Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Archie
Siryudrg
EHHH
Jamian
Omnimon
Mylla1000
davigregorio
The Minish
Luigi Bros.
Snow-X
15 participantes

    [Especial] A Magia de Wind Waker

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 15 Jun 2013, 14:34

    [Especial] A Magia de Wind Waker 6pl
    Para aumentar a imersão, dê play:
    Desbravar mares, conhecer ilhas, ter o céu e o mar como companhia e domar os ventos. Foi assim que há alguns anos atrás a Nintendo seguiu uma maré contrária e criou uma das maiores obras da série The Legend of Zelda, The Wind Waker, e agora com seu retorno em alta definição após 10 anos de seu lançamento original, anos que transformaram o jogo rejeitado a um dos jogos mais aclamados, nada melhor do se preparar para embarcar em uma viagem ao redor da magia de The Legend of Zelda: Wind Waker.
    [Especial] A Magia de Wind Waker TWW-Legend19
    Há séculos atrás,  Ganondorf se liberta do selo que o prendia e se lança em mais uma investida e o Grande Mal surge em Hyrule mais uma vez, mas o Herói do Tempo, aquele que salvara as mesmas terras desafiando até o fluxo do tempo, não retorna como o povo esperava. Assim o rei e sua população oraram as deusas e estas instruíram os escolhidos para fugir em direção as montanhas, enquanto isso elas selaram Hyrule, Ganondorf e seus seguidores com um dilúvio que inundou toda a Hyrule, fazendo com que só os topos das montanhas puderam continuar como terra firme. Mas o tempo passou, os povos que vieram depois do Dilúvio perderam a memória do reino, mas a lenda do Herói do Tempo sobreviveu, como sussurros ao vento.
    Foi desta maneira que em uma daquelas ilhas, um jovem chamado Link finalmente chega a idade de vestir o verde habitual do Herói. Infelizmente o seu aniversário é atrapalhado quando uma jovem, que viríamos a conhecer como Tetra, a líder dos piratas, é raptada por um pássaro gigante.
    Motivo suficiente para fazer Link pegar uma espada e seguir em busca da jovem para procurá-la, e nos introduzir as mecânicas do jogo, tarefa relativamente fácil, ou seja, logo Tetra estará na companhia de nosso jovem herói. Infelizmente, aquela ave era bastante vingativa ou só era bastante decidida e acaba tentando sequestrar Tetra novamente, mas a confunde com a irmã de Link, levando-a para uma misteriosa floresta, forçando o menino de verde seguí-lo junto a Tetra para libertar sua pobre irmã.
    Desafios vêm, desafios vão e finalmente ele chega ao topo do forte, mas acaba saindo de lá pelo meio mais difícil. Sendo atirado pelo pássaro. Em direção ao mar. Já contei para vocês que a ave era comandada por uma sombra? E que esta sombra é Ganon? Desta maneira, Link se lança em aventuras por terra e pelo mar para salvar sua irmã e o mundo.
    .Seja o Maestro dos Ventos
    [Especial] A Magia de Wind Waker N1c
    Que Zelda sempre foi uma série com muita influência musical, como a Ocarina capaz de mudar o tempo do clássico OoT, é conhecimento geral, entretanto em Wind Waker, Link não assume o controle de um instrumento musical. Mas Link assume o comando de uma batuta, como aquelas utilizadas por maestros, mágica dada a ele pelo barco que o salva da queda da qual falei acima, o King of Red Lions.
    Só que a história da Wind Waker é muito anterior ao jovem Link, vem lá da época em que Hyrule ainda não havia sido submersa, vem da época em que o Rei de Hyrule utilizava a baqueta para conduzir os Sages (sábios) quando eles tocaram para invocar os deuses...Aliás o nome de Wind Waker vem de uma outra função da baqueta, a de poder controlar os ventos, uma das funções mais utilizadas na aventura para facilitar as viagens a bordo do King of Red Lions.
    .Navegando em um mundo cartunesco
    [Especial] A Magia de Wind Waker Mm9
    O tão esperado debut de Zelda no GameCube se deu de maneira bem diferente do esperado pelo público, afinal quando revelaram o console, lá estava uma tech demo bem realista da série, ainda mais para os padrões da época.
    Ou seja, quando Wind Waker foi revelado trazendo pela primeira vez o Link em seu estilo cartunesco, que viria a originar o nome pelo qual este estilo do Link é conhecido, Toon Link, e com cel-shading, a reação de uma parcela dos fãs não foi das melhores e criticaram duramente a Nintendo pelo estilo adotado no game...
    [Especial] A Magia de Wind Waker 800px-Normal_opening_4
    Mas nem por isso o jogo fracassou! Como um sucesso de crítica, por exemplo o game atinge a média de 96 de 100 no MetaCritic, e um dos jogos mais vendidos da história do GameCube, ocupando o quarto lugar deste ranking, The Legend of Zelda: The Wind Waker marcou uma geração.
    .Uma Sinfonia em Alta Definição
    [Especial] A Magia de Wind Waker S2r
    Anunciado em um Nintendo Direct deste ano, a Nintendo “presenteará” os fãs de Zelda com uma versão em alta definição e com novas funcionalidades incluídas, como um sistema de integração ao Miiverse, para o Wii U! Por isso, tire o pó de seu gorro verde, prepare a batuta e se aventure por uma Hyrule submersa em outubro.

