Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
feichaw
Jamian
LiveinRiot
pikachuboy'
lukazz
Caleb John
kenairux
Robert Prado
LOCATELLi
KSPS
14 participantes

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Seg 17 Jun 2013, 10:41

    Está curioso para saber quais serão os jogos que estarão disponíveis no dia do lançamento do PlayStation 4? Pois bem, já existem 17 títulos confirmados, com pelo menos mais 9 títulos chegando durante a janela de lançamento (até março de 2014).
    Jogos que estarão disponíveis no dia do lançamento

    • Assassin’s Creed IV: Black Flag
    • Battlefield 4
    • Call of Duty: Ghosts
    • DC Universe Online
    • DriveClub
    • FIFA 14
    • Just Dance 2014
    • Killzone Shadow Fall
    • Knack
    • LEGO Marvel Super Heroes
    • Madden NFL 25
    • NBA 2K14
    • NBA Live 14
    • PlanetSide 2
    • Skylanders: Swap Force
    • Warframe
    • Watch Dogs

    Dos 17 jogos confirmados para o dia do lançamento, 7 são exclusivos (2 gratuitos para jogar) e 10 são multi plataforma.
    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 TransJogos que estarão disponíveis até março de 2014

    • Blacklight Retribution
    • Diablo 3
    • inFamous Second Son
    • Need for Speed: Rivals
    • The Crew
    • The Order: 1886
    • The Witness
    • Wolfenstein: The New Order
    • WarThunder

    Até março de 2014, outros três jogos exclusivos serão adicionados ao console.
    E você, já decidiu quais serão seus primeiros jogos na nova geração?

    --------------------

    A boa notícia, é que Mark Cerny falou que o PS4 teria a launch title mais forte de todos os consoles da Sony.
    O PS2, console com maior numero de software no lançamento, conta com 29 títulos. 
    Ou seja, para somar com esses 17 do PS4, serão anunciados ainda mais pelo menos 13 títulos, no mínimo, para o lançamento do console.

    Espero que inFamous seja lançado ainda em Janeiro, é o título que mais quero jogar neste começo de geração.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Jun 2013, 10:57

    Bem,conforme o tempo,a line-up vai aumentando...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por KSPS Seg 17 Jun 2013, 11:08

    Haha, sem dinheiro para alimentar um 3DS e um possível Wii U ou PS4.

    Pegarei um PS4 daqui uns 4/5 anos, Wii U em menos tempo... meu 3DS fica assaltando minha pobre carteirinha ^^
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por LOCATELLi Seg 17 Jun 2013, 11:11

    Com a parceria da EA e da Microsoft, vai demorar um pouco pra chegar os jogos da mesma ao PS4!
    Alguém sabe dizer se vai vir algum jogo acompanhando o console ou teremos que comprar separadamente no lançamento??
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Jun 2013, 11:15

    LOCATELLi escreveu:Com a parceria da EA e da Microsoft, vai demorar um pouco pra chegar os jogos da mesma ao PS4!
    Alguém sabe dizer se vai vir algum jogo acompanhando o console ou teremos que comprar separadamente no lançamento??

    Os único título da EA que eu me importo é Battlefield 4,que eu vou comprar para PC.O resto da EA é descartável.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Seg 17 Jun 2013, 11:21

    LOCATELLi escreveu:Com a parceria da EA e da Microsoft, vai demorar um pouco pra chegar os jogos da mesma ao PS4!
    Alguém sabe dizer se vai vir algum jogo acompanhando o console ou teremos que comprar separadamente no lançamento??
    Quanto aos jogos da EA, pelo que sei serão lançados juntos no PS4 e X1. O que eles tem é uma parceria com a M$ para lançamento de uma espécie de DLC (no caso do Fifa, por exemplo) que terá exclusividade temporária no X1 e virá posteriormente no PS4.

    Com o console, se a pessoa assinar a Plus (50 dólares), ela ganhara o jogo DriveClub (que custará 60 dólares sem a Plus, preço normal). Oque praticamente todo mundo vai fazer, pois a Plus será obrigatória para jogar online (além de oferecer 2gb de cloud save, descontos de até 60~70% em jogos e jogos gratuitos semanalmente para Vita, PS3, PS4).
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por kenairux Seg 17 Jun 2013, 11:21

    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Com a parceria da EA e da Microsoft, vai demorar um pouco pra chegar os jogos da mesma ao PS4!
    Alguém sabe dizer se vai vir algum jogo acompanhando o console ou teremos que comprar separadamente no lançamento??

    Os único título da EA que eu me importo é Battlefield 4,que eu vou comprar para PC.O resto da EA é descartável.

    REPONDEREI AQUI.

    Não diga isso.Star Wars não é descartavel!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Caleb John Seg 17 Jun 2013, 13:55

    Eu gostei da lista de jogos de lançamento! Mais eu prefiro a do Xbox one, tirando que eles ainda vão anunciar mais 2 jogos exclusivos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por lukazz Seg 17 Jun 2013, 14:00

    Eita então será necessário pagar para jogar online no PS4? que coisa... se bem que tem tantas vantagens a plus que definitivamente não é um mal negócio. hmm
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Hekonzord Seg 17 Jun 2013, 14:27

    Só vale lembrar que não serão todos os jogos que irão necessitar de PS+ para jogar multiplayer, será decisão das publishers, mas por exemplo, nenhum jogo gratuito irá necessitar da PS+ para jogar online.

