Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Giygas
Armored
Raizen
jef1208
lukazz
Caleb John
10 participantes

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 17 Jun 2013, 13:59

    Mark Rubin, da Infinity Ward, disse durante a E3 que não podia comentar sobre CoD: Ghosts no Wii U porque o estúdio queria manter a questão sob mistério. Entretanto ele agora voltou atrás e esclareceu que ele na verdade não sabe nada sobre o assunto:

    “Esse caso é engraçado porque eu nem sei a resposta. Juro por Deus, eu não sei. Eu quis dizer (na entrevista) que eu realmente não sei e por isso não devia falar sobre o assunto. Eu não tenho que falar sobre algo que eu não sei.”

    Rubin então falou sobre como uma possível versão do jogo se sairia no Wii U:

    “Imagino que seria semelhante aos consoles atuais. Se você observar a especificações do Wii U, acho que está mais em linha com o 360 e o PS3, mas não tenho certeza. Deve haver alguns elementos no hardware que podem melhorar a qualidade um pouco. Eu não experimentei muito ainda. Tenho um Wii U em casa e acho bem legal; não consigo parar de jogar ZombiU.”

    Voltamos à estaca zero.

    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/17/wii-u-inifity-ward-volta-atras-e-nao-confirma-call-of-duty-ghosts-no-wii-u/85067?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wii-u-inifity-ward-volta-atras-e-nao-confirma-call-of-duty-ghosts-no-wii-u


    ---------------------------------------

    Thirds apoiam videogames que venderam 0 unidades (Xone e PS4) e não apoiam o Wii U

    =//


    (eu sei o porque, deixa eu brincar de sensacionalista ^^)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por Caleb John Seg 17 Jun 2013, 14:04

    Apoiam o GaystationVita, mais não apoiam o Wii U. Sinceramente, a Nintendo tem que tomar uma iniciativa o mais rápido possível.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por lukazz Seg 17 Jun 2013, 14:08

    Talvez quando os jogos do fim do ano saírem o pessoal começa a comprar mais o wii u e ai as vendas sobem, as thirds vao querer participar da festa, eu acho... 

    COD normalmente é leve, acho bem provavel uma versão para o Wii U, falta de poder não é problema... xD
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por jef1208 Seg 17 Jun 2013, 14:13

    Cara não é falta de poder ou falta de apoio é falta de vendas, se o Wii U começar a vender as thirds vão fazer os jogos dela.

    Elas querem ganhar dinheiro, isso é que o importa então o investimento tem que ser feito onde tem retorno. 

    Caso o Nintendo Wii U comece a vender os jogos de thirds voltam.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por Raizen Seg 17 Jun 2013, 14:14

    Se o cara diz primeiro que quer manter o jogo misterioso, então isso ja explica o que ele disse agora, se é para ser mistério ele não irá revelar.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por Armored Seg 17 Jun 2013, 14:59

    Caleb John escreveu:Apoiam o GaystationVita, mais não apoiam o Wii U. Sinceramente, a Nintendo tem que tomar uma iniciativa o mais rápido possível.
    É, mas a Sony não toca o foda-se pras thirds e insinua que não precisa delas né fera.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 15:17

    Mas em que momento ele disse: O jogo não sairá pro Wii U??
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por Giygas Seg 17 Jun 2013, 15:23

    Com certeza sai pro Wii U, se isso aqui saiu: 

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U 943302_96057_back__73597_zoom
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 17 Jun 2013, 15:27

    N4N G4M3R escreveu:Mas em que momento ele disse: O jogo não sairá pro Wii U??

    É que dias atrás, este cara deixou a entender que o CoD sairia.

    Entretando, hoje ele esta desconfirmando o fato, ele alega que ele não confirmou o CoD pro console.

    Entendeu?
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Seg 17 Jun 2013, 16:14

    Nossa que triste.... medo do wii u não continuar... quero ainda um novo zelda e um novo metroid
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 17 Jun 2013, 16:51

    N4N G4M3R escreveu:Mas em que momento ele disse: O jogo não sairá pro Wii U??
    também queria saber
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 17 Jun 2013, 16:57

    ksps escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Mas em que momento ele disse: O jogo não sairá pro Wii U??

    É que dias atrás, este cara deixou a entender que o CoD sairia.

    Entretando, hoje ele esta desconfirmando o f
    ato, ele alega que ele não confirmou o CoD pro console.

    Entendeu?
    Não confirmou mas também não "desconfirmou", então não é sim e nem não, ainda é uma dúvida.

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U Empty Re: Call of Duty: Ghosts desconfirmado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:48