Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Mensagem por Lucasmon em Dom 16 Jun 2013, 22:14

Através dos primeiros vídeos que serviram para anunciar os novos games Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS durante a Nintendo Direct de 11 de junho, além dos novos lutadores (Mega Man, Villager e treinadora de Wii Fit), muitas novas arenas de batalha foram apresentadas. A clássica arena Battlefield, por exemplo, está de volta, em pelo menos duas versões diferentes. Através de editor de imagens, algum fã da Nintendo conseguiu modificar as imagens tiradas dos vídeos oficiais que anunciaram os games para mostrar as arenas com mais detalhes; confira a seguir.

Perceba que as imagens com menor resolução provavelmente são as arenas da versão para 3DS, enquanto as imagens com resolução maior devem ser da versão para Wii U; o criador da série, Masahiro Sakurai, disse que ambas as versões terão alguns cenários exclusivos, ainda que compartilhem dos mesmos lutadores. Muitas destas arenas estão relacionadas aos jogos da série The Legend of Zelda, mas temos pelo menos uma arena referente à série Nintendogs, e uma que se passa em frente ao castelo do Dr. Willy, cenário clássico dos jogos Mega Manpara NES. 

Uma das imagens mostra um cenário semelhante a um ringue, e temos também uma arena relacionada ao game Super Mario 3D Land, de 3DS. É claro que muitas novas arenas devem ser reveladas até o lançamento oficial dos novos Super Smash Bros., em 2014.

O que acharam?

Fonte
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

Re: Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Mensagem por DataRoxas em Dom 16 Jun 2013, 22:21

Me lembrou as áreas do Subspace Emissary do Brawl...

Lucasmon escreveu:

Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Re: Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Mensagem por Wind Ice em Dom 16 Jun 2013, 22:25

Muito boa as edições O__O

E a que mais gostei foi a Battlefield, Castelo do Dr. Wily, e Skyloft. E na verdade, a que mais me trás curiosidade é Skyloft. No trailer, há vários momentos onde os personagens estão em vários lugares de Skyloft. Também nesta imagem aparenta ser na ilha inteira. Estou curioso para saber como será a dinâmica nesse estádio...

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 16 Jun 2013, 22:26

De que jogo seria essa fase?

Pilotwings?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 16 Jun 2013, 22:31

Hmm , ainda não curti esse conceito da versão 3DS ter areas dos jogos portateis e da Wii ter areas dos consoles de mesa u,u

Mais enfim o jogo ta realmente lindo ^^ , pena que nunca vou ter ele T-T  [ MONEY ]
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Dom 16 Jun 2013, 22:32

EduFanaia escreveu:

Donkey Kong Country Returns

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 16 Jun 2013, 22:34

H.B.Pyro escreveu:
    EduFanaia escreveu:

Donkey Kong Country Returns
    Acho que não em.
    Não me lembro de nenhuma fase que se pareça com essa (Talvez uma das fases do mundo 9?)
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Dom 16 Jun 2013, 22:40

EduFanaia escreveu:Acho que não em.

Não me lembro de nenhuma fase que se pareça com essa (Talvez uma das fases do mundo 9?)
    Pelo Simbolo da Roda deduzi que era do DKReturns, e no trailer quando Mário é lançado desse cenário, mostra uma floresta acima dessa caverna.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Dom 16 Jun 2013, 22:52

DataRoxas escreveu:Me lembrou as áreas do Subspace Emissary do Brawl...

Lucasmon escreveu:

Gerudo Valley ^^.Vai ter até aquela musica epica do Forte.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Jun 2013, 22:57

O Ringue é pro Little Mac?(Punch-Out!!!)
    A quinta imagem me lembra um coliseu...
    Fire Emblem?
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen em Seg 17 Jun 2013, 11:19

Estão bem bonitos.

Os cenarios do 3ds devem ser diferentes por causa do tamanho da tela, uma arena muito grande deixaria os personagens muito pequenos quando distantes.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 17 Jun 2013, 13:54

EduFanaia escreveu:

Pilotwings?
    Super Mario 3D Land

São estas plataformas:

Com estes espinhos:
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

Mensagem por Maverick Hunter em Seg 17 Jun 2013, 20:48

Arena Ferox, de Fire Emblem: Awakening
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados em Seg 17 Jun 2013, 20:51

Meu hype está aumentado a cada dia que passa...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Jun 2013, 21:12

Essas imagens me impressionaram e o jogo está lindo. Eu quero ver novos vídeos e novas imagens para saber das novidades, do modo aventura e de todos os personagens do jogo.

Eu num faço ideia de qual jogo representa essa arena.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 04:00