    Quer dizer que já no lançamento você poderá jogar os maravilhosos Warframe e Blacklight de forma totalmente gratuita.

    http://www.gamegen.com.br/destaques/playstation-plus-nao-sera-obrigatoria-para-todos-os-jogos-multiplayers/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Jun 2013, 18:10



    • Assassin’s Creed IV: Black Flag
    • Just Dance 2014
    • Killzone Shadow Fall
    • Knack
    • Watch Dogs




    • inFamous Second Son
    • The Order: 1886
    • Wolfenstein: The New Order





    ESSES SÃO COMPRA CERTA!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por LiveinRiot Seg 17 Jun 2013, 18:17

    Tendo BF4, COD, Fifa, NFL não tem com que reclamar por 3 meses.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 18:39


    • Assassin’s Creed IV: Black Flag - Wii U, PS3, Xbox 360
    • Battlefield 4 - X-Box One
    • Call of Duty: Ghosts - PS3, X-box 360, Wii U, Xbox One
    • DC Universe Online
    • DriveClub
    • FIFA 14 - Xbox One, Xbox 360, PS3
    • Just Dance 2014 - Xbox 360, Xox One, PS3, Wii U
    • Killzone Shadow Fall
    • Knack
    • LEGO Marvel Super Heroes - Wii U, Xbox 360, PS3
    • Madden NFL 25 - X-Box 360, PS3, X-box One
    • NBA 2K14 - X-Box 360, PS3, X-box One
    • NBA Live 14 - X-Box 360, PS3, X-box One
    • PlanetSide 2
    • Skylanders: Swap Force
    • Warframe
    • Watch Dogs - X-Box 360, PS3, X-box One, Wii U


    Esses só são alguns dos que pelo menos eu sei que serão lançados para as outras plataformas.

    Jogos de 2014, certo:


    • Blacklight Retribution
    • Diablo 3 - PS3, X-Box 360
    • inFamous Second Son - Só Deus sabe quando
    • Need for Speed: Rivals - PS3, X-box 360, XBox One
    • The Crew - PS3, X-box 360, XBox One
    • The Order: 1886 - Só Deus sabe quando
    • The Witness - Só Deus sabe quando
    • Wolfenstein: The New Order
    • WarThunder


    Engraçado, uma line up fajuta, fraca, cheia de jogos que sairão nos consoles até mesmo dessa geração, e uns exclusivos que só possuem CG...

    Sinceramente, esperarei 1 ano pra comprar o PS4 ( ou até mais ), já que os jogos de lançamentos são tão fracos e sairão pras outras plataformas que já tenho.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Jamian Seg 17 Jun 2013, 18:41

    Faltou o Kingdom Hearts.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 20:10

    Eu não gosto de parecer Fanboy, mas deixa eu ver essa Lineup:

    Assassin's Creed IV: Black Flag - Port
    Battlefield 4 - Lançamento
    Call Of Duty: Ghosts - Port
    DC Universe Online - Port e dos bravos, um jogo lançado em 2011 para PC e PS3.
    Driveclub - Lançamento
    Fifa14 - Port
    Just Dance 2014 - Port
    Killzone shadow Fall - Lançamento
    Knack - Lançamento
    Lego Marvel super Heroes - Port
    Madden NFL 25 - Port
    NBA 2K14 - Port
    NBA Live 14 - Port
    PlanetSide 2 - Port Bravo, lançado em 2012 para PC
    Skylanders: Swap Force - Port
    Warframe - Port
    Watch Dogs - Port

    Agora eu me lembro do lançamento do WiiU... todos os dias eram tópicos e comentários falando que ele não tinha jogos, só port, PS4 ia ter zilhões de jogos no lançamento, etc...

    Só para efeitos comparativos, Wiiu line up inicial (assim como PS4, vários ports):

    Call Of duty Black Ops 2
    Skylanders Giants
    Transformers Prime
    Wipeout 3
    Disney Epick Mickey 2: The Power Of Two
    Fifa 13
    Tekken Tag Tournament 2 WiiU Edition
    New Super Mario Bros U
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
    Nintendo Land
    Sing Party
    Sonic & All Stars Racing Transformed
    Warrior Orochi 3 Hyper
    Darksiders 2
    Assassin's Creed 3
    ESPN Sports Connection
    Just Dance 4
    Rabbids Land
    Your shape: Fitness Evolved 2013
    ZombiU
    Scribblenauts Unlimited
    Game Party Champions
    Batman Arkhan City Armored Edition

    ------------------------------------------------

    Bom, PS4 tem 17 jogos, dentre eles 3 já existem no PC a anos (ou 1 ano) e podem ser jogados de graça sem precisar assinar a Plus, sendo assim, espero que o pessoal que nunca valorizou PCGamers dizendo que eles não possuem exclusivos bons espero que não passem a valorizar esses 3 jogos agora, só pra não parecer hipocrisia.

    Ou seja, cerca de 14 jogos, ou 17 se contarmos com esses MMOs de PC; o WiiU teve 23 no dia do lançamento e houveram comentários de poucos jogos, etc...

    espero que agora o pessoal entenda que nenhum console sai com 50 jogos no dia de seu lançamento e que essa geração esta começando devagar para todo mundo...

    Agora acho que vocês deve desculpas ao injustiçado WiiU (e futuramente ao Xbox One).=D

    Conteúdo patrocinado


    Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4 Empty Re: Confira todos os jogos que chegarão no lançamento do PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07