Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
kenairux
Giygas
KaosNecroz
VirtualBoy
robertnunes3
Fabbrini20
JonathanAlis
SpecialAgentZ
Robert Prado
Alejandro_
LiveinRiot
pOkiz
Victor S@nji
rafaeloli200
HickTroll
Armored
Dangerk
hermano.augusto
Flpgneves
lucas.rocha.1988
x0xmateusx0x
Felipe JJ
DIEGOELRIC2005
Wolflink
Lucasmon
garyoak
Mordoskul
lukazz
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jamian
skybite
AlexOk
Raizen
crfleo
Wind Ice
codornaboy
enzo nintendo
djbereta
danilo.poser
Argos
45 participantes

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 14 Jun 2013, 20:59

    @ Alejandro U

    Legal cara, só esperar pra ver né? Haja paciência.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por JonathanAlis Sex 14 Jun 2013, 21:11

    @alejandro U

    resposta:
    caro: gamepad e um game... so precisa abaixar 50$ acho que a nintendo fara isso mais pra frente quando o wii u se estabelecer melhor
    precisa baixar o preço, por enquanto está caro, se comparado ao ps4 e o que ele oferece.

    sem HD: vc esta falando dos graficos ou hd externo? seguinte graficos = 1080p o que é HD hd externo= o wii u tem bastante espaço o deluxe e ainda e possivel encaixar 2 hds
    Quiz dizer HD externo. e Sim, vem sem ele. Se eu tiver que comprar um HD externo além do wii U, isso fica mais caro que o ps4, logo, volta ao problema de ser caro.


    gamepad com pouca bateria: 1 vc com certeza tem tomadas BEM perto de vc não é um portatil não precisa ter uma bateria tao grande AGORA 2 a nintendo ja esta planejando lançar baterias de durabilidade de 6 a 8 hrs se não me engano
    quando vier, vai resolver o problema, entao por enquanto ainda é um problema.


    com carregador propio: WTF?? vc não quer carregar seu 
    wii u gamepad??
    Eu queria um USB que ligasse no gamepad pra carregar no proprio wii U, e nao ter que caçar uma tomada a mais.


    sem planos de jgs gratis: a nintendo ja esta fazendo isso talvez seja para testar suas novas IPs
    quando vier... por enquanto a psn+ da sony parece muito mais atrativo.


    hardware fraco: não diria isso, diria médio, ja que, esta bem afrente do PS3 e perto do PS4 e alias o novo plano da nintendo desde o wii: Bom,Barato e Divertido
    De novo: minha comparacao é com os ps4 e x1(considero o wii U 8 geracao, entao a comparacao é com eles, e nao com os consoles da 7 geracao). Comparado a eles, o wii U é fraco. 


    sem Multiplataformas: as multi es as 3rs estao chegando aos poucos no wii u e o forte da nintendo são as 1rs ja que ela não precisa ter dependencia de 3rs que alias a sony tem os 5 jgs mais vendidos sendo eles call of duty‛s que são multi ou seja a nintendo não depende de muitos titulos multi para sobreviver o que é otimo
    Que estao vindo aos poucos, na verdade é o contrário, aos poucos as thirds estao abandonando o wii U. Agora, se o wii U consegue sobreviver sem third, tudo bem, mas nao deixa de ser um atrativo a menos no console.

    sem cloud: a nintendo ja esta trab. isso tbm
    Tomara. De qualquer forma, enquanto nao tem, nao deixa de ser um ponto negativo, considerando que os concorrentes estarao com seus recursos ja no inicio(aliás, tenho algumas ideias legais de como a nitnendo devia usar a cloud...).


    conta associada: precisa dizer que a nintendo ja esta trab. nisso tbm? alias, pelo o que eu saiba, o PS3 e o XBOX360 tbm tinha isso mas niguem reclama da M$ e Clony né?
    Denovo, está trabalhando...por enquanto nao tem, ficamos como?

    aparentemente um B*st@: então diga as pessoas que fizeram o wii u subir 350% em uma loja famoso que o produto deles foi associado a isso Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Icon_wink
    Pega um ps4 e um wiiU, compara seus recursos apresentados pelo preço, o torna muito pior. Na verdade acho o wii U um produto muito bom.O problema é que comparado ao ps4 ele é aparentemente ruim. 
    Desculpe se ofendi quem tem um wii U, só estou dando minhas criticas, pra nintendo ver se melhora, o que eu torço muito. Mas por enquanto, do jeito que está agora, o principal motivo pra ter um wii U são os jogos da Nintendo.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Dangerk Sex 14 Jun 2013, 21:23