    Agradecimentos: Ao Master of Disasters, ao Takato e ao ToonLink que me ajudaram com suas opiniões sobre o texto. E ao ZeldaWiki (http://zeldawiki.org) por se propor a reunir tanto conteúdo em suas páginas da maneira mais enxuta e rápida possível para uma consulta rápida, aliás não foram poucas as vezes que o visitei em busca de uma nota ou uma imagem durante a criação deste tópico.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Snow-X Sáb 15 Jun 2013, 14:37

    Parabéns Luigi, o tópico ficou realmente muito bom!

    O vídeo abaixo mostra o Aonuma falando um pouco das novas funcionalidades de sua versão HD:
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 15 Jun 2013, 15:58

    Snow-X escreveu:Parabéns Luigi, o tópico ficou realmente muito bom!

    O vídeo abaixo mostra o Aonuma falando um pouco das novas funcionalidades de sua versão HD:
    A versão em alta definição está ficando muito bonita e eu adorei aquele lance de escrever mensagens no Miiverse e elas ficarem em garrafas a deriva no mar. *w*
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por The Minish Sex 05 Jul 2013, 15:55

    Ressuscitando esse ótimo tópico que foi para o esquecimento-q.
    Quero muito jogar este zelda desde muito tempo *¬*,ainda em HD me deixa com mais vontade ainda *o* o jogo ta muito lindo! Pena que um WiiU
    atualmente esta muito longe de mim ç-ç.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por davigregorio Sáb 06 Jul 2013, 01:07

    Parabéns! Ótimo analise! É realmente um jogo magnífico e que me reviveu aquela vontade de jogar como era na época do ocarina do tempo. Com certeza é titulo que vou comprar para o WII U. Quem comprar não vai se arrepender.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Mylla1000 Sáb 06 Jul 2013, 01:19

    Eu tenho pro game cube! Acho ele ótimo! Um dos melhores Zeldas que ja joguei (um dos melhores jogos de todos tb......perde um pouco pra pokemon, que é minha franquia favorita rs). Wind Waker é um jogo lindo d+....o grafico mais lindo de toda a série pra mim tb s2! Tb tenho o TP pro GC...mas não consigo gostar tanto dele quanto do WW!

    Very Happy

    A unica coisa que me irrita no WW é:
    Spoiler:
    esse é um motivo mto forte pra que ele não seja o melhor de todos os Zeldas, pra mim! Da ultima vez que joguei eu estava tão feliz e contente até chegar nessa parte....parei uns meses....(comecei em março eu acho) terminei ele esses dias! Meu namorado então,....quase quebrou o controle da ultima vez, irritado! hahaha
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Omnimon Sáb 06 Jul 2013, 01:43

    Compra garantida =] um dos varios grandes titulos de Wii U do ano.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Jamian Sáb 06 Jul 2013, 08:18

    Excelente tópico! 

    Esse jogo é compra garantida!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Jul 2013, 09:58

    wind waker é o melhor zelda na minha opinião.
    lembro de quando eu ia comprá-lo no camelô, tava tudo certinho aí eu fui perguntar o preço e.... tava vendido! T-T tive que jogar no emulador... se eu conseguir meu wii u pode ter certeza que esse será um dos meus primeiros jogos *-*
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por EHHH Sáb 06 Jul 2013, 12:14

    Eu tinha lido há alguns dias, mas nem comentei. Enfim, bom tópico, Luigi. 

    Vou comprar um Wii U nessa semana só pra jogar WW e mais alguns.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Siryudrg Sáb 06 Jul 2013, 12:33

    Esse jogo já era lindo no GC imagina agora, e a navegação ficara muito mais fácil com o gamepad!!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Archie Sáb 06 Jul 2013, 15:25

    Muito bom o tópico. To escrevendo uma análise para esse jogo incrível. Em breve eu posto aqui no fórum.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 06 Jul 2013, 15:31

    WOW... sem palavras pra descrever esse jogo, sério *ooo* aliás, análise fantástica a sua em... esse jogo, foi uns dos melhores Zeldas que eu já joguei... quer dizer, o Game Cube foi minha infância, e não tive chances de jogar os TLOZ mais antigos, mas enfim, o jogo em si é uma obra-prima ! .... não quero nem ver quando lançarem o remake em HD pro Wii U... vai ser a maior nostalgia pra mim e pra várias outras pessoas que tiveram a chance de jogar esse jogo no seu console original... bom, agora é esperar pa essa belezura chegar detonando no Wii U XD
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por p_loc Sáb 06 Jul 2013, 17:44

    Ler o tópico com a orquestra de aniversário fez toda a diferença.

    E, de fato, o tópico ficou muito bom!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por AlexOk Sáb 06 Jul 2013, 18:16

    legal que não joguei ele no game cube, mas agora vou poder jogá-lo em HD.

    por isso eu adoro remakes.

    8) 

    Conteúdo patrocinado


    [Especial] A Magia de Wind Waker Empty Re: [Especial] A Magia de Wind Waker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:08