio pra competir com as grandes!!! A Zeebo Inc (parceria entre TecToy e Qualcomm) está seguindo a mesma estratégia adotada pela SEGA na 3ª/4ª geração, atender os mercados q as grandes ignoram!!!

    É por isso q todos os países alvos do Zeebo são países em desenvolvimento!!! EUA, Japão e Europa Ocidental nunca receberão Zeebo por motivos óbvios!!!

    Recentemente um site mexicano notíciou q o preço dos consoles da Sony, M$ e Nintendo sofreram redução de preço no país... Curiosamente, isso aconteceu cerca de um mês depois da chegada do Zeebo por lá!!! Pode ser coincidência mas, tbm pode não ser...


    tah ai uma info q eu n lembrava, então resumindo, o zeebo tah ai pra fazer os consoles diminuirem seus valores absurdos nos paises em desenvolvimento xD brinks, mas ajuda a reduzir os preços
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Suicune em Ter 19 Jan 2010, 14:31

    @Vargolino escreveu:
    @Suicune escreveu:A Tectoy jah disse q não veio pra competir com as grandes!!! A Zeebo Inc (parceria entre TecToy e Qualcomm) está seguindo a mesma estratégia adotada pela SEGA na 3ª/4ª geração, atender os mercados q as grandes ignoram!!!

    É por isso q todos os países alvos do Zeebo são países em desenvolvimento!!! EUA, Japão e Europa Ocidental nunca receberão Zeebo por motivos óbvios!!!

    Recentemente um site mexicano notíciou q o preço dos consoles da Sony, M$ e Nintendo sofreram redução de preço no país... Curiosamente, isso aconteceu cerca de um mês depois da chegada do Zeebo por lá!!! Pode ser coincidência mas, tbm pode não ser...


    tah ai uma info q eu n lembrava, então resumindo, o zeebo tah ai pra fazer os consoles diminuirem seus valores absurdos nos paises em desenvolvimento xD brinks, mas ajuda a reduzir os preços

    Isto poderia ser considerada uma consequência indireta!!! Claro q a redução de preços da grandes não interessa a Zeebo Inc, mas eu considero isso uma boa conseqência... Pena q no Brasil isso não aconteceu ainda!!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Como seria o Zeebo 2 para vocês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 19:17