    JonathanAlis escreveu:aparentemente um B*st@: então diga as pessoas que fizeram o wii u subir 350% em uma loja famoso que o produto deles foi associado a issoPega um ps4 e um wiiU, compara seus recursos apresentados pelo preço, o torna muito pior. Na verdade acho o wii U um produto muito bom.O problema é que comparado ao ps4 ele é aparentemente ruim. 
    Desculpe se ofendi quem tem um wii U, só estou dando minhas criticas, pra nintendo ver se melhora, o que eu torço muito. Mas por enquanto, do jeito que está agora, o principal motivo pra ter um wii U são os jogos da Nintendo.

    Crítica é diferente de opinião. E o que faz um videogame vender se não for os jogos ? 
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 14 Jun 2013, 21:58

    eu ainda não entendo essa cisma toda com um HD externo ! poxa por que vocês precisam tanto de um HD enorme dentro do console ? se for pra jogo digital OK tem razão mas se não for ! pra que ? ficar entupindo de seriado e videos ? tem SD, Pen drive que todo mundo tem um de tamanh razoável, logo a diferença é de 100 dolares

    ta certo o WiiU não ler blu ray mas tem um gamepad que faz video conferência, função OFF TV e nova jogabilidade/simétrica, roda WII
    tem total retrocompatibilidade com virtual console, wiiware, e virtual console terá N64 e game cube, MiiVerse

    pra quem reclama da bateria do gamepad é só jogar com o fio, você vai jogar com o controle dançando ? arremessando ? 

    Xbox 1 é +200 dolares mas vem com kinect! ps4 não vem com a câmera nem ps move ! não tem retrocompatibilidade com ps3, se quiser jogar compre novamente na Nuvem o mesmo jogo
    não existe mais multiplayer online free, agora é tudo pago

    RDM 100% do tempo no xbox 1
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Jun 2013, 23:52

    se nintendo lançasse o Wii U de 8GB preto eu ate pensaria em comprar
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Jun 2013, 23:57

    Pois é, a tendência é essa mesma. Sempre disse isso, quando PS4 e Xone chegarem ao mercado, por mais qualidades que tenham, se forem mais caros, dificilmente conseguirão o superar. Isso porque nenhum até agora mostrou uma superioridade incontestável em relação ao Wii U, ainda mais com os jogos anunciados na E3. Para o consumidor geral, os gráficos apresentados até o momento não fazem muita diferença. Apenas nós, que acompanhamos a indústria conseguimos ver uma diferença nítida que justifique um novo hardware, por exemplo. Isso é apenas um dos pontos importantes.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 15 Jun 2013, 00:26

    É fato incontestável que, até agora, o PS4 é o melhor custo-benefício entre os novos consoles. Não enxerga quem é fanboy. Você terá um grande suporte first, como também um grande suporte third. Se a Sony seguir com a tendência de criar grandes franquias, o PS4 vai ser bem servido.

    O WiiU traz um modo diferente de jogar? Nem tanto. Nenhum jogo first do WiiU mostrou algum uso fenomenal do controle. Usar menus, ver mapas não justifica revolução, ou inovação, isso é exagerar. Nem o MK8 ou SSB usarão o controle de forma inovadora, e nem podem porque as franquias perderiam suas características. Se o controle apresentar mais de 4 jogos, ao longo de sua vida, que usem de forma inovadora será muito, como ocorreu no Wii (de boa joguei mais de 200 jogos, e só dois jogos usaram o controle de forma excepcional - TLoZ SS, e Wii Sport Resort). Veja bem, não estou sendo hatter, mas não entendo esse exagero de dizer que o controle é revolucionário se toda a inovação dele só serve para você não precisar apertar Start.

