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    [Discussão] Game & Wario

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    Super Mario Fan
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    [Discussão] Game & Wario

    Mensagem por Super Mario Fan em Seg 17 Jun 2013, 13:11




    Sejam bem vindos ao tópico de discussão de Game & Wario!

    Informações gerais:
    Desenvolvedora: Nintendo
    Publicadora: Nintendo
    Data de Lançamento: 23 de Junho de 2013
    Nintendo Network: Não
    Miiverse: Sim
    Peso (para download no eShop): 3.9 GB.


    Sobre o título:
    Spoiler:
    Uma Masterpiece de Wario no Wii U!
    Wario™️ e sua equipe enlouquecida de desenvolvedores estão trazendo novas maneiras criativas para jogar com o Wii U™️ GamePad! Em Game & Wario™️, você vai se proteger de flechas, evitar a detecção como um ladrão furtivo, e participar com os personagens de WarioWare™️ uma grande diversão com seus amigos e familiares em uma experiência que você não vai encontrar em nenhum outro lugar! Descubra uma variedade impressionante de jogos incomuns que esticam os limites da sua imaginação: jogos em que você usa o GamePad como uma pista de dança para uma dança competitiva, ou flechas de fogo em exércitos invasores de robôs e alienígenas até empunhar o Wii U GamePad em novas formas selvagens de esqui pelas encostas em uma corrida de slalom a tirar fotos de supostos criminosos escondidos em arranha-céus em ruas movimentadas da cidade. Ganhe medalhas, recolha prêmios e desbloqueie novos jogos frenéticos para liberar o poder total do seu GamePad em Wario e sua obra-prima mais magistral... e seus amigos-e você só vão encontrá-lo no Wii U!

    Original (inglês):
    Wario’s Wii U Masterpiece
    Wario™️ and his crazed team of developers are bringing you creative new ways to play with your Wii U™️ GamePad controller! In Game & Wario™️, you'll shield yourself from suction-cup arrows, avoid detection as a sneaky thief, and share in the WarioWare™️ fun with your friends and family in an experience you won't find anywhere else! Discover an astounding variety of unusual games that stretch the boundaries of your gaming imagination as you use the GamePad as a dance floor for a competitive dance-off, or fire arrows at invading armies of robots and aliens. Wield the Wii U GamePad in wild new ways, from skiing down the slopes in a slalom race to snapping photos of suspected felons hidden in high-rises on busy city streets. Earn medals, collect prizes, and unlock frantic new games to unleash the full power of your GamePad in Wario & friends' most masterful masterpiece yet—and you'll only find it on Wii U!

    Notícias:
    Data de lançamento e preço de Game & Wario (Wii U) são oficializados; assista ao novo vídeo de jogabilidade -- Notícia de 17/05:

    "Embora a Nintendo já tivesse confirmado à imprensa a data de lançamento e o valor de Game & Wario na América do Norte, nenhum anúncio oficial havia sido feito até agora. Na apresentação Nintendo Direct de hoje, tivemos a confirmação oficial de que Game & Wario será mesmo lançado para o Wii U em 23 de junho pelo valor de U$39,99 na América do Norte. Junto a isso, tivemos também a divulgação de um novo vídeo de jogabilidade, mostrando o uso do GamePad em três minigames diferentes. Em Island, dois até cinco jogadores devem lançar os Fronks em ilhas divididas por seções para ganhar pontos; quem está com o GamePad usa o sensor de movimentos para mirar e a tela de toque para lançar as pequenas criaturas na ilha. 

    No minigame Patchwork, seu objetivo será encaixar determinadas peças no local correto para formar uma figura (até mesmo um popular encanador aparece nesta parte do vídeo). Kung-Fu vai exigir muita concentração de Young Cricket e também do jogador, que utiliza o sensor de movimentos do GamePad para direcionar os saltos do jovem aprendiz por sobre as plataformas; a tela da TV mostra uma visão próxima da ação, enquanto a tela do GamePad exibe uma visão aérea de cada percurso. Confira o novo vídeo de jogabilidade de Game & Wario abaixo."



    Fonte: Reino do Cogumelo

    Game & Wario foi inicialmente concebido para ser um game pré-instalado na memória do Wii U -- Notícia de 18/05:

    "Em entrevista da seção Iwata Asks referente à Game & Wario para Wii U, Goro Abe, do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Software da Nintendo, revelou que inicialmente este não era para ser um game da série WarioWare. Enquanto respondia às perguntas de Satoru Iwata, presidente da Nintendo, Abe disse também que Game & Wario foi concebido para ser um game pré-instalado na memória do Wii U, mostrando assim as diversas funcionalidades do Wii U GamePad aos jogadores. Leiam o trecho da conversa entre Iwata e Abe onde são feitas estas interessantes revelações sobre o novo game do anti-herói da Nintendo. 

