Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Diamond
Gutosnow
A Boy Blue
yoshirosato
Jamian
Tiburcio
sid_kato
KSPS
HenriqueCarvalho
Caleb John
ari789
Super Mario Fan
rodolfotoretti
Liam Kurosaki
~ Fight
Qdiz
MatheusLinsP
djbereta
crfleo
ToonLink
AlexOk
Dangerk
Archie
Supersth1
TheFate
Monagma
30 participantes

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Qdiz Ter 18 Jun 2013, 20:24

    Ta certo esse seu "serto" Hah
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 20:28

    Seria o momento "serto" de Super Mario Galaxy 3

    R.I.P Gramática :laughinglink::laughinglink::laughinglink:


    Última edição por Matheus nintendista em Sáb 22 Jun 2013, 16:16, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por ~ Fight Ter 18 Jun 2013, 20:39

    Galera, ele falou que Mario da venda / Dinheiro, por isso que ele usou Mario.
    Se o Mario for bom sim, ele vende mais que qualquer franquia da Nintendo / Nova IP e leva junto o Wii U.
    Se fosse pra escolher por nós, a maioria iria querer algo mais novo, óbvio.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Caleb John Ter 18 Jun 2013, 20:48

    Aqui jás: gramática.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 18 Jun 2013, 21:02

    Tá serto, é hora de reviver Megaman, chega de Mario, daqui a pouco tem gente chamando os filhos de Mario...

    Ou trazer Ducktales HD pro 3DS....
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 18 Jun 2013, 21:08

    Eu quero um verdadeiro Super Mario 3D! Igual 64, Sunshine, Galaxy, e não outro..... 3D Land ¬¬''
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 18 Jun 2013, 22:30

    Hora de tomar pedrada e defender uma tese:
    Falei isso sobre Super Mario 3D World:

    "Todo mundo esperava um Galaxy 3 pro Wii U, e a Nintendo trouxe este game. Eu, particularmente, acho que um SMG3 no Wii U não daria certo.

    Por quê?

    É simples: Por causa da jogabilidade. A jogabilidade de SMG e SMG2 no Wii usavam o pointer e o sensor de movimento do Wii Remote. E esses controles não cairiam bem no GamePad. Ou você prefere balançar o GamePad para dar o Spin da série e usar o controle todo virado pra tela para o pointer? Não iria dar certo. Sem falar que a Nintendo não iria dar de graça ou abaixar o preço do Wii Remote e do Nunchuck por causa do jogo. Eu também queria um novo Galaxy, mas no Wii U, não dá."

    Essa é a minha maior preocupação relativa a um jogo da série para Wii U. E no 3DS ia ficar pior, o Mario ia ficar minúsculo e seria ruim de usar o 3DS como pointer.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por ari789 Ter 18 Jun 2013, 22:37

    UM Mario Galaxy 3 séria ótimo

    Até por que de todos os Mários que joguei o Galaxy foi o melhor , Uma historia épica que muda um pouco de sempre a mesma mesmiçe , Dialogos lol , Jogabilidade inovadora

    eu adoraria ver um 3 titulo ^^

    Agora sobre um Port para o 3DS também gostaria de ver do MG2 para ele mais a Nintendo disse que o Mario ficou pequeno na tela =/ [ Apesar que até mesmo o Rayman se encaixou perfeitamente na minha tela do 3DS XL ;P ] e ainda assim cara , se o DKCReturns 3D teve tanto Downgrade da versão Wii imagina o Mario Galaxy que é um dos jogos mais belos do console o.O

    Sem falar nos SERRILHADOS >..<
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Caleb John Ter 18 Jun 2013, 23:00

    Mario Galaxy 3 seria bom, eu acho que esse jogo vai ser lançado claro! Mais não tão cedo como pensamos...Acho que só sai mesmo em 2015 até porque o Wii U tá cheio de Mario O.O Chega de mario.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 19 Jun 2013, 10:38

    Acho q não seria o momento ideal para + um Mario, pois ja temos 2 Very Happy
    Eu gostaria de ver jogos diferentes, novas franquias ou pegar aquelas do fundo do baú hehe
    PS: O português ta serto d +
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por KSPS Qua 19 Jun 2013, 10:42

    Aff gente, deixa o cara. Uma coisa é você avisar o erro, como bons user estão fazendo. Outra é criticar fortemente... qualquer coisinha já é motivo de mimimi... chega!!

    Não tenho certeza se um Galaxy 3 seria serto para o Nintendo Wii U. ^^
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por sid_kato Qua 19 Jun 2013, 10:49

    Serto?
    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Phoebe-MyEyes
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Tiburcio Qua 19 Jun 2013, 11:19

    Eu preferiria um Super Mario em modelos mais antigos, igual SM64 ou Sunshine.

    Mario Galaxy foi legal e tudo mais, mas com a capacidade do WiiU daria pra fazer um Super Mario com mundos gigantes, ao contrário de algo linear igual foram os Galaxies.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 11:43

    Eu quero um Galaxy sim, mas tem que ser grandioso. E, para ser grandioso, precisa de tempo. Queria sim um jogo, mas para daqui a uns 3 anos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 11:44

    Sertãomente não.

    Conteúdo patrocinado


    seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3 - Página 2 Empty Re: seria talvez o momento certo de Super Mario Galaxy 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:55