    Sou consumidor, para mim, quanto menor o preço é melhor. Agora, a diferença de 50 dólares entre o WiiU e o PS4 é absurda pela disparidade de hardware. O nintendoland é aquele jogo que você jogará na primeira semana do console, e nunca mais jogará, fora que muitos compram um HD externo junto com o console, o que aproximaria, ainda mais, o preço com o PS4. É essencial, para a Nintendo, que haja um corte no preço. E se der mole em um ou dois anos veremos a Sony já cortando o preço do PS4 para fazer ainda mais sucesso.

    Não me entendam errado, mas se prefere o WiiU, parabéns fez uma boa compra, e que seja feliz com o console, mas não use argumentos como INOVAÇÃO, MELHORES FIRSTS, PREÇO BOM, porque isso é querer se iludir. 

    Antes de me chamarem de fanboy da Sony, aqui segue os meus consoles: Nes, Snes, PS, GC, PS2, GBC, GBA, X360, Wii.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 15 Jun 2013, 00:49

    Um bom corte de preço + os jogos que estão chegando seria muito bom para o WiiU, não acho que ele esteja caro, afinal um PS3 ainda custa $250, o PS4 é que vem com um otimo preço, não sei como a Sony conseguiu aquilo.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 15 Jun 2013, 00:55

    LiveinRiot escreveu:É fato incontestável que, até agora, o PS4 é o melhor custo-benefício entre os novos consoles. Não enxerga quem é fanboy. Você terá um grande suporte first, como também um grande suporte third. Se a Sony seguir com a tendência de criar grandes franquias, o PS4 vai ser bem servido.

    O WiiU traz um modo diferente de jogar? Nem tanto. Nenhum jogo first do WiiU mostrou algum uso fenomenal do controle. Usar menus, ver mapas não justifica revolução, ou inovação, isso é exagerar. Nem o MK8 ou SSB usarão o controle de forma inovadora, e nem podem porque as franquias perderiam suas características. Se o controle apresentar mais de 4 jogos, ao longo de sua vida, que usem de forma inovadora será muito, como ocorreu no Wii (de boa joguei mais de 200 jogos, e só dois jogos usaram o controle de forma excepcional - TLoZ SS, e Wii Sport Resort). Veja bem, não estou sendo hatter, mas não entendo esse exagero de dizer que o controle é revolucionário se toda a inovação dele só serve para você não precisar apertar Start.

    Sou consumidor, para mim, quanto menor o preço é melhor. Agora, a diferença de 50 dólares entre o WiiU e o PS4 é absurda pela disparidade de hardware. O nintendoland é aquele jogo que você jogará na primeira semana do console, e nunca mais jogará, fora que muitos compram um HD externo junto com o console, o que aproximaria, ainda mais, o preço com o PS4. É essencial, para a Nintendo, que haja um corte no preço. E se der mole em um ou dois anos veremos a Sony já cortando o preço do PS4 para fazer ainda mais sucesso.

    Não me entendam errado, mas se prefere o WiiU, parabéns fez uma boa compra, e que seja feliz com o console, mas não use argumentos como INOVAÇÃO, MELHORES FIRSTS, PREÇO BOM, porque isso é querer se iludir. 

    Antes de me chamarem de fanboy da Sony, aqui segue os meus consoles: Nes, Snes, PS, GC, PS2, GBC, GBA, X360, Wii.


    cara se você não gostou do nintendoland, então não irá compra-lo, logo custará 300 dolares, 100 a menos ! cara o controle é muito massa, só tendo e usando pra saber como é, sabia que no japão o povo joga WiiU no trem ? ai você vai dizer ha mas é japão! ai eu te digo, aqui no Brasil o povo leva o WiiU na bolsa com o cabo de força e o controle, deixa o WiiU na bolsa, pluga na tomada e fica jogando no controle, isso na faculdade, auto escola e qualquer lugar que tenha tomada ! sem falar jogar deitado na cama antes de durmir , uma verdadeira experiência portátil/mesa !  cara fale do poder do hardware mas não desmereça o gamepad ! ele é muito bom !
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por x0xmateusx0x Sáb 15 Jun 2013, 00:58

    Hm, sei q essa diferença de 50 dolares eh minima, mas no Brasil o meu palpite eh o seguinte:

    Wii U R$ 1400 Normal, 1600 Deluxe
    PS4 R$ 2400

    Acho q pelo preço o Wii U venderá mais e se a Nintendo já tiver planejado varios firsts parties bons e o Wii U ganhar mais apoios de thirdies, aqueles jogos mostrados na E3 eu acho q já vão deixar o território pronto para atrapalhar o PS4 e o X1.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 15 Jun 2013, 00:59

    a sony não conseguiu nada caro amigo
    ela vai lançar tomando prejuizo
    ela só vai ver lucro de verdade daqui ha 3-4 anos

    ela ta subsidiando novamente o seu console

    é uma aposta arriscada devido ao atual estado dela mas se não fosse assim correria o risco de ser obrigada a sair do mercado

    antes que venham dizer que é falácia
    saibam que vender produto sendo subsidiado é uma das estratégias mais usadas por empresas que não confiam no seu produto, assim arriscando a saúde financeira
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Flpgneves Sáb 15 Jun 2013, 01:03

    Concordo que o PS4 é uma melhor escolha agora, pelo que ofereçe e pelo preço. Como eu sou muito fã da Nintendo, a Big N não precisa me convencer a comprar seus consoles. Comprei o Wii U e vou comprar o Wii U 2, o 4DS... Quem tem que me convencer é Sony e Microsoft. Nessa geração vou de Sony não só pelo bom custo benefício do PS4, mas pelas políticas ridículas adotadas pela M$.
    Não acho que o Wii U está com um preço caro. É hardware melhor que o PS3/X360 e com uma nova forma de jogar. Eu entendo e respeito isso. Devido ao preço do PS4, porém, recomendaria ele agora (quando lançar) e o Wii U lá pro meio do ano que vem.
    Acho que uma boa solução pra Nintendo seria cobrar ainda os U$350 e fazer um modelo com um HD maior. Deluxe Set com Nintendo Land e HD de 120GB, por exemplo. Talvez até de 500GB, seria melhor. Acho viável.
    Em relação à Sony, queria saber como eles conseguiram cobrar 399 dólares no console. Se o console não vender bem, a Sony vai sentir muito. Espero que isso não aconteça porque gosto bastante da Sony e quero ver o PS5 no mercado ainda (:
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 15 Jun 2013, 01:09

    Só lembrando ao pessoal que só sabe falar que o hardware do PS4 é supremo, que o do WiiU é ultrapassado, hardware por si só não vende sistemas, as pessoas compram os consoles pelos games, não tô dizendo que o PS4 não terá bons jogos, mas sim que o WiiU terá tbm seu apelo.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Raizen Sáb 15 Jun 2013, 01:16

    O povo ta falando que um console vale mais a pena do que o outro, mas o PS4 e o Xbox One nem foram lançados ainda.

    O Wii U antes de ser lançado era muito elogiado, até a EA apareceu na conferencia apoiando o console.

    Antes do lançamento é tudo uma maravilha.

    Ainda não ficou muito claro o que a Sony disse sobre jogos usados. Na conferencia ela falou que não terá bloqueio, depois falou que isso só serve para os jogos dela e se as outras desenvolvedoras quiserem colocar passe para jogos elas podem.

    O melhor é esperar lançarem todos os consoles, ai sim será possível decidir em qual vale a pena investir.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 15 Jun 2013, 01:22

    Raizen escreveu:O povo ta falando que um console vale mais a pena do que o outro, mas o PS4 e o Xbox One nem foram lançados ainda.

    O Wii U antes de ser lançado era muito elogiado, até a EA apareceu na conferencia apoiando o console.

    Antes do lançamento é tudo uma maravilha.

    Ainda não ficou muito claro o que a Sony disse sobre jogos usados. Na conferencia ela falou que não terá bloqueio, depois falou que isso só serve para os jogos dela e se as outras desenvolvedoras quiserem colocar passe para jogos usados elas podem.

    O melhor é esperar lançarem todos os consoles, ai sim será possível decidir em qual vale mais a pena investir.

    Poís é, tem muita coisa obscura ainda, Sony tbm já começou a colocar as garras pra fora, quando obriga o uso da PSN+ para o online dos jogos, tá certo que tds os meses ela promete um jogo gratuito[o primeiro, Drive Club não é completo] pra que já é assinante da PLUS isso é bom, mas quem não era já vai ter que pagar algo obrigado.



    Conteúdo patrocinado


    Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso - Página 4 Empty Re: Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:20