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    Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e +

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    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Jun 2013, 19:51

    Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e + 345px-SSB4_-_Mega_Man_Group_Illustration

    Talvez os games da Nintendo que mais estão chamando a atenção do mundo todo na E3 2013 - embora não estejam jogáveis - são os novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Algumas novidades já foram reveladas pela Nintendo durante a E3, como a estreia de MegaManVillager e treinadora de Wii Fit como personagens jogáveis; mas em se tratando de Super Smash Bros., é claro que ainda há toneladas de detalhes que não conhecemos. Richard George, redator do site IGN, conversou com o criador da série, Masahiro Sakurai, durante o evento, e obteve algumas novas informações bem interessantes sobre ambas as versões de Wii U e 3DS, como os nomes finais dos games, os planos para lançamento de DLC e alterações na jogabilidade. Confira alguns dos principais destaques dessa conversa abaixo. 

    • o lançamento de cada versão dos novos Super Smash Bros. (Wii U e 3DS) pode acontecer em datas diferentes.
    • a versão para 3DS está sendo a mais difícil de desenvolver, particularmente em acomodar lutadores que possuem mais de um personagem, como os Ice Climbers. 
    • o nome final de cada game deve ser Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS.
    • atualmente, não há planos de disponibilizar DLC para os novos Super Smash Bros., pois Sakurai está concentrado em trazer a melhor e mais completa experiência possível para o Wii U e para o 3DS.
    • os "tropeços" dos personagens, recurso de jogabilidade presente em Super Smash Bros. Brawl, não estarão nas novas versões para Wii U e 3DS. 
    • A jogabilidade dos novos Super Smash Bros. é um meio termo entre o estilo mais rápido e competitivo de Super Smash Bros. Melee com o estilo mais lento e casual deSuper Smash Bros. Brawl
    • para que nenhum jogador tenha benefícios extras por estar usando um determinado tipo de controle (ou console), Sakurai disse que não pretende utilizar funções como controle por toque nos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.


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    Mensagem por Ggio Qui 13 Jun 2013, 20:02

    Curti a parte de nao ter DLCs por enquanto

    e foi confirmada a presença dos ice climbers (AEEEE ADORO AQUELAS DUAS CRIANÇAS, pena que falta um jogo mais atual para eles como foi com Kid Icarus)
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    Mensagem por Chazzy Qui 13 Jun 2013, 20:18

      "atualmente, não há planos de disponibilizar DLC para os novos Super Smash Bros., pois Sakurai está concentrado em trazer a melhor e mais completa experiência possível para o Wii U e para o 3DS."


    Melhor notícia que essa no momento, impossível


    Achei meio escroto colocarem a mulher do wii fit
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    Mensagem por Lan 4015 Qui 13 Jun 2013, 20:21

    Poxa queria DLCS Sad,na boa DLCs desde que não sejam e grande quantidade e caros é sempre bom.
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    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Jun 2013, 20:22

    Eae Nintendo, Cross-buy pra quem tem uma versão e ganhe outra?

    Sensato isso.
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    Mensagem por Lan 4015 Qui 13 Jun 2013, 20:29

    Nem rola Cross Buy cara,são jogos quase diferentes pelo visto,mas se tivessem conectividade,pode até ser,mas qual razão tem ela pra fazer isso?Vai vender que nem água no deserto de qualquer forma XD
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    Mensagem por Ggio Qui 13 Jun 2013, 20:46

    @DLCs: são uma boa para aumentar a vida util do game, sem contar que novos personagens (poucos) e stages (nunca são demais)... mas tem que demorar a vir e nao seja uma coisa muito importante no geral, se não vai cair na síndrome dos games de luta atuais (o que eu duvido que eles façam)

    @Cross buy seria interessante, mais interessante ainda é se as versoes pudessem trabalhar juntas (talvez o 3ds como controle ou  uma forma de personalizar os personagens em um e passar para o outro ou até mesmo o tao sonhado cross play)


    Achei mancada não utilizar a tela de toque no game, isso é só nas lutas ou em tudo? seria um instrumento interessante para criar cenários (se ainda houver opção)
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    Mensagem por Qdiz Qui 13 Jun 2013, 20:49

    Acho q é só nas lutas, tipo, se tivesse o toque eu ia ficar xatiadu

    me decepcionei quando joguei o Street fighter do 3ds por causa dos botoes automaticos, só um toque e HADOUKEN, isso dexo o jogo xato ;-;
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    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 21:04

    Estou super satisfeito com tudo o que vi até agora de Smash Bros. A versão do Wii U está absolutamente linda e rica em detalhes. É pra fazer All Star Battle Royale chorar de raiva.Very Happy
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    Mensagem por x0exe Qui 13 Jun 2013, 21:09

    Ggio escreveu:@Cross buy seria interessante, mais interessante ainda é se as versoes pudessem trabalhar juntas (talvez o 3ds como controle ou  uma forma de personalizar os personagens em um e passar para o outro ou até mesmo o tao sonhado cross play)


    Achei mancada não utilizar a tela de toque no game, isso é só nas lutas ou em tudo? seria um instrumento interessante para criar cenários (se ainda houver opção)
    Ele quis dizer nas lutas, eu fiquei muito feliz com a notícia, touch-screen tem que saber ser usado, é muito chato em alguns jogos de ação que obrigam a gente ter que usar o touch screen, deve ser usado em jogos mais lentos, é uma forma de abrir ou comandar um menu sem parar o jogo, mas também não deve ser usado em tudo, em Luigi's Mansion por exemplo, o que custava poder atender o "telefone" apertando select? O jogador é obrigado a dar um simples toque na tela touch e é chato ter que usar o dedo e arranhar a tela, para criação de cenário é quase certo que terá.
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    Mensagem por Lan 4015 Qui 13 Jun 2013, 21:17

    Mal posso esperar por esse jogo,e uma coisa,podia ter um Online bom também,se viesse sem online eu ia ficar decepcionado XD
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    Mensagem por cakito123 Qui 13 Jun 2013, 23:52

    Alguém me responde o que são os tropeços?
    O unico Super Smash bros que joguei foi de nintendo 64 Razz
    Na verdade joguei o Brawl mas foi só na casa de um amigo meu em um dia, então eu não sabia nada ainda.
    Enfim, o que são esses tropeços? eles tropeçavam em que?
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    Mensagem por Healingsong Sex 14 Jun 2013, 00:01

    Espero que tenha um criador de estágios bem legal, com o touch dá para fazer muita coisa!
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    Mensagem por R.O.B. Sex 14 Jun 2013, 00:09

    O "tropeço" era parte integrante do esquema do Smash Bros. Brawl, que fazia com que o personagem simplesmente escorregasse/tropeçasse, caindo ao chão e ficando momentaneamente desprovido de atacar ou se defender.
    Provavelmente foi colocado como uma alternativa para quebrar combos mais longos e aumentar a dependência do fator sorte para vencer.
    Isso não podia ser desativado, e acontecia o tempo todo. E certos itens, como a casca de banana, podem te fazer escorregar a qualquer momento, desde que entre em contato com ela.
    Deejay!
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    Mensagem por Deejay! Sex 14 Jun 2013, 00:23

    atualmente, não há planos de disponibilizar DLC para os novos Super Smash Bros., pois Sakurai está concentrado em trazer a melhor e mais completa experiência possível para o Wii U e para o 3DS.

    ... melhor notícia dentre essas aí.

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