Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida sobre o Wii U

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Dúvida sobre o Wii U Empty Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Sex 14 Jun 2013, 19:44

    Minha internet é de 1mb, daí eu queria saber... Dá pra jogar online de boa no Wii U com 1mb?
    Ouvi dizer que a conexão de rede do Wii U é até melhor que a do XBox 360 e PS3. Verdade isso?

    Queria tirar essa dúvida antes de comprar o Wii U... Porque na época que eu tinha o Wii, era impossível jogar online com aquele serviço horrível da Nintendo. ¬¬

    Obrigado.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Dúvida sobre o Wii U Empty Re: Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por davigregorio Sex 14 Jun 2013, 20:08

    Eu sei que no wii u tem netflix e esta empresa recomenda uma internet de pelo menos 5 mega para rodar os filmes sem problema.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Dúvida sobre o Wii U Empty Re: Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Sex 14 Jun 2013, 20:13

    Mas e pra jogar online? lol
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Dúvida sobre o Wii U Empty Re: Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por davigregorio Sex 14 Jun 2013, 20:52

    Cara, eu joguei mario kart online no modo "wii" no wii u. Ele rodou sem problemas, mas minha internet é de 10mb.

    Já no wii u, o modo internet é bastante fluida, muito mais que o modo"wii". O online que eu usei no console foi com miiverse e sua interatividade com jogos e seus navegador.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Dúvida sobre o Wii U Empty Re: Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 14 Jun 2013, 21:20

    Cara, não tem magica, não é só por que é outro console que vai ficar melhor ou pior, tudo depende dos servidores e da velocidade de comunicação.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Dúvida sobre o Wii U Empty Re: Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 14 Jun 2013, 21:28

    Acho que o ping (velocidade de retorno de informações dos servidores) é tão importante quanto a velocidade da internet.

    Você pode ter uma internet de 10 Mb, se o servido demorar pra responder (lentidão ou distância) vai ser bem pior que ter 1 Mb com um ping super rápido.

    A questão é se 1 Mb é suficiente para baixar e subir (fluxo) as informações online do Wii U rapidamente. Não tenho Wii U pra ajudar.

    Bom, eu jogava online no Dreamcast com linha discada e funcionava bem (já que era a conexão oficial do DC), depende do fluxo de pessoas e informação, só testando.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre o Wii U Empty Re: Dúvida sobre o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:28