Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
ari789
x0exe
Raizen
HickTroll
Cortex
Minel
Dangerk
Alejandro_
feichaw
Supersth1
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Archie
Jamian
18 participantes

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por feichaw Dom 16 Jun 2013, 00:07

    Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
    Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
    Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
    Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
    WiiU: Wind Walker e (...)
    Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?

    Boa percepção, Ggio.

    Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia Very Happy
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Raizen Dom 16 Jun 2013, 00:20

    Acho que um Zelda com gráficos no estilo deste Link seria interessante, claro que mais trabalhado, mas parece ser um estilo que não é ultra realista e nem cartunesco.

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Super_smash_bros_wii_u_link
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 16 Jun 2013, 00:30

    eu queria um um zelda misto lembra que smash.brawl tinha o link de TP? pois é vão se acostumando com este:
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Link-in-SSBWiiU2-e1370990633614
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Dangerk Dom 16 Jun 2013, 00:39

    We wouldn’t want it to be ultra-realistic because you can see that elsewhere

    Melhor parte da entrevista /\.
    Estilo SS, estilo TP, que seja. Eu quero jogar Zelda. O jogo muda de estilo a quase todo jogo e todos me impressionam. F*ck u geração Call of War.
    Minel
    Minel
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 8

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Minel Dom 16 Jun 2013, 01:41

    Zelda não tem muito como ser algo completamente realista. Mas pode ser algo tipo Bioshock Infinite, por exemplo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Sakuraba Dom 16 Jun 2013, 14:23

    feichaw escreveu:
    Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
    Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
    Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
    Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
    WiiU: Wind Walker e (...)
    Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?

    Boa percepção, Ggio.

    Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia Very Happy

    Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:

    Ocarina of Time
    Wind Waker
    Skyward Sword.


    Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Convidad Dom 16 Jun 2013, 14:49

    Eu li uma notícia de que o Zelda U teria gráficos melhores do que os da tech demo do Wii U em 2011. Eu quero um Zelda com gráficos mais realistas do que os de Twilight Princess.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por ari789 Dom 16 Jun 2013, 17:07

    Sakuraba escreveu:
    ari789 escreveu:Olha eu não sou muito ligado para gráficos

    mais séria bom um Zelda com gráficos realistas , perssonagens bem detalhados etc... como o TP Foi pra época

    e séria bom um jogo no Wii U que pudesse dizer

    NOSSO CONSOLE NÃO É DA GERAÇÃO PASSADA.
    para calar a boca dos Haters .-.

    X. X diz isso. Mario Kart 8 diz isso e Super Smash Bros. for Wii U também diz isso.

    Só hater muito fanboy diz que o Wii U não é da nova geração.


    Eu ja discordo , é verdade que o Smash e Mario Kart 8 estão lindos , mais sinceramente eu ja vi jogos do X360 chegar a este nivel [ Principalmente o do Smash ] , Vou ser sincero , o único jogo que vi no Wii U com gráficos Realmente Next-Gen foi o X , Fico feliz por uma coisa no Smash , apesar de dar para ver os efeitos quadradão , ele não tem o irritante Serrilhado *O*
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-2
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-4
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-1

    Infelizmente não posso dizer o mesmo da versão 3DS D:
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-10
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-8
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-9


    Sobre o Novo Link , acredito que sera esse do Smash mesmo , mais ainda queria um Link mais realista =/
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-1
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Screen-3
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Cortex Dom 16 Jun 2013, 19:25

    Cara Olha os gráficos do Plants vs Zombies Gardem Warfare, e me diga um jogo desse nivel cartunesco tem aquele gráfico... no wii u

    sério cara, n sei o q a nintendo tem a perder a fazer aqueles gráficos
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por HickTroll Dom 16 Jun 2013, 19:47

    TP é o máximo igual a todos os outros Zeldas, mas em comparação com eles não achei grande coisa, zerei ele só pra ir pro Wind Waker(quando começo um jogo não consigo parar XD) e não me arrependi de ter zerado sem procurar muitas coisas, o WW da de 10 a zero nele, mesma coisa vale pro Skyward Sword(SS>TP), não curto muito coisas realistas demais(não é o caso do futuro zelda nem do TP), mas no TP se focaram na realidade e fizeram um jogo maios ou menos(pra zelda), não sei se o estilo adotado tem culpa, mas eu receberia bem melhor um jogo sem isso...
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Raizen Dom 16 Jun 2013, 19:53