    Iwata: Quando o desenvolvimento começou, você não planejava criar o que agora já está concluído como produto final, certo?

    Abe: Não, nós não planejávamos. O plano original era de que o game viria pré-instalado no Wii U, então não foi originalmente concebido como parte da série WarioWare. A E3 estava se aproximando, e começamos a trabalhar em algo que pudéssemos apresentar e que fosse fácil das pessoas pegarem e jogarem.

    Iwata: Estamos falando da E3 de junho de 2011, então?

    Abe: Sim, é isso mesmo. Existem 16 games na versão final de Game & Wario, um deles se chama "Pirates". Nós tínhamos um protótipo deste jogo, conhecido como "Shield Pose", que apresentamos ao público. Você segura o GamePad como um escudo e e bloqueia as flechas que são arremessadas da tela da TV. 

    Iwata: Qual era a ideia original por trás deste game?

    Abe: Bem, como ele viria pré-instalado no console, não queríamos fazer algo muito peculiar. Não queríamos criar algo que só fosse interessante para um determinado tipo de consumidores. Nossa premissa básica era a de que deveria ser um game com que todos pudessem se divertir. O time WarioWare sempre teve autonomia para criar todo tipo de ideias malucas, mas desta vez percebemos que teríamos de ser mais comedidos...

    Iwata: Então você sabia que teria de aplicar um freio mental, por assim dizer. 

    Abe: Isso mesmo. Como este era um game pré-instalado, nossa prioridade absoluta era demonstrar os recursos do console do modo mais claro e elegante possível.


    Essa pode ser uma das razões pela qual Game & Wario não está sendo vendido pelo preço normal de um jogo de varejo do Wii U (U$59,99), e sim por U$39,99. Vale lembrar que o lançamento deste game acontece no dia 23 de junho na América do Norte e 28 de junho na Europa. Você acredita que a Nintendo tomou a decisão certa quando resolveu lançar Game & Wario como um game separado, e não pré-instalado na memória do Wii U, leitor(a)? Comente."

    Fonte: Reino do Cgumelo

    Desenvolvimento de Game & Wario contou com a ajuda de elenco estelar da Nintendo -- Notícia de 19/05:

    "A última edição do Iwata Asks, onde o presidente da Nintendo se reúne com desenvolvedores para falar sobre o processo de criação de determinados games, é sobre o título Game & Wario (Wii U). Os entrevistados foram Naoko Mori, diretora da Intelligent Systems, Goro Abe e Yoshio Sakamoto, ambos do Departamento de Desenvolvimento e Planejamento de Software da Nintendo. Já lançado no Japão em 28 de março, e previsto para o dia 23 de junho na América do Norte, Game & Wario não foi inicialmente planejado como um game de varejo, mas sim um título que viria instalado na memória do Wii U, como vimos em notícia anterior. O desenvolvimento do jogo começou há dois anos, mas foi somente depois de um ano que a equipe decidiu torná-lo parte da série WarioWare. 

    Com a responsabilidade de ser um dos games de lançamento do Wii U, os desenvolvedores precisaram de uma ajuda extra para terminar os 16 minigames principais de Game & Wario a tempo. E esta ajuda veio de um grupo especial de pessoas, que ficou conhecido como "All-Star Assistance" (uma referência ao título original de Super Smash Bros., que é “Nintendo All-Star: Super Smash Bros"), por serem algumas das maiores estrelas da Nintendo. Kazuhiro Yoshikawa (supervisor de criação de vários games, incluindo Kirby Adventure para Wii) ajudou no minigame Arrow, enquanto Nobuo Matsumiya (supervisor de jogos como Kirby's Epic Yarn e Jam With the Band) ajudou em Kung-Fu. Kensuke Tanabe (trabalhou na série Paper Mario, Donkey Kong Country Returns e na série Metroid Prime) e Risa Tabata (trabalhou na série Metroid Prime e Donkey Kong Country Returns) ajudaram com ideias para os minigames Ashley e Islands. 

    Houve também uma boa ajuda da turma de Hitoshi Kobayashi, do Grupo de Coordenação de Arte do Departamento de Desenvolvimento e Planejamento de Software, para que os minigames de Game & Wario não fizessem feio nos gráficos em alta definição. Em Islands, por exemplo, é possível vislumbrar um belíssimo cenário turístico ao redor da ilha onde se lançam os Fronks. Essa foi a primeira vez em que tantos desenvolvedores famosos da Nintendo se reuniram para colaborar com ideias para um único jogo, o que certamente contribuiu para deixar este título ainda mais inovador e divertido, sem perder o jeito bizarro de ser característico dos games da série WarioWare."

