Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
REDpkmn
sid_kato
Hadan
Priscilla05
8 participantes

    Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Qui 08 Ago 2013, 08:45

    AlexOk escreveu:mas como que compra isso? eu to com míseros 900 dinheiros, não tenho idéia onde vai pra comprar esse troço de capturar os insetos. '-'


     Loja dos Nooks por 500 mangos.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por AlexOk Qui 08 Ago 2013, 08:51

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:mas como que compra isso? eu to com míseros 900 dinheiros, não tenho idéia onde vai pra comprar esse troço de capturar os insetos. '-'


     Loja dos Nooks por 500 mangos.

    onde que fica isso? é a mesma loja que vende a vara e a pá?
    se for não tem anda lá...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Qui 08 Ago 2013, 08:59

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:mas como que compra isso? eu to com míseros 900 dinheiros, não tenho idéia onde vai pra comprar esse troço de capturar os insetos. '-'


     Loja dos Nooks por 500 mangos.

    onde que fica isso? é a mesma loja que vende a vara e a pá?
    se for não tem anda lá...

     Então siga a orientação que o Sid colocou há pouco. Os 10 paus que você paga é apenas pela barraca. Você precisa construir uma casa lá. Para isso, terá de ir ao Nook pai, que ficará meia hora falando que você pagou e o krlho a 4 e que todas as vezes que precisar dele é só falar. Resumindo é isso. Daí tu fala com ele de novo e pede a opção de expandir, que será sempre a opção utilizada quando pretender construir outros cômodos ou ampliá-los. No dia seguinte a casa será construída (na verdade, um cômodo apenas e minúsculo, por sinal). Quando construir, fale com ele novamente e o mesmo dirá que não pode receber pessoalmente, que você terá de pagar no "posto postal", os "Correios" ao lado da loja dele. Quando fizer isso, a opção de pagar o empréstimo "'alguma coisa' loan" será liberada. Quando quitar essa parte, poderá requisitar novamente a criação ou ampliação de cômodos.


    Tenha em mente que todo evento que exija um pré-requisito só ocorrerá a partir das 6 AM do dia seguinte a seu cumprimento, logo, se você solicitar a construção da casa no lugar da barraca hoje ela só ficará pronta amanhã, 6 AM. Isso vale para tudo no jogo, desde que cumpridos os pré-requisitos, se houver. 
    murmilo
    murmilo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por murmilo Qua 11 Jun 2014, 20:04

    eu sei um jeito muito bom de pegar besouros(na minha opinião) corte todas as arvores somos nozes e quando ver os besouros vá caminhando o mais divagar possível (não deixe o carinha completar um passo no modo "pontinha dos pés"(net com A) ) 


    boa sorte!!!

    Conteúdo patrocinado


    Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Guia para ganhar Bells ($$$) Na ilha - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:32