Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Monagma
Fujoxas
Thayllan
Wolflink
Gabriek
Cortex
Sora_DR
Wind Ice
12 participantes

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Wind Ice Seg 17 Jun 2013, 02:01

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts TimelineKingdomHearts_zps80495c8f
    Nos últimos trinta anos, os mais aclamados jogos inspiraram franquias de longa duração, contando histórias em sequências ou prelúdios e expandindo os contos que conquistaram seus jogadores em seus lançamentos originais. Muitas dessas franquias evoluíram para lendas próprias e estabeleceram linhas do tempo que mantém ávidas comunidades entrincheiradas no mundo desses jogos.

    A fusão de dois universos únicos é um acontecimento raro. Mas quando as estrelas da Disney e da Square-Enix se alinharam, o evento produziu algo mágico, que capturou milhões de corações: Kingdom Hearts.


    O site GameTrailers trás uma série chamada Timeline. Por meio dessa série de "documentários", eles procuram cobrir a história das franquias mais famosas dos vídeogames. Não jogos individuais, mas sim, franquias inteiras. O primeiro episódio dessa série mostrou a Timeline de uma das maiores lendas dos videogames, The Legend of Zelda, onde foi mostrado a linha do tempo completa de todos os jogos da franquia, e o que envolveu cada jogo.

    Diferentemente de The Legend of Zelda, Kingdom Hearts tem uma linha de tempo claramente definida. Então, por que um episódio dedicado a Kingdom Hearts? Por causa de tudo o que envolve a complexa trama do jogo, e acontecimentos não facilmente esclarecidos. Por meio desse episódio, poderemos entender mais, sobre Sora, Riku, Kairi, os mundos presentes no jogo, as Keyblades, Xehanort, e é claro; o Kingdom Hearts.

    Vocês podem assistir diretamente do player do próprio GameTrailers, em inglês:


    Pra aqueles que não sabem inglês, felizmente, o site Nerduai, traduziu esse excelente documentário para o nosso idioma. Segue o mesmo, dividido em cinco partes, legendado em Português Brasileiro:










    "A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... yours and mine." - Kingdom Hearts II
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Sora_DR Seg 17 Jun 2013, 02:12

    Isso vai ser excelente para quem quer entender melhor a história por não ter tido a oportunidade de jogar todos os jogos, e por achar a história complexa demais não conseguir entender, realmente isso que a GT fez vai ajudar muitas pessoas a entenderem KH, GT está de parabéns, e Wind por fazer esse tópico aqui, pois muitos não entendem muito bem a história de KH, vai ajudar muitos *v*.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Cortex Seg 17 Jun 2013, 02:26

    Eu já sei de tudo, mas vou ver de novo xD

    Me lembrou zelda, mas o zelda é bem mais notório, por causa que quase ngm tem o livro do hyrule historia
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Wolflink Seg 17 Jun 2013, 03:01

    Boaaaa o/
    Só tinha visto o video em inglês : D
    vou revê-lo o/
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Gabriek Seg 17 Jun 2013, 04:24

    Ctrl + D maroto no tópico.

    Aliás, acho que não fui o único que chorei quando a música começou a tocar no trailer. Ou será que fui? :v
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Wolflink Seg 17 Jun 2013, 04:34

    Gabriek escreveu:Ctrl + D maroto no tópico.

    Aliás, acho que não fui o único que chorei quando a música começou a tocar no trailer. Ou será que fui? :v

    Na verdade todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. 
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Thayllan Seg 17 Jun 2013, 05:21

    Assisti tudo, muito bom, mesmo.

    Acabei ficando muito empolgado para o lançamento de Kingdom Hearts III, coisa que eu nem estava lá tããão animado assim.

    Rapaz, e esse teaser aí? Sad

    EDIT: HAHA! Não fui o único a me emocionar com o teaser!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Fujoxas Seg 17 Jun 2013, 09:19

    Perfeito para os burros marinheiros de primeira viagem. Mesmo eu já entendendo o Universo da franquia, irei assistir com calma quando eu chegar em casa, afinal de contas, sempre é possível aprender algo xD

    E gratz pelo tópico, Wind \o

    @Gabriek

    Eu chorei quando vi o trailer, cara. Como eu já disse antes, foram lágrimas que estavam guardadas desde 2006 Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Monagma Seg 17 Jun 2013, 12:28

    Adorei o vídeo, mesmo sabendo a timeline antes de ver o vídeo... Ah, a tradução do Nerduai também ficou boa, mas não gostei de como eles adaptaram todos os nomes: Sem Coração, Espada-Chave...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Angel Kenede Seg 17 Jun 2013, 14:03

    Belo tópico Wind, lembro que tinha visto o vídeo completo em inglês mesmo, mas agora ficará ótimo para qualquer pessoa que se interessar com as legendas! =)

    E qualquer hora vejo novamente, só pra passar a nostalgia dos primeiros games da série. xD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Supersth1 Seg 17 Jun 2013, 14:13

    Que maravilhoso.
    Pena que eu não posso ver,não quero Spoilers Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Chazzy Dom 23 Jun 2013, 17:47

    Eu queria jogar todos os jogos da série, mas fazem pra consoles totalmente diferentes, aí fica difícil -.-
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Jun 2013, 17:53

    O unico que possivelmente com as  minhas condições atuais não poderei jogar é esse 3 msm ,joguei todos até agora são otimos jogos só não gostei muito do Re:coded e o chain of memories sei-la são interessantes mais não gostava dos sistemas de batalhas deles ,o resto foi maravilindo de se jogar vou ter que trabalhar muito ainda, até lá eu decido que console comprar.

    Conteúdo patrocinado


    A Linha do Tempo - Kingdom Hearts Empty Re: A Linha do Tempo - Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:22