    Fonte: Reino do Cogumelo

    Wario inaugura site "Crowdfarter" onde pede sua ajuda para lançar Game & Wario no mercado -- Notícia de 20/05:

    "Wario teve uma brilhante ideia enquanto estava assistindo à TV e viu um comercial de um novo console de videogame cujo controle possuía sua própria tela (familiar,não?). Muito espertamente, o bigodudo nada heroico e muito ganancioso da Nintendo resolveu pedir a ajuda do público para criar um novo game, que traz diversos minigames dos mais variados gêneros, ao qual chamou de Game & Wario. Para isso, ele inaugurou um site chamado "Crowdfarter" (sim, é uma paródia do Kickstarter, site que arrecada fundo público para projetos criativos independentes), que você pode acessar clicando aqui. Você pode colaborar curtindo a página no Facebook ou promovendo ela no Twitter, clicando em botões "Curtir" e "Tweet" dentro da página "Crowdfarter". Toda colaboração se converte em Coins (Moedas) para ajudar Wario a criar o "melhor game de todos os tempos". 

    Cada vez que uma meta de Coins é atingida e o "Bigodômetro" se move para um dos círculos numerados no site, os colaboradores ganham algo interessante, como uma insígnia digital dizendo que colaborou com o "Crowdfarter", um papel de parede exclusivo, um toque de celular com a voz do Wario ou mesmo um novo trailer de Game & Wario (mas isso só se as doações chegarem a "100 Katrilliões" de moedas). Se quiser fazer parte da história dos games colaborando com seu apoio moral para Game & Wario (e aproveitar para ganhar alguns presentes exclusivos), saiba que a campanha para arrecadar Coins no "Crowdfarter" só dura 30 dias. Colaborando com a causa de Wario ou não, uma coisa é certa: Game & Wario será lançado no dia 23 de junho na América do Norte para Wii U, e conta com 16 minigames, 240 prêmios desbloqueáveis e toda a maluquice divertida que só os games da série WarioWare oferecem para você. Se você ainda não está convencido a ajudar Wario na criação do game para Wii U que vai torná-lo rico, assista aos dois vídeos de sua campanha no "Crowdfarter" divulgados pela Nintendo abaixo. 





    O que você achou desta que parece ser a ideia mais maluca e gananciosa que Wario já teve em sua vida, leitor(a)? Pretende colaborar com ele no "Crowdfarter" para a criação de Game & Wario? Comente."

    Fonte: Reino do Cogumelo

    Primeira meta da campanha "Crowdfarter" de Game & Wario é atingida; insígnia digital pode ser baixada como recompensa -- Notícia de 24/05:

    "No início desta semana, Wario inaugurou o site "Crowdfarter", onde visa arrecadar moedas dos jogadores para a criação de Game & Wario, novo título da série WarioWare para Wii U com lançamento programado para 23 de junho na América do Norte. Conforme noticiamos anteriormente, cada vez que uma das quatro metas de Coins (moedas) é atingida, Wario vai liberar uma recompensa. Para isso, ele instalou no site um "Bigodômetro", e cada vez que ele se move para um dos círculos numerados de 1 a 4, é porque uma nova meta foi atingida, e já é possível conseguir uma recompensa. Tendo arrecadado "5 Bajillion" de Coins atualmente, que era a meta de número 1 do "Crowdfarter", a primeira recompensa já está disponível para quem quiser baixar. Trata-se de uma insígnia digital de alta resolução que traz os dizeres: "I Crowdfarted" (Eu contribuí com o "Crowdfarter"!), além de uma arte do próprio Wario exibindo um sorrisão de alegria. 

    Para pegar a sua insígnia, acesse o site da campanha "Crowdfarter" clicando aqui, vá até a seção Crowdfarter Goals, e logo abaixo do "Bigodômetro", você poderá notar um círculo azul de número 1, que é onde está o botão de "Download", onde você deve clicar para baixar a insígnia digital. A próxima recompensa, um papel de parede de computador exclusivo, será liberada quando a segunda meta for atingida, e para isso Wario precisa arrecadar "25 Bajillion" de Coins. Como só restam 26 dias para a campanha "Crowdfarter" chegar ao fim, é melhor contribuir com muitos "Curtir" (do Facebook) e "Tweets" (do Twitter) para ajudar o ganancioso Wario a lançar seu novo game e também a ficar milionário. Afinal, ganhar presentes bacanas como esses é sempre bom, ainda mais vindos de alguém que não costuma presentear ninguém como Wario, você não acha, leitor(a)?"