    Todos os jogos apresentados não estão no máximo do Wii U, até pq a maioria, ou senão todos estão rodando em 1080p e 60FPS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por x0exe Dom 16 Jun 2013, 20:47

    Raizen escreveu:Todos os jogos apresentados não estão no máximo do Wii U, até pq a maioria, ou senão todos estão rodando em 1080p e 60FPS.
    Creio que não, nunca que um console apresenta o seu máximo logo de cara, o PS3 tinha gráficos de PS2 com semi-HD mas ninguém lembra mais disto né? O Wii U roda nativamente a 1080p com 60FPS, imagine então do meio da sua vida ou no final dela, ainda vamos ter mais coisas bonitas vindo por aí, esse Super Smash Bros. U é bonito sim, já não é mais preciso melhorar, mas mesmo assim ele irá melhorar bastante.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por ari789 Dom 16 Jun 2013, 21:20

    Eu discordo de algumas coisas

    TP Foi o Zelda Realistico para GC , Na 6 Geração em 2005 era dificil você achar algo com mais gráficos que isso :

    O Link era bem detalhado , os cenarios era realisticos [ Tudo no padrão da época ]
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Produto_27_10_2012_1351347219
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 The_legend_of_zelda_twilight_princess-1337093
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Zelda__twilight_princess_1080p_hd__ordon_village__by_machriderz-d58ct0j
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSO32pY-5BwVqlKEZzWTMjKQ6G9Y9xv1a5k4wBEyPKjgbDf9wReYA
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Dolphin2011022321154028

    O Wind Waker por outro lado segue um estilo Nada realista , Um Estilo Cartoon [ Desenhos etc... ] Não estou dizendo que os gráficos do WindWaker é ruim so estou dizendo que é diferente lol
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Zelda_dolphin
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Zelda%20WW%2023
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ21147DIn3WP-ok1S2oa9lQBfAQjO0p_cVLJf-dYpDoeKEipiT
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Aaa0cb1076991a407f00df683d50d608ad7b6dec

    Por fim o Skyward Sword , Ele não segue um estilo realistico de TP mais também não segue o estilo Cartunesco do Wind Waker , ele tem um estilo propio :
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 216101-header
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 IZsvIZxzztbPV
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Dolphin01
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Skyward_sword_hd-10
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 The-Legend-of-Zelda-Skyward-Sword_2011_11-13-11_026
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Dolphin-skyward-sword-link

    Pelo visto o Link do SSBU Segue este estilo
    O Ocarina of time também tentava seguir um estilo mais realista
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Windowslivewriterhowtoplaycellshadedocarinaoftimewithxbox-e6c8the-legend-of-zelda-2-2
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 1367432527240
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTE7EnHB5WpaRrJOm2PUMVR5UA0m0MLHeTXjmvt1l3U8p1uw61z1w
    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Zelda3uj6

    Infelizmente com o limite do Hardware do N64 isso não era tão percepitivel mais para época da para notar que os Troncos de arvores eram bem realistas , Tudo era muito bem detalhado chegando proximo da realidade [ para época ]

    Enfim , cada Zelda teve seu estilo gráfico [ Do N64 Até agora ] O Zelda TP , OoT , Majora seguindo um estilo realista , O Zelda WW , PH e Sprit Tracks seguindo um estilo cartunesco e o Zelda Skyward Sword que tem seu estilo propio

    Enfim... Eu gostaria de voltar a ver um Zelda seguindo o estilo gráfico Realista D:
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 16 Jun 2013, 21:23

    Sakuraba escreveu:
    feichaw escreveu:
    Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
    Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
    Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
    Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
    WiiU: Wind Walker e (...)
    Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?

    Boa percepção, Ggio.

    Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia Very Happy

    Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:

    Ocarina of Time
    Wind Waker
    Skyward Sword.


    Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)

    Na verdade o Twilight Princess vendeu mais que o Skyward Sword :

    SS : 3.66 milhões
    TP : 6.79 milhões

    Aqui a fonte :

    fonte
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Sakuraba Dom 16 Jun 2013, 21:57

    rafaeloli200 escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    feichaw escreveu:
    Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
    Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
    Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
    Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
    WiiU: Wind Walker e (...)
    Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?

    Boa percepção, Ggio.

    Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia Very Happy

    Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:

    Ocarina of Time
    Wind Waker
    Skyward Sword.


    Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)

    Na verdade o Twilight Princess vendeu mais que o Skyward Sword :

    SS : 3.66 milhões
    TP : 6.79 milhões

    Aqui a fonte :

    fonte

    Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre gráficos de Zelda U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:31