Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Compartilhe
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Mensagem por King em Seg 17 Nov 2014, 16:48

Metroid II de novo? Orra... Tá difícil, hein?
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li em Seg 17 Nov 2014, 17:09

Acho que esse é o programa de pontos mais desanimador que tem, ao ponto de as pessoas pegarem o jogo "menos pior" que aparece só pra não perder as moedas...

Mais um mês sem pegar nada.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Seg 17 Nov 2014, 17:27

Meu Deus como a Nintendo consegue escolher as coisas tão tensamente...? -q

Acho que se eu pegasse uma lista com todos jogos de VC e DSi/Wii Ware e sorteasse oito títulos, viria jogos bem melhores que esses. -q
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Seg 17 Nov 2014, 17:50

De 8 jogos nenhum se salva!!
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Seg 17 Nov 2014, 18:20

Tipo assim... depois dizem que a gente é hater, ou tá sendo mimizento e etc...

Mas, tirando Metroid e Kirby's Pinball que todos sabem como são, mais alguém chegou a ver como são os demais jogos?

Vejam o tão foda que é esse Tokyo Crash Mobs para O 3DS:

Sem palavras para dizer o que achei. -q
    Acho que a diferença desse e do crack é que o crack te dá o alívio de terminar com sua vida. -Q
    ypks
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 13

Mensagem por ypks em Seg 17 Nov 2014, 19:34

Caras a nintendo é a pior . A mais atrasada. A mais miserável. A mais esdrúxula. A nintendo tem coragem de vender jogo de SNES de 7.99 $. De nes por 4.99$. Tem coragem de cobrar caro por jogos ultrapassados que apesar de bons já foram jogados milhares de vezes e enjoaram. Jogos que podem ser pirateados(não estou incentivando a pirataria) e jogados a qualquer hora de graça. E a NINTENDO deveria tentar aproximar o seu consumidor com promoções e jogos baratos da sua biblioteca ultrapassada. Mas ela consegue ser mercenária e ridícula. Sou fã de jogos first da nintendo e gostaria que ela mudasse essa politica atrasada dela. Bloqueio de região. Rede online precária. Sempre atrasada. 
    Gostaria de suportar. Mas desisto. Vou vender meu 3ds e wiiu barato e me livrar de nintendo. 

Não sou ISTA . Mas ate o dia que a nintendo não mudar suas politicas antiquadas não compro mais nada dela. Flw galera.

Se alguem tiver interesse faco um descontos pelos dois consoles. 4 jogos no wiiu e 6 no 3ds.
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Mensagem por Medieval123 em Seg 17 Nov 2014, 20:51

Por eliminação peguei nenhum esse mês.
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Seg 17 Nov 2014, 21:42

@ypks escreveu:Caras a nintendo é a pior . A mais atrasada. A mais miserável. A mais esdrúxula. A nintendo tem coragem de vender jogo de SNES de 7.99 $. De nes por 4.99$. Tem coragem de cobrar caro por jogos ultrapassados que apesar de bons já foram jogados milhares de vezes e enjoaram. Jogos que podem ser pirateados(não estou incentivando a pirataria) e jogados a qualquer hora de graça. E a NINTENDO deveria tentar aproximar o seu consumidor com promoções e jogos baratos da sua biblioteca ultrapassada. Mas ela consegue ser mercenária e ridícula. Sou fã de jogos first da nintendo e gostaria que ela mudasse essa politica atrasada dela. Bloqueio de região. Rede online precária. Sempre atrasada. 
    Gostaria de suportar. Mas desisto. Vou vender meu 3ds e wiiu barato e me livrar de nintendo. 

Não sou ISTA . Mas ate o dia que a nintendo não mudar suas politicas antiquadas não compro mais nada dela. Flw galera.

Se alguem tiver interesse faco um descontos pelos dois consoles. 4 jogos no wiiu e 6 no 3ds.

Que a Nintendo é atrasada é, mas o jogos que saem pra Wii U e 3DS são bons e valem o investimento, assim que eu penso.
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

Mensagem por Nevermeltice em Seg 17 Nov 2014, 21:49

Lamentável, Nintendo, lamentável. Parece que piora a cada mês.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 18 Nov 2014, 00:11

Acho que minha conta tá com algum Bug...

Os jogos que tão na CN aqui são Kid Icarus 3D Classics 3DS ,Kersploosh 3DS, Wrecking Crew e Kirby's Dream Course para Wii U ambos com prasos para dia 16 deste mes X_X
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Shaya em Ter 18 Nov 2014, 00:22

@ypks escreveu:Caras a nintendo é a pior . A mais atrasada. A mais miserável. A mais esdrúxula. A nintendo tem coragem de vender jogo de SNES de 7.99 $. De nes por 4.99$. Tem coragem de cobrar caro por jogos ultrapassados que apesar de bons já foram jogados milhares de vezes e enjoaram. Jogos que podem ser pirateados(não estou incentivando a pirataria) e jogados a qualquer hora de graça. E a NINTENDO deveria tentar aproximar o seu consumidor com promoções e jogos baratos da sua biblioteca ultrapassada. Mas ela consegue ser mercenária e ridícula. Sou fã de jogos first da nintendo e gostaria que ela mudasse essa politica atrasada dela. Bloqueio de região. Rede online precária. Sempre atrasada. 

Pelo que parece você não cansou da Nintendo, tanto que reescreveu sua mensagem 2 vezes só para mostra seu ódio a ela.
     Ela pode ser atrasada em questão de online, mas ela oferece um serviço gratuito e não é 100% ruim, é algo bom, um pouco questionável, mas é longe de ser ruim.
     Você reclama dos preços dos jogos, mas contradiz falando que eles podem ser jogados de graça a qualquer hora, ué então faça isso, jogue de graça, pegue um emulador de SNES e pronto.
     Se você não gosta dela então porque comprou os consoles dela? Aliás os dois consoles dela? 
     Eu não me importo se ela tiver trava de região, se for atrasada, mercénaria (?), esdruxúla (??) e miserável (???), para mim os jogos dela são ótimos e isso que importa, não devemos avaliar algo pelo o que ele tem de ruim, temos que avaliar algo por o que ele tem de bom, e a Nintendo tem de melhor o que realmente importa: os jogos.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 18 Nov 2014, 02:12

Pilotwings
    Metroid II
    Kirby's Pinball Land
    Starship Defense

4 jogos repetidos
    tá feio a coisa, rs
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 18 Nov 2014, 02:25

Alguém me ajuda minha CN continua bugada X_X
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

Mensagem por Nevermeltice em Ter 18 Nov 2014, 02:53

Ari, não é bug, só a parte da frente que não mudou. Vai em "Get Games & Rewards" ou algo do tipo e lá vão aparecer os oito jogos novos.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 18 Nov 2014, 06:59

@Nevermeltice escreveu:Ari, não é bug, só a parte da frente que não mudou. Vai em "Get Games & Rewards" ou algo do tipo e lá vão aparecer os oito jogos novos.

Valeu ^^

mas sério... bem que a Nintendo podia ter um pouco mais de cuidado com o CN x_x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Dez 2017, 22:39