    Fonte: Reino do Cogumelo

    Nova recompensa do "Crowdfarter" de Game & Wario traz Wario cantarolando tema do Mario -- Notícia de 15/06:

    "Você já contribuiu para a campanha "Crowdfarter" do Wario hoje? Muitos fãs estão contribuindo através de curtidas (Facebook) e tuítes (Twitter) no site oficial da campanha, que você pode acessar clicando aqui. Algumas recompensas já foram liberadas aos colaboradores, como uma insígnia digital e papéis de parede exclusivos. E parece que Wario finalmente conseguiu arrecadar 50 Kajillions de Moedas, e liberou assim a terceira recompensa de sua campanha para quem quiser baixar. São dois toques de celular que trazem a voz de Wario dizendo "Ei, perdedor, seu celular está tocando!", ou cantarolando um famoso tema da série Mario, só que do seu jeito, é claro. 

    Além dos toques de celular, Wario disponibilizou uma novo foto de Game & Wario, onde vemos um microgame chamado TRANSFORM. Então, não deixe de acessar o site e contribuir, já que a campanha termina em 4 dias, e a última recompensa - um novo trailer de Game & Wario - só será liberada quando a arrecadação chegar a 100 Katrillion de Moedas; lembrando que o game será lançado para Wii U em 23 de junho na América."

    Fonte: Reino do Cogumelo

    Imagens:
    Spoiler:
    Telas iniciais dos minigames:
































    Curiosidade sobre elas: aqui.

    Em breve mais imagens!



    Sobre os minigames:

    Arrow:
    Atire nos inimigos com setas em forma do nariz de Wario. Você pode até mesmo fazê-los espirrar com pimenta para uma grande explosão. Mas prepare-se ... há um chefe difícil, no final de cada etapa.






    Shutter:
    Encontre cinco alvos em uma multidão de personagens e tire suas fotos. Você ganha pontos com base na qualidade das suas fotos, e você ainda ganha bônus por capturar criaturas raras no filme.








    Sketch:
    :!:Minigame multiplayer Exclamation 

    Um jogador olha para a pista e o chama no GamePad. Os outros jogadores olham para a imagem na TV e tentam adivinhar o que é. Os jogadores recebem pontos para o número de fotos tiradas e do número de palpites corretos.








    Disco:
    :!:Minigame multiplayer Exclamation 

    Compita para ver quem consegue manter o ritmo. O primeiro jogador vai criar um ritmo que o segundo jogador tem que tentar recriar - ou perder pontos.
    O jogador com o maior total vence.








    Pirates:
    Siga as ordens do capitão Wario para parar as setas que estão voando em você de todas as direções. Você realmente vai chegar a ele, se movendo com a batida.








    Kung Fu:
    Use o GamePad para guiar Young Cricket de plataforma para plataforma. Mas não deixe que seu estômago fique muito vazio ou ele não poderia fazer todo o caminho até Master Mantis.








    Gamer:
    Noite após noite, um jovem jogador chamado 9-Volt fica até tarde para jogar o seu jogo favorito na cama. Mas sua mãe está sempre à espreita.








    Patchwork:
    Monte peças do puzzle de feltro em um padrão. Veja quantas diferentes criações que você pode completar.








    Ski:
    Guie Jimmy através de todos os tipos de obstáculos e saltos. Ele vai até mesmo fazer movimentos especiais e truques se você fizer as coisas direito.








    Design:
    Desenhe exatamente o que o Dr. Crygor lhe diz, até o milímetro. Quanto melhor o desenho, maior será a quantidade de seu robô completo. Você pode até mesmo competir contra outro jogador.








    Taxi:
    O trabalho de Dribble e Spitz é conduzir os passageiros aos seus destinos. Mas quando os invasores do espaço atacam e tentar raptar os seus passageiros, eles têm que derrubar os OVNIs.








    Islands:
    :!:Minigame multiplayer Exclamation
    Atire Fronks em direção a uma ilha-alvo de pontos. Jogue os Fronks dos seus adversários para longe para diminuir os seus pontos e aumentar os seus próprios.








    Ashley:
    Guie Ashley em sua vassoura voadora por estágios de bombons. Cuidado com as paredes ou Ashley vai perder a paciência.








    Bowling:
    :!:Minigame com suporte a multiplayer Exclamation
    Derrube o maior número de pinos, como você pode com uma única bola de boliche. Consiga uma pontuação elevada em dez quadros por si só ou por se revezando com um adversário.








    Fruit:
    :!:Minigame multiplayer Exclamation
    Um jogador usa o GamePad para ser o ladrão, enquanto os outros jogadores assumem o papel de agentes que tentam manchar o criminoso no meio da multidão na tela da TV.








    Lembrando que ainda temos um minigame não revelado!


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 30 Jun 2013, 22:31, editado 2 vez(es)

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    Re: [Discussão] Game & Wario

    Mensagem por Super Mario Fan em Seg 17 Jun 2013, 13:12

    Reservado e liberado para o povo! xD
    Espero que tenham gostado (mesmo eu não achando que esse tópico gerará muita coisa). Elogios, críticas e sugestões bem-vindas!

      